lorenzo_EP 10884 Postado Abril 26, 2024 às 10:15 Compartilhar Postado Abril 26, 2024 às 10:15 Em 25/04/2024 em 19:35, prominent5401 disse: Mano. Você poderia fazer um agachamento búlgaro no segundo agachamento da semana. Eu acho esse negócio quase um cardio HIIT pra ser bem sincero. Dá pra desafogar bem a fadiga do agachamento com barra - mesmo nerfado -, pausado ou não. Pode não ser o mais legal pra aplicar força, mas fazer 8 ou 10 reps disso em uma perna e logo em seguida fazer na outra dá uma trabalhada bacana no coração - pelo menos para mim. Mas isso não é cardio. Só subir BPM e se sentir ofegante não quer dizer que é cardio. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11775 Postado Abril 26, 2024 às 11:12 Compartilhar Postado Abril 26, 2024 às 11:12 Em 25/04/2024 em 23:20, mctimbu disse: Nego ficou meu fã nesse fórum kkkkk Sim! mctimbu reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1669 Postado Abril 26, 2024 às 11:46 Compartilhar Postado Abril 26, 2024 às 11:46 Em 25/04/2024 em 23:20, mctimbu disse: Nego ficou meu fã nesse fórum kkkkk po timbuzão, escutava tuas musicas sem saber que era vc no forum HAHAHAHAHA vc é brabo d+ mctimbu e tmz reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 26, 2024 às 12:05 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2024 às 12:05 Em 25/04/2024 em 23:20, mctimbu disse: Nego ficou meu fã nesse fórum kkkkk Sim! mctimbu reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2024 às 14:16 Compartilhar Postado Abril 26, 2024 às 14:16 (editado) . Editado Abril 27, 2024 às 13:20 por prominent5401 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 26, 2024 às 19:56 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 26, 2024 às 19:56 Olá amigos. Como estão? Tranquilos? Quantos custa o litro de leite aí onde vcs moram? Porra maluco vou falir minha família. Hoje foi aquele treino de não ir até a falha ok Bora ver Agachamento Pausado 190kg 8/6/5 reps Essa foi a série mais divertida de agacho que eu fiz esse ano todo. Também ficou um dos vídeos favoritos kkkkk. Despiroquei tudo pra fazer isso aí. Estava alterado hoje. Na verdade nem sei porque fiz pra primeiro de conversa. A ideia era mandar umas reps com 170kg, depois fazer a top set com 210kg, um single, aí os back offs. Perdi as contas das reps e decidi fazer até muito perto da falha, perdi tudo. THOOOOOOOOR. Coloco um espelho logo na minha frente. Já na segunda repetições conseguia ver meus olhos completamente vermelhos. Nem couberam todas as reps. Agacho Pausado 170kg até a falha You know its sad but truuuuueeee Sad but truuueee Cabia mais uma, mas minha sombrancelha não funciona e estava cheio de suor nos olhos. Depois de fazer aquelas 3 séries com 190kg, diminuí para 170kg e fui até a falha. Isso não é recomendado, mas faz tempo que não sinto as pernas destruídas igual ando destruindo o peito e costas. Mais uma coisa manos: FINALMENTE estou sentindo o sticking point ali na extensão de quadril, dá pra ver isso no vídeo. RDL é importante acessório tanto do Deadlift quanto do Agacho. RDL 3x5x180kg Kid Cudi tem alguma outra música boa além de Pursuit of Happiness e Day n Nite? Finalmente pegando as manhas do RDL. Grip Training 150kg Fiz os seguintes números com 150kg S1 = 14s S2 = 12s S3 =15s S4 =13s Sobre os cardios que ando procurando: Ontem eu nadei, passei 30min dentro da piscina, mas se nadei por 20min foi muito. Acontece que existem diversos problemas: Não é possível medir os batimentos dentro da piscina (saí tudo errado ou não mede) A piscina é muito curta, não da pra pegar no tranco (existe uma solução pra isso, porém money) Cãibras no peitoral, costas e triceps. Não é atoa, no dia eu treinei empurrar e no dia anterior puxar. Era nadar por 2min e sentir as costas fazendo uma oração. Não consegui colocar uma intensidade legal. De qualquer forma, risquei a ideia, ainda tenho coisa pra testar. É isso por hoje meus manos Amanhã é treino de puxar, graças a Odin. Valeu! Lucas, o Schrödinger, RnKS, vector1 e 5 outros reagiu a isso 6 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vector1 80 Postado Abril 26, 2024 às 22:01 Compartilhar Postado Abril 26, 2024 às 22:01 Em 26/04/2024 em 16:56, ThorMitologicamenteAcurado disse: Olá amigos. Como estão? Tranquilos? Quantos custa o litro de leite aí onde vcs moram? Porra maluco vou falir minha família. Hoje foi aquele treino de não ir até a falha ok Bora ver Agachamento Pausado 190kg 8/6/5 reps Essa foi a série mais divertida de agacho que eu fiz esse ano todo. Também ficou um dos vídeos favoritos kkkkk. Despiroquei tudo pra fazer isso aí. Estava alterado hoje. Na verdade nem sei porque fiz pra primeiro de conversa. A ideia era mandar umas reps com 170kg, depois fazer a top set com 210kg, um single, aí os back offs. Perdi as contas das reps e decidi fazer até muito perto da falha, perdi tudo. THOOOOOOOOR. Coloco um espelho logo na minha frente. Já na segunda repetições conseguia ver meus olhos completamente vermelhos. Nem couberam todas as reps. Agacho Pausado 170kg até a falha You know its sad but truuuuueeee Sad but truuueee Cabia mais uma, mas minha sombrancelha não funciona e estava cheio de suor nos olhos. Depois de fazer aquelas 3 séries com 190kg, diminuí para 170kg e fui até a falha. Isso não é recomendado, mas faz tempo que não sinto as pernas destruídas igual ando destruindo o peito e costas. Mais uma coisa manos: FINALMENTE estou sentindo o sticking point ali na extensão de quadril, dá pra ver isso no vídeo. RDL é importante acessório tanto do Deadlift quanto do Agacho. RDL 3x5x180kg Kid Cudi tem alguma outra música boa além de Pursuit of Happiness e Day n Nite? Finalmente pegando as manhas do RDL. Grip Training 150kg Fiz os seguintes números com 150kg S1 = 14s S2 = 12s S3 =15s S4 =13s Sobre os cardios que ando procurando: Ontem eu nadei, passei 30min dentro da piscina, mas se nadei por 20min foi muito. Acontece que existem diversos problemas: Não é possível medir os batimentos dentro da piscina (saí tudo errado ou não mede) A piscina é muito curta, não da pra pegar no tranco (existe uma solução pra isso, porém money) Cãibras no peitoral, costas e triceps. Não é atoa, no dia eu treinei empurrar e no dia anterior puxar. Era nadar por 2min e sentir as costas fazendo uma oração. Não consegui colocar uma intensidade legal. De qualquer forma, risquei a ideia, ainda tenho coisa pra testar. É isso por hoje meus manos Amanhã é treino de puxar, graças a Odin. Valeu! Filé meu mano ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghzinn 483 Postado Abril 26, 2024 às 22:17 Compartilhar Postado Abril 26, 2024 às 22:17 Em 26/04/2024 em 16:56, ThorMitologicamenteAcurado disse: Olá amigos. Como estão? Tranquilos? Quantos custa o litro de leite aí onde vcs moram? Porra maluco vou falir minha família. Hoje foi aquele treino de não ir até a falha ok Bora ver Agachamento Pausado 190kg 8/6/5 reps Essa foi a série mais divertida de agacho que eu fiz esse ano todo. Também ficou um dos vídeos favoritos kkkkk. Despiroquei tudo pra fazer isso aí. Estava alterado hoje. Na verdade nem sei porque fiz pra primeiro de conversa. A ideia era mandar umas reps com 170kg, depois fazer a top set com 210kg, um single, aí os back offs. Perdi as contas das reps e decidi fazer até muito perto da falha, perdi tudo. THOOOOOOOOR. Coloco um espelho logo na minha frente. Já na segunda repetições conseguia ver meus olhos completamente vermelhos. Nem couberam todas as reps. Agacho Pausado 170kg até a falha You know its sad but truuuuueeee Sad but truuueee Cabia mais uma, mas minha sombrancelha não funciona e estava cheio de suor nos olhos. Depois de fazer aquelas 3 séries com 190kg, diminuí para 170kg e fui até a falha. Isso não é recomendado, mas faz tempo que não sinto as pernas destruídas igual ando destruindo o peito e costas. Mais uma coisa manos: FINALMENTE estou sentindo o sticking point ali na extensão de quadril, dá pra ver isso no vídeo. RDL é importante acessório tanto do Deadlift quanto do Agacho. RDL 3x5x180kg Kid Cudi tem alguma outra música boa além de Pursuit of Happiness e Day n Nite? Finalmente pegando as manhas do RDL. Grip Training 150kg Fiz os seguintes números com 150kg S1 = 14s S2 = 12s S3 =15s S4 =13s Sobre os cardios que ando procurando: Ontem eu nadei, passei 30min dentro da piscina, mas se nadei por 20min foi muito. Acontece que existem diversos problemas: Não é possível medir os batimentos dentro da piscina (saí tudo errado ou não mede) A piscina é muito curta, não da pra pegar no tranco (existe uma solução pra isso, porém money) Cãibras no peitoral, costas e triceps. Não é atoa, no dia eu treinei empurrar e no dia anterior puxar. Era nadar por 2min e sentir as costas fazendo uma oração. Não consegui colocar uma intensidade legal. De qualquer forma, risquei a ideia, ainda tenho coisa pra testar. É isso por hoje meus manos Amanhã é treino de puxar, graças a Odin. Valeu! Nao tenho acompanhado muito o fórum mas vi que você tá nessa saga do cardio, já descartou bike ergométrica e esteira inclinada? Ou tá procurando uns cardios diferenciados? ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Abril 27, 2024 às 01:03 Compartilhar Postado Abril 27, 2024 às 01:03 Em 26/04/2024 em 16:56, ThorMitologicamenteAcurado disse: Agachamento Pausado 190kg 8/6/5 reps Bruto. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1070 Postado Abril 27, 2024 às 06:34 Compartilhar Postado Abril 27, 2024 às 06:34 Em 26/04/2024 em 08:46, mzampieri disse: po timbuzão, escutava tuas musicas sem saber que era vc no forum HAHAHAHAHA vc é brabo d+ Foda kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora