ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 27, 2024 às 13:49 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2024 às 13:49 Em 26/04/2024 em 19:01, vector1 disse: Filé meu mano Vlw men! Se não for pra treinar endemoniado é melhor nem treinar. Em 26/04/2024 em 19:17, ghzinn disse: Nao tenho acompanhado muito o fórum mas vi que você tá nessa saga do cardio, já descartou bike ergométrica e esteira inclinada? Ou tá procurando uns cardios diferenciados? Falai meu anjo Gabriel, ta sumido mesmo po. Cara, não descartei. No caso eu tenho certeza que uma bike funcionaria, mas é um investimento considerável. Então, para tentar economizar um money, estou procurando por algo alternativo. Porém, ando só me fudendo kkkkk. Ontem de noite tentei fazer umas flexões e agachamentos sem peso, mas é incrível como o treino de força deixa os músculos completamente destruídos, fadiga total e não consigo colocar uma intensidade no cardio. Tô começando a aceitar que o negócio será comprar uma spinning, diversas pessoas já me recomendaram. Vlw brother! Em 26/04/2024 em 22:03, arkham disse: Bruto. É nois meu mano. Acordei hoje querendo chorar, o treino funcionou. vector1 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 27, 2024 às 18:04 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 27, 2024 às 18:04 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Já fizeram uma promessa para si mesmos? Nunca mais comer torresmo. O que o gato disse para o leite antes de bebe-lo? MIAAAAU Spoiler Hoje foi aquele treino de me da um real aí aiaiblubludai. Pendlay Row 3x5x150kg Escrevi 4 séries ali no video, mas maluco, estou destruído hoje. Sério tô ruim, cansadão, esqueci de mandar a cafeína ainda por cima. Barra Fixa 2x10xBW 120kg Aguentei mandar só 2 séries de Barra Fixa e logo empacotei o treino. É aquilo que disse no treino de ontem, não deveria ter feito tudo aquilo e depois ter ido até a falha. Ainda bem que amanhã mando um descansinho. Esse mano aí comentou num vídeo que eu estava me cagando para fazer 150kg - 4 reps há 10 meses atrás. Loucura não? 150kg - 4 reps não é nem os back offs que faço hoje em dia. É isso por hoje meus manos Amanhã descanso mas pelo menos tem atualização no diário do psicopata e do mano com a genética dos deuses com 16 anos de idade. Valeu! lorenzo_EP, mzampieri, RnKS e 8 outros reagiu a isso 10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vector1 80 Postado Abril 27, 2024 às 19:59 Compartilhar Postado Abril 27, 2024 às 19:59 Em 27/04/2024 em 15:04, ThorMitologicamenteAcurado disse: Esse mano aí comentou num vídeo que eu estava me cagando para fazer 150kg - 4 reps há 10 meses atrás. Loucura não? 150kg - 4 reps não é nem os back offs que faço hoje em dia. É incrível quando reconhecem nosso esforço e progresso, minha maior alegria é quando mainha fala que eu tô ficando fortinho kkkkkkk faz o meu dia toda vez que ouço isso, oque tu faz é impressionante irmão, pode ter certeza que sua evolução é inspiração de muita gente aqui do fórum, inclusive a minha Tamo junto mano💪 ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3264 Postado Abril 27, 2024 às 21:06 Compartilhar Postado Abril 27, 2024 às 21:06 Em 27/04/2024 em 15:04, ThorMitologicamenteAcurado disse: Amanhã descanso mas pelo menos tem atualização no diário do psicopata Spoiler ThorMitologicamenteAcurado e mzampieri reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 29, 2024 às 18:10 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 29, 2024 às 18:10 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? E se um amigo de vocês estiver caindo de um penhasco ou helicóptero? É bom vocês treinarem bastante Pendlay Row para puxar ele de volta. Ou Supino pra empurrar o fdp. Hoje foi aquele treino de S̶̜̳̃̎͒̏̆̇̈͛̃͋̕͝Ū̶̧̖̯͎̫̤͂͌͐̚P̷̡̢̛͚͕̗̣̦̩͚̰̹̪̩̖͍̝̒͋͌̒͂͊̏̈́͆͘͠͠͝Į̷̡̰̬͚̻̲̯̩̩̙͍̣̫̘̜̙̂̍̈́̄̏̌͆̎̈̾̚̕͝N̸̢̨̳̫͍͈̹͚̹͉̠̳͑͜O̵̡̧̧̼̯̝͎̞̯͉̬̫̩͉̝͖͓̗̝̊͋̔̊́̔͆̂̑̈́̔͋͛͊̄̈́́ Bora ver Supino 184kg - 4 reps PR PPPPPPPPPRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRPRPRPRPRPRPRPRPR Time perfeito com a música. Quando eu estava fazendo algumas mudanças aqui na academia parece que eu perdi aquele ultra hype nos treinos. É chato ter que se acostumar com coisas novas, pegar leve, não dá pra despirocar. Entretanto, estamos de volta. Ando perdendo tudo durante os treinos novamente. Despirocando tudo e vamos tirar uns PRs aí. Esse foi um dos maiores grinds que já fiz no supino. Só perde para os 200kg - 2 reps com os equipamentos antigos. PR, muito feliz. Minha meta é colocar uma estimativa de 210kg, esse vídeo aí coloca minha estimava em 208kg. Muito perto. Supino Back Offs 3x6x154kg Talvez eu comece a fazer 6 reps. Estava voando. Push PRess 100kg - 6 reps Continuo fofinho, tanto eu quanto o treino. Negócio aqui é pegar a técnica, depois posso meter carga. Push PRess Back Offs 3x6x90kg Esqueci de colocar uma música másculo por cima do que eu estava ouvindo. Deixei essa passar... Paralelas +25kg - 5 reps Alguma merda aconteceu com meu cinto improvisado e a anilha estava batendo no chão. Atrapalhou tudo e eu já estava bem cansadão. Fiz os Back Offs também, mas aí vai ficar vídeo demais aqui kkkk. É isso por hoje meus manos Amanhã coloco 220kg no agacho? Não sei. Ah é, tomei de decisão de me manter no Vans mesmo, não vou atrás de outra sapatilha. Vamos deixar o agacho evoluir, graças a Odin. Valeu! mzampieri, Beerus, Guimers e 6 outros reagiu a isso 8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10884 Postado Abril 29, 2024 às 18:19 Compartilhar Postado Abril 29, 2024 às 18:19 Em 29/04/2024 em 15:10, ThorMitologicamenteAcurado disse: E se um amigo de vocês estiver caindo de um penhasco ou helicóptero? É bom vocês treinarem bastante Pendlay Row para puxar ele de volta. Spoiler ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Abril 29, 2024 às 22:45 Compartilhar Postado Abril 29, 2024 às 22:45 Em 29/04/2024 em 15:10, ThorMitologicamenteAcurado disse: PPPPPPPPPRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRPRPRPRPRPRPRPRPR Parabéns meu rei. Foi top esse supino. Pra cima thor. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 30, 2024 às 17:39 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 30, 2024 às 17:39 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Como o leão do proerd sabe que drogas são ruins? Ele ja usou pra saber? Spoiler E se liga no shape do filho da puta, fala pra mim que esse viado está natural. Não está brother. Não adianta mentir. Sabe o que eu acho? Que ele está ali usando 2-3 dura na semana mais 100mg de hemo, olhando pelo tamanho da cabeça e das mãos deve estar colocando uns 15ui de GH e a rola desse tamanho (não da pra ver nessa imagem mas eu procurei) deve estar usando uns 500mg de Deca também. VAI TOMAR NO CU LEÃO DO PROERD De qualquer forma, hoje foi aquele treino de Agacho e DL Bora ver Agachamento 220kg - 6 reps PR! Não gravei de lado, então não consigo medir a velocidade. Mas, olhando o vídeo, mando a braba: cabiam mais reps kkkkk Enfim, eu tive um contratempo com a questão da sapatilha, passei por uma fase de adaptação mas ela estava machucando meu pé. Por sorte, não precisei me adaptar novamente com o bom e velho Vans Old Skool. Meu PR era de 220kg - 4 reps. E agora do nada fiz 6 reps? É a joelheira... Constatação sad but true. Não é lá o enorme PR que parece ser. Sobre a joelheira: acho que vou manter nos treinos de Agacho. Simplesmente não vejo motivo para não utilizar. Acho que posso começar com os 230kg nas tops sets, graças a Odin. Agachamento Back Offs 3x5x200kg Vibe nos Back Offs é diferente né kkkk Deadlift 3x2x220kg Hoje meu grip estava impossível. Eram 2 reps e minha mão magicamente parecia ter sido enfiada num balde de óleo. Mesmo com magnésio, do nada ela ficava completamente suada. Então fiz 3 séries. Deadlift Back Offs 3x5x180kg Manos, semana passada disse que eu "tinha pego o jeito do agachamento" após ter feito 300 séries com 300 repetições, além de ter feito 6 semanas da programação de Pause Going Up que o Wagner tinha me passado. Eu acredito que encaixei a execução do Agacho. Entretanto, isso está LONGE de acontecer com o DL. Acredito que eu precise dessa mesma abordagem com o DL, fazer mais séries e mais reps até encaixar a execução. É isso por hoje meus manos Essa semana está muito foda, fica melhor do que isso? PRs no Supino e Agacho e feriado na Quarta? Vou ficar desacostumado. Amanhã treino de Barra Fixa com carga, graças a Odin. Valeu! ander.amt, mzampieri, ra.rhim e 6 outros reagiu a isso 7 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vector1 80 Postado Abril 30, 2024 às 18:00 Compartilhar Postado Abril 30, 2024 às 18:00 (editado) Em 30/04/2024 em 14:39, ThorMitologicamenteAcurado disse: Ocultar conteúdo E se liga no shape do filho da puta, fala pra mim que esse viado está natural. Não está brother. Não adianta mentir. Sabe o que eu acho? Que ele está ali usando 2-3 dura na semana mais 100mg de hemo, olhando pelo tamanho da cabeça e das mãos deve estar colocando uns 15ui de GH e a rola desse tamanho (não da pra ver nessa imagem mas eu procurei) deve estar usando uns 500mg de Deca também. VAI TOMAR NO CU LEÃO DO PROERD Sempre pensei nisso, esse FDP fala pra não usarmos drogas pra ele ter menos concorrência, ramon dino é só o personagem que ele usa pra competir no Mr Olimpia sem desconfiarem. Spoiler Ainda mais pelo tamanho da peça, é impossível que esse arrombado tem um jubileu desse tamanho sendo natural, maluco tem estoque de libid gel Editado Abril 30, 2024 às 18:01 por vector1 ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11775 Postado Abril 30, 2024 às 18:07 Compartilhar Postado Abril 30, 2024 às 18:07 Em 30/04/2024 em 14:39, ThorMitologicamenteAcurado disse: Mas, olhando o vídeo, mando a braba: cabiam mais reps kkkkk tb achei hein! grande PR! Em 30/04/2024 em 14:39, ThorMitologicamenteAcurado disse: Acredito que eu precise dessa mesma abordagem com o DL, fazer mais séries e mais reps até encaixar a execução. Aqui eu faria mtas séries de poucas repetições anos luz da falha (intensidade em 70-80) projetohuck2 e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora