Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 25, 2024 às 19:01 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 25, 2024 às 19:01 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Tenho uma coisa importante pra contar pra vcs, meia noite conto. Hoje foi aquele treino de kkkkkkk o cara subindo escada com haltér de 50kg não é possível Bora ver Supino 190kg Coloquei 190kg porque coé, 184kg já encheu o saco. Realmente não deveria ter feito isso porque eu já estou meio cagado de fadiga, eu nunca estou realmente 100% nesse segundo treino na semana. Pesou igual 200kg e a bunda saiu um pouco do banco. Supino Back Offs 3x5x154kg Back Offs tranquilos. Eu deveria subir para 156kg, testar. Push PRess 100kg - 6 reps Continua uma merda kkk Mas acho que finalmente encaixei uma coisa aqui. Push PRess será feito assim: Top Set = 100kg - 6 reps Back Offs = 90kg - 5 reps Tá muito leve ainda, mas acho que vai ficar bom. Paralelas +25kg - 10 reps Vou manter esses 25kg. Tenho que tomar cuidado e lembrar que isso aqui é um acessório. Paralelas Back Offs 3x8xBW 120kg Treino de ontem fudeu meus biceps. Esses aqui fudeu meus triceps. De qualquer forma, hoje acordei com alguma articulação do pé doendo. O "cardio" de ontem realmente não é uma boa ideia. Hoje eu iria testar aquele planejamento com o Farmers Walk com Agachamentos e Flexões, mas meu pé ta meio memes. Então, irei testar nadar hoje. Não sei se vou gravar, afinal já será de noite e a visibilidade provavelmente será terrível. É isso por hoje meus manos. Amanhã treino de Agacho e RDL, graças a Odin. Valeu! ra.rhim, HeiseN_, mzampieri e 6 outros reagiu a isso 6 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1669 Postado Abril 25, 2024 às 19:44 Compartilhar Postado Abril 25, 2024 às 19:44 Em 25/04/2024 em 16:01, ThorMitologicamenteAcurado disse: Tenho uma coisa importante pra contar pra vcs, meia noite conto. Enfim vai lançar o onlyfans, to com o cartão de credito na mão já HeiseN_ e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 25, 2024 às 20:02 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2024 às 20:02 (editado) Em 25/04/2024 em 16:44, mzampieri disse: Enfim vai lançar o onlyfans, to com o cartão de credito na mão já Po Zamp, pra vc é de graça meu fi Estragou a surpresa po, entra aí: https://onlyfans.com/ThorMitologicamenteAcurado Editado Abril 25, 2024 às 20:12 por ThorMitologicamenteAcurado mctimbu, HeiseN_ e mzampieri reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3264 Postado Abril 25, 2024 às 20:34 Compartilhar Postado Abril 25, 2024 às 20:34 Em 25/04/2024 em 17:02, ThorMitologicamenteAcurado disse: Po Zamp, pra vc é de graça meu fi Estragou a surpresa po, entra aí: https://onlyfans.com/ThorMitologicamenteAcurado Bora mandar um colab rs. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11775 Postado Abril 25, 2024 às 21:35 Compartilhar Postado Abril 25, 2024 às 21:35 Em 25/04/2024 em 16:01, ThorMitologicamenteAcurado disse: Coloquei 190kg porque coé, 184kg já encheu o saco. Realmente não deveria ter feito isso porque eu já estou meio cagado de fadiga, eu nunca estou realmente 100% nesse segundo treino na semana. Pesou igual 200kg e a bunda saiu um pouco do banco. subiu mto rápido, coé ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 25, 2024 às 22:35 Compartilhar Postado Abril 25, 2024 às 22:35 (editado) . Editado Abril 27, 2024 às 13:21 por prominent5401 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1070 Postado Abril 25, 2024 às 23:26 Compartilhar Postado Abril 25, 2024 às 23:26 Em 25/04/2024 em 09:57, ThorMitologicamenteAcurado disse: Falai meus manos! Estou indo treinar agora, mas antes vou deixar um treino que fiz ontem de noite se não o post vai ficar enorme. Ontem, cheguei do trabalho e fiz isso aqui: Apelidei de Mjolnir Carry. Montei halteres de 50kg cada. Então estou carregando 100kg aí. Acabei fazendo 3 rounds disso aí, subir e descer o par de "Mjolnirs". Percebi que as anilhas enormes estavam atrapalhando um pouco então montei com anilhas menores (10kg e 5kg): Esse foi o terceiro round, dá pra ver que ficou melhor. Primeiro de tudo: Que porra é essa? Nem eu sei. O que acontece é que eu sou frequentemente usado de mula, tanto em casa quanto no trabalho, é o que se ganha quando você é o "gordinho fortinho" do lugar. Significa que eu carrego coisas pesadas fora da academia também. Força absolutamente não é meu problema ao ser usado de mula, é a questão do cardio. Eu fico ofegante bem rápido, o que não é surpresa considerando meu peso + o peso do que estou carregando. Eu queria melhorar isso aí. Então eu pensei, se eu fico ofegante quando carrego coisas pesadas pra cima e para baixo, vou treinar exatamente isso. E funcionou, terminava de subir os pesos e precisava deitar no chão kkk. Procurei algumas opiniões e me disseram que isso aí não é uma boa ideia kkkkkkkkkkk Acabei testando o Farmers Walk com os mesmos 100kg, mas o grip falhou muito antes do que eu realmente ficar ofegante. O @Lucas, o Schrödinger me deu algumas opções interessantes, fazer uns WODs modificados, ainda vou testar. Aí eu pensei em fazer rounds mais ou menos nesse estilo (provavelmente será alterado, tenho que testar): 10 flexões 20 agachamentos 2 idas e vindas de Farmers Walk (não o Mjolnir Carry) Faço quantos rounds forem possíveis por X minutos De qualquer forma, após fazer esse treininho aí, dormi igual um bebê. Uma questão que preciso prestar atenção é a recuperação, o treino na academia já me deixa bem fadigado. Vou atualizando aqui sobre esses treinos secundários. Bora supinar Valeu! Farmer run ThorMitologicamenteAcurado e ander.amt reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1669 Postado Abril 25, 2024 às 23:31 Compartilhar Postado Abril 25, 2024 às 23:31 Em 25/04/2024 em 17:02, ThorMitologicamenteAcurado disse: Po Zamp, pra vc é de graça meu fi Estragou a surpresa po, entra aí: https://onlyfans.com/ThorMitologicamenteAcurado pqp, sabe oq é foda? eu cliquei e sabe oq é o mais foda?? que eu já tina dado like nessa obra prima *foca nesse macaquinho com seu walkman, simplesmente FODA. ThorMitologicamenteAcurado e mctimbu reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 26, 2024 às 01:21 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2024 às 01:21 Em 25/04/2024 em 17:34, HeiseN_ disse: Bora mandar um colab rs. KKKKKKKKKKK Coé Heisen mandar um colab? Tu sabe o que fazem em colabs de onlyfans? Quer dizer, eu não sei, tô perguntando. Em 25/04/2024 em 18:35, Lucas, o Schrödinger disse: subiu mto rápido, coé Não subiu mano kkkkk Diguemos que uma rep rápida seria ali uns 0,3 m/s. Coloquei no app e deu 0,129 m/s Triste Em 25/04/2024 em 19:35, prominent5401 disse: Mano. Você poderia fazer um agachamento búlgaro no segundo agachamento da semana. Eu acho esse negócio quase um cardio HIIT pra ser bem sincero. Dá pra desafogar bem a fadiga do agachamento com barra - mesmo nerfado -, pausado ou não. Imagino que seja cara, esses dias fiz 6 séries no agacho de mais ou menos 8 reps com 170kg. Eu estava praticamente falhando o cardio, e não os músculos. Po man, fazer cardio já é triste, tu vai ainda fazer cardio com búlgaro kkkkkk tu é masoquista mano. Mas eu já parei pra pensar em fazer algo nesse estilo sim, porque pega bem. Em 25/04/2024 em 20:26, mctimbu disse: Farmer run Run também não po kkk Mas pra ser um farmer walk de respeito teria que colocar uns duzentinhos ali. Foda é segurar isso. Em 25/04/2024 em 20:31, mzampieri disse: pqp, sabe oq é foda? eu cliquei e sabe oq é o mais foda?? que eu já tina dado like nessa obra prima *foca nesse macaquinho com seu walkman, simplesmente FODA. Não existem acidentes zamp Me explica o que tu esperava ver nesse link aí kkkkkkk Tava esperando VOCÊ E quando chegar a noite... Vou botar devagarinho mzampieri e HeiseN_ reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1070 Postado Abril 26, 2024 às 02:20 Compartilhar Postado Abril 26, 2024 às 02:20 (editado) Em 25/04/2024 em 17:02, ThorMitologicamenteAcurado disse: Po Zamp, pra vc é de graça meu fi Estragou a surpresa po, entra aí: https://onlyfans.com/ThorMitologicamenteAcurado Nego ficou meu fã nesse fórum kkkkk Editado Abril 26, 2024 às 02:20 por mctimbu mzampieri e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora