Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Maio 3, 2024 às 18:15 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 3, 2024 às 18:15 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Hoje vou fazer um relato sobre DNP: é bom, me transformou no superman. Dados: confia no pai. Parem de ser tóxicos. Na verdade hoje foi aquele treino de cheatar no TAF. Bora ver Agachamento 5x5x200kg + 170kg até a falha É isso mesmo, 5x5x200kg, depois abaixei a carga para 170kg e fiz até me cagar. Ando curtindo demais mandar esses treinos mais volumosos no agacho. Pra ser sincero, no supino é uma bosta, mas no agacho é legal pra caralho. Essa foi a primeira série, como iria fazer 5 acabei aproveitando para atualizar aqui como anda a execução do agacho Agachamento 200kg análise bar path Vejam só que beleza. Orgulho do pai! Que transformação do caralho deram aquelas 6 semana da programação que o Wagner passou. Não só o bar Path mudou completamente, mas sinto que o agacho faz sentido, saca? Não sei explicar exatamente o que ando sentindo no agacho, só sei que o movimento se tornou completamente outro. Levantar peso não é apenas recompensador no quesito da carga, mas essa questão técnica também é muito foda de sentir que encaixou, que está mais eficiente. Agachamento 200kg Profundidade Essa foi a terceira série. O ângulo da câmera ficou uma merda. Fiz a quarta série tentando gravar novamente a profundidade, mas esqueci de apertar a merda do botão de gravar. De qualquer forma, depois que devolvi a sapatilha acabei abrindo um pouco a base para compensar a falta de mobilidade de tornozelo. Eu preferia meu agacho com a sapatilha, mas é o que tem, amo meu Vans. Agachamento 170kg até a FALHA (12reps completas) KKKKKKKKK Coé, eu tive que deitar. Obviamente todas as 12 reps não couberam no vídeo, os shorts permitem apenas 1 minuto de vídeo e a série deu quase 3min. Olhando para as velocidades, não parecia que ia falhar ali. Entretanto, o que me fudeu mesmo foi o cardio. Hammer of the gods, estava pingando suor e bufando igual um boi. RDL 3x5x180kg RDL foi tranquilo e fui intercalando ele com grip training 120kg 30s, 3 séries também. Acabei fazendo só 3 séries porque íamos viajar e já estava sem tempo. Pessoal já estava arrumado e eu aí treinando ainda. É isso por hoje meus manos Amanhã provavelmente estarei completamente quebrado, mas vou tentar treinar algo de puxar, graças a Odin. Valeu! vector1, mctimbu, Guimers e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Maio 3, 2024 às 18:19 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2024 às 18:19 Em 02/05/2024 em 18:00, arkham disse: Os balanços no pull up acontecem. Mandou bem na barra. Pra cima monstro. Real man, chato esse balanços, atrapalha a execução demais, principalmente porque estou me segurando (120kg Po). Bora! Em 03/05/2024 em 09:45, Power_tr00 disse: tenho acompanhado seu diário e outros aqui, mas o trem anda muito puxado no trabalho e tem dias em que lembro de almoçar só quando passa hora do almoço Normal meu mano, trabalho pega de vez em quando mesmo. O importante é tu fazer seu supino no chão e as porradarias kkk, foda-se o resto. Valeu Power! Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1669 Postado Maio 3, 2024 às 18:26 Compartilhar Postado Maio 3, 2024 às 18:26 Em 03/05/2024 em 15:15, ThorMitologicamenteAcurado disse: Ando curtindo demais mandar esses treinos mais volumosos no agacho. full pescotapa teu agacho esta sensacional meu mano, meus parabéns!!! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8645 Postado Maio 3, 2024 às 18:39 Compartilhar Postado Maio 3, 2024 às 18:39 Nunca duvidei! No fim voce vai dar pra um bom powerlifter! ThorMitologicamenteAcurado e Ericles96 reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique... 69 Postado Maio 3, 2024 às 19:34 Compartilhar Postado Maio 3, 2024 às 19:34 (editado) Em 03/05/2024 em 15:39, Guimers disse: No fim voce vai dar pra um bom powerlifter! kkkkkk leia novamente @ThorMitologicamenteAcurado O pessoal não perde a oportunidade kkk Excelentes cargas e execução, parabéns mano!!! Editado Maio 3, 2024 às 19:35 por Henrique... ThorMitologicamenteAcurado e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Maio 4, 2024 às 17:58 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 4, 2024 às 17:58 Rola amigos! Como estão? Tranquilos? Já planejei nossa primeiro encontro: treino de pernas, 5x5x200kg seguido de uma série com 170kg até a falha. Se sobrevivermos, o segundo encontro é cardio (não iremos sobreviver). Hoje foi aquele treino que eu nem sei porque fui pra academia Sério mesmo manos, ontem eu chutei o balde com aquele treino. Pra completar a bosta ainda 16,6k de passos no mesmo dia. Hoje estou igual o grande rei Robert Baratheon: Não estou bem. Cosorro. Mas fui treinar: Pendlay Row 4x10x120kg Isso aí foi praticamente inútil. Fiz só mesmo pra não ficar mais de 1 semana sem fazer a Pendlay. Mas, sinceramente? Inútil, porque minhas pernas e lombar estavam inúteis. Chin Ups 4x8xBW Acabei decidindo fazer mais um série depois de postar o vídeo. Manos, mas nem os chin ups, que são mais fáceis do que os pull ups, eu estava conseguindo fazer. Hammer of the gods, estou destruído. O treino que eu fiz ontem com certeza não foi uma boa ideia. Farei novamente 👍 O Lucas me chamou atenção sobre o bar path do agacho estar meio " / " e venho acordando com uma dorzinha nas costas após o treino de agacho. O bar path pode estar sendo causado pela falta de mobilidade torácica. Vou estar fazendo algumas coisas para possivelmente melhorar isso aí. É isso por hoje meus manos Amanhã descanso, graças a Odin. Valeu! Lucas, o Schrödinger, ra.rhim, arkham e 6 outros reagiu a isso 5 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11775 Postado Maio 4, 2024 às 18:51 Compartilhar Postado Maio 4, 2024 às 18:51 Em 04/05/2024 em 14:58, ThorMitologicamenteAcurado disse: O Lucas me chamou atenção sobre o bar path do agacho estar meio " / " Bem pouco, já melhorou 90%. Inclusive tá excelente já. Não fica psicótico com isso fdp kkkk ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Maio 4, 2024 às 20:43 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 4, 2024 às 20:43 Em 04/05/2024 em 15:51, Lucas, o Schrödinger disse: 90% Em 03/05/2024 em 15:26, mzampieri disse: full pescotapa teu agacho esta sensacional meu mano, meus parabéns!!! Vlw Zamp! Novo nome do diário: Treino/Power&Belly/Dieta(só de leite) Pescotapa's Life: trying to beat the logbook Em 03/05/2024 em 15:39, Guimers disse: Nunca duvidei! No fim voce vai dar pra um bom powerlifter! Em 03/05/2024 em 16:34, Henrique... disse: kkkkkk leia novamente @ThorMitologicamenteAcurado O pessoal não perde a oportunidade kkk Excelentes cargas e execução, parabéns mano!!! Obrigado meu caro Henrique pelo aviso. É como diz a música: "Amigo é coisa pra se guardar" -Judas Guimers, vector1, mzampieri e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3266 Postado Maio 4, 2024 às 23:49 Compartilhar Postado Maio 4, 2024 às 23:49 Em 04/05/2024 em 17:43, ThorMitologicamenteAcurado disse: Novo nome do diário: Treino/Power&Belly/Dieta(só de leite) Pescotapa's Life: trying to beat the logbook O maior cross play da história do hipertrofia fórum. Em 04/05/2024 em 14:58, ThorMitologicamenteAcurado disse: Se sobrevivermos, o segundo encontro é cardio (não iremos sobreviver). Que cardio? Spoiler ThorMitologicamenteAcurado, Guimers e vector1 reagiu a isso 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Maio 6, 2024 às 19:03 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 6, 2024 às 19:03 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Vocês sabem o que é dimensionamento de carga? Nunca vi nem comi, só ouço falar. Já assistiram True Detective? NÃO? Assistam, apenas assistam (primeira temporada é minha recomendação ok). Time is a flat circle O Flat Circle em questão: É mais ou menos isso aí que está ocorrendo, entendam: Supino 184kg - 3 reps Vejam bem: Semana passada bati um PR, 184kg - 4 reps. Fiquei me achando um deus e no segundo treino da semana fiz 4x5x160kg e cheguei a falhar na última rep da última série. Hoje, não igualei o PR, perdi uma rep. Agora, estou querendo diminuir a carga de treino. A mesma merda aconteceu no agachamento. PR 220kg - 6 reps, segundo treino fui até a falha, amanhã vou me fuder inteiro. Supino 3x5x160kg Eu fiquei pistola por não ter igualado o meu PR da semana passada. O Lucas disse que não é assim que funciona, que tem fadiga acumulada do PR, que não sei o que, entre outras mentiras. Eu não sei amigos. É difícil ser idiota. Push Press 100kg - 6 reps Fiz uma série com 100kg antes dessa, mas foram apenas 5 reps porque contei errado. Então, acabei fazendo: 100kg - 5/6 reps | 90kg - 6/6 reps Paralelas +25kg 120kg BW 6 reps Aí nas paralelas deu pra sentir que estou meio fadigado. Normalmente saem 8 - 10 reps com certa facilidade. Hoje me peidei pra fazer 6. Paralelas 3x8x120kg BW Mais pesado que o normal. É isso por hoje meus manos Hoje eu senti as pernas doerem durante o Push Press, sabem o que isso significa né? Amanhã estou fudido para agachar. Sinceramente não sei o que vou aprontar, estou lidando com as consequências dos meus atos pecaminosos (ir até a falha) que cometi na semana passada, não graças a Odin. Valeu! Guimers, ander.amt, mctimbu e 5 outros reagiu a isso 6 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora