arkham 2130 Postado Maio 6, 2024 às 19:38 Compartilhar Postado Maio 6, 2024 às 19:38 Em 06/05/2024 em 16:03, ThorMitologicamenteAcurado disse: fiquei pistola por não ter igualado o meu PR da semana passada. O Lucas disse que não é assim que funciona, que tem fadiga acumulada do PR, que não sei o que, entre outras mentiras. Pior q frustra msm. Mas é como vc disse tem a fadiga e, dia bom e dia mais ou menos. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Maio 7, 2024 às 18:51 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 7, 2024 às 18:51 Rola amigos! Como estão? Tranquilos? Vocês sabiam que, na mitologia nórdica, um gigante chamado Thrym rouba o Mjolnir e diz que só irá devolver se ele casar com a deusa Freya? Thor acaba tendo a brilhante ideia de se vestir de mulher (coé kkkk) e vai até Jotunheim para "se casar" com Thrym. Chegando lá, Thor simplesmente devora toda o banquete dos gigantes, bebendo barris inteiros de hidromel e comendo animais inteiros. Eventualmente, Thor pega o Mjolnir de volta e mata todos os gigantes. Engraçado como várias histórias da mitologia nórdica são mais ou menos assim: Os deuses estavam passando por algum problema até Thor aparecer e matar todo mundo. Moral da história: Não roubem o Mjolnir. Em 07/05/2024 em 14:06, Coach.Wagner disse: Também pq vou roubar o Mjolnir de um certo user do fórum u.u OK?! J Hook Pull Ups 120kg BW Mais uma vez venho fazer propaganda dessa exercício. Uso para aquecer e é real gostosinho de fazer. Barra Fixa +25kg 120kg BW Ah é, ontem eu estava completamente perdido porque as pernas estavam doendo já no Push Press. Então, tive que apertar o botão: O Lucas me deu a ideia de trocar os o treinos de pernas com o de costas, para dar um dia a mais de descanso para as pernas. Além disso, me deu uma ideia fudida de como levar os treinos de pernas, falo sobre isso amanhã Disse também para eu parar de ser retardado, sem promessas aqui. Barra Fixa 3x10xBW 120kg Back offs tranquilos. Como vou treinar pernas amanhã, não posso fazer a Remada Pendlay porque isso iria fuder a lombar. Então, hoje foi só Pull ups e Rosca. Rosca na Parede 76kg - 3 reps Meu PR é de 4 reps. Mas achei natural perder uma rep porque as barras pediram muito do biceps. Rosca na Parede Back offs 3x6x56kg Tranquilo. É isso por hoje meus manos Amanhã agachamento, tentativa com 240kg, graças a Odin. Hoje descarrego galões de água, espero que não me destrua. Valeu! arkham, mzampieri, mctimbu e 9 outros reagiu a isso 8 1 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Maio 8, 2024 às 18:16 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 8, 2024 às 18:16 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Existem dois tipos de pessoas nesse mundo: os bárbaros que não usam o chuveirinho e as pessoas civilizadas que usam o chuveirinho pra limpar a bunda. Hoje foi aquele treino de assistir o vídeo do funkytown (não é a música) Bora ver Primeiro de tudo, comprei um Foam Roller e estou trabalhando a mobilidade torácica para melhorar o formato ' / ' do bar path do agacho. Curti demais o Foam Roller, gostosinho. Agachamento 220kg - 1 rep PA ... Palavras não bastam Vic vic vu vu vu vic vu Bom demais brother, séloco. Esse foi o último aquecimento. Eu sinceramente não gostei da velocidade que esses 220kg subiram e tive quase absoluta certeza que a top set não iria subir. Agachamento 240kg - 1 rep Ontem eu conversei com o Schrodinger e ele me deu uma mão sobre o que fazer com o agachamento. Após mandar aqueles 220kg 6 reps eu fiquei sem saber o que fazer. Se liga no que irei fazer Essa semana: 240kg - 1 rep Semana que vem: 240kg - 2 reps Próxima semana: 240kg - 3 reps Daqui 3 semanas: 240kg - 4 reps (até conseguir) Minha estimativa está em 265kg (220kg - 6 reps), então 240kg - 4 reps (271kg) seria um PR de 6kg. É pedir muito? Com total certeza. Mas nesse diário we believe in Schrodinger supremacy. Agachamento Back Offs 3x3x190kg Back Offs extra fofos, igual vcs. Tentando dissipar a fadiga daquela loucura que aprontei sexta-feira passada Pra quem não se lembra, fiz o seguinte: 5x5x200kg + 1x12x170kg (falha) + RDL Até hoje estou sentindo um pouco de fadiga, e olha que era pra eu ter feito agacho ontem, então peguei um dia a mais de descanso e ainda assim estou um pouco estragado. Não faço mais ok?! Pelo menos não nesse mês. Deadlift 3x3x170kg Riscado porque nem é treino. Vejam bem meus manos. Eu classifico a solidez das minhas execução na seguinte escala: Supino 7/10 - Pequeno ajuste recente no levantar a bunda para sacar a barra. Preciso ajustar um pouco o timing do leg drive. No mais, bem sólido. Agachamento 5/10 - Técnica da sarradinha muito recente. Bar Path ficando ok só recentemente. Devolvi a sapatilha e ainda voltando com o Vans. Mobilidade torácica atrapalhando um pouco no bar path. Muita coisa pra aprender e consolidar ainda. Deadlift 0/10 - Nem sei que porra estou fazendo. Tendeu? Vou falando mais sobre isso. Porém, acredito que estou começando a criar um setup que posso chamar de meu no DL. É isso por hoje meus manos Amanhã, supino, ué, como assim? Não vou reclamar, graças a Odin. Valeu! mctimbu, tmz, lorenzo_EP e 6 outros reagiu a isso 6 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11775 Postado Maio 8, 2024 às 19:00 Compartilhar Postado Maio 8, 2024 às 19:00 Em 08/05/2024 em 15:16, ThorMitologicamenteAcurado disse: Agachamento 240kg - 1 rep Ahh, isso aqui foi um RPE 7, subiu suavão, teve nem grind! A última vez que vou falar, pra vc não ficar se achando mto, seu agachamento está excelente. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
numcreionisso. 103 Postado Maio 8, 2024 às 19:10 Compartilhar Postado Maio 8, 2024 às 19:10 Excelente irmão! Acompanhando! Tens alguma meta ate o fim do ano de carga ou rep de algum exercício? ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6102 Postado Maio 8, 2024 às 19:34 Moderador Compartilhar Postado Maio 8, 2024 às 19:34 Em 08/05/2024 em 15:16, ThorMitologicamenteAcurado disse: comprei um Foam Roller e estou trabalhando a mobilidade torácica para melhorar o formato ' / ' do bar path do agacho. Curti demais o Foam Roller, gostosinho. Vi vantagem. Gostosinho demais pq dói pra crlh. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Maio 8, 2024 às 21:32 Compartilhar Postado Maio 8, 2024 às 21:32 Em 08/05/2024 em 15:16, ThorMitologicamenteAcurado disse: Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Existem dois tipos de pessoas nesse mundo: os bárbaros que não usam o chuveirinho e as pessoas civilizadas que usam o chuveirinho pra limpar a bunda. Hoje foi aquele treino de assistir o vídeo do funkytown (não é a música) Bora ver Primeiro de tudo, comprei um Foam Roller e estou trabalhando a mobilidade torácica para melhorar o formato ' / ' do bar path do agacho. Curti demais o Foam Roller, gostosinho. Agachamento 220kg - 1 rep PA ... Palavras não bastam Vic vic vu vu vu vic vu Bom demais brother, séloco. Esse foi o último aquecimento. Eu sinceramente não gostei da velocidade que esses 220kg subiram e tive quase absoluta certeza que a top set não iria subir. Agachamento 240kg - 1 rep Ontem eu conversei com o Schrodinger e ele me deu uma mão sobre o que fazer com o agachamento. Após mandar aqueles 220kg 6 reps eu fiquei sem saber o que fazer. Se liga no que irei fazer Essa semana: 240kg - 1 rep Semana que vem: 240kg - 2 reps Próxima semana: 240kg - 3 reps Daqui 3 semanas: 240kg - 4 reps (até conseguir) Minha estimativa está em 265kg (220kg - 6 reps), então 240kg - 4 reps (271kg) seria um PR de 6kg. É pedir muito? Com total certeza. Mas nesse diário we believe in Schrodinger supremacy. Agachamento Back Offs 3x3x190kg Back Offs extra fofos, igual vcs. Tentando dissipar a fadiga daquela loucura que aprontei sexta-feira passada Pra quem não se lembra, fiz o seguinte: 5x5x200kg + 1x12x170kg (falha) + RDL Até hoje estou sentindo um pouco de fadiga, e olha que era pra eu ter feito agacho ontem, então peguei um dia a mais de descanso e ainda assim estou um pouco estragado. Não faço mais ok?! Pelo menos não nesse mês. Deadlift 3x3x170kg Riscado porque nem é treino. Vejam bem meus manos. Eu classifico a solidez das minhas execução na seguinte escala: Supino 7/10 - Pequeno ajuste recente no levantar a bunda para sacar a barra. Preciso ajustar um pouco o timing do leg drive. No mais, bem sólido. Agachamento 5/10 - Técnica da sarradinha muito recente. Bar Path ficando ok só recentemente. Devolvi a sapatilha e ainda voltando com o Vans. Mobilidade torácica atrapalhando um pouco no bar path. Muita coisa pra aprender e consolidar ainda. Deadlift 0/10 - Nem sei que porra estou fazendo. Tendeu? Vou falando mais sobre isso. Porém, acredito que estou começando a criar um setup que posso chamar de meu no DL. É isso por hoje meus manos Amanhã, supino, ué, como assim? Não vou reclamar, graças a Odin. Valeu! Muito bom thor. Os 240 subiu tranquilo ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Maio 8, 2024 às 21:40 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2024 às 21:40 Em 08/05/2024 em 16:00, Lucas, o Schrödinger disse: Ahh, isso aqui foi um RPE 7, subiu suavão, teve nem grind! A última vez que vou falar, pra vc não ficar se achando mto, seu agachamento está excelente. Para men, eu fico com vergonha 👉👈 Em 08/05/2024 em 16:10, OliveiraSam disse: Excelente irmão! Acompanhando! Tens alguma meta ate o fim do ano de carga ou rep de algum exercício? Opa meu rei. Valeu! Cara, tenho sim. Supino 210kg / 200kg - 2 reps(falta ~2kg) Agachamento 272kg / 250kg - 3 reps (difícil dizer, mas falta uns 15-10kg) Deadlift minha meta era mandar 300kg esse ano, mas acho que vai dar não kkkk me manda uns bujão que eu faço. Em 08/05/2024 em 16:34, Fefe disse: Vi vantagem. Gostosinho demais pq dói pra crlh. Kkkkkkk real. Mas é aquela dor gostosa de massagem. E quando pega um "nó" nas costas? É aquela dor de alívio. Em 08/05/2024 em 18:32, arkham disse: Muito bom thor. Os 240 subiu tranquilo Valeu meu mano! Só parece que subiu tranquilo, mas achei que fosse meu fim ali. arkham, Henrique... e numcreionisso. reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Maio 9, 2024 às 18:14 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 9, 2024 às 18:14 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Caras, comecei a usar um novo papel higiênico muito foda que fica vermelho quando termina de limpar a bunda. Séloco, esse povo não tem mais o que inventar mesmo. Hoje foi aquele treino de ficar parecendo uma caixa d'água e apertar os braços para parecerem maiores. Primeiro de tudo meus manos Esse diário acaba de ultrapassar as 100.000 visualizações! Para vocês terem noção: existem mais visualizações nesse diário do que pessoas na Terra. É realmente algo surreal. E eu gostaria de agradecer aos imundos que acompanham o diário. Eu sei que não é fácil acompanhar, é só ler como introduzi esse relato, deve ser insuportável na verdade, eu mesmo não acompanharia. Por isso, vocês moram no meu coração. Como forma de comemoração, eu gostaria de fazer aqui o meu Top 6 melhores músicas do MC Timbu Peço a quem discordar do meu TOP 6, que faça seu próprio TOP 6 e podemos discutir. TOP 6: Faz um Soquete TOP 5: Minha Pica Tá Cheia de Gordura TOP 4: O Tamanho da Minha Pica (Produção de Filme) TOP 3: Sai, Eu Não Sou o Pai TOP 2: Desentorta Menção honrosa: TOP 1: Te conheço a um tempo só... Tava esperando VOCÊ!!! Supino 190kg - 1 rep Semana que vem eu quero mandar novamente os 184kg - 4 reps. Então, o treino hoje foi bem fofinho e até pulei as Paralelas, que é um exercício que destrói meu peitoral. Supino Back Offs 3x4x150kg Back Offs bem fofinhos também, economizando pra segunda-feira. Push PRess 100kg - 6 reps Como o Push Press é um exercício que eu treino mais técnica do que qualquer outra coisa, mantive no treino. Fiz também os Back Offs do Push Press 3x6x90kg, não gravei. Ontem de noite mandei um cardio subindo e descendo escadas, recomendação do mano zamp. 15 minutinhos e o forró acabou. Dormi igual um bebê. Vou testar mais vezes, ver o impacto na performance do agacho e tudo mais. Vlw Zamp s2. É isso por hoje meus manos Amanhã irei puxar coisas, graças a Odin. Valeu! ra.rhim, HeiseN_, Lucas, o Schrödinger e 7 outros reagiu a isso 4 1 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1669 Postado Maio 9, 2024 às 18:42 Compartilhar Postado Maio 9, 2024 às 18:42 só agradecendo mesmo por este diário magnífico que anima minhas tardes, te amo, seu delicio s2 Em 09/05/2024 em 15:14, ThorMitologicamenteAcurado disse: TOP 1: Te conheço a um tempo só... Tava esperando VOCÊ!!! NA MOSCA! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora