mctimbu 1070 Postado Abril 22, 2024 às 22:18 Compartilhar Postado Abril 22, 2024 às 22:18 Em 22/04/2024 em 17:20, ThorMitologicamenteAcurado disse: Cara, eu estava curtindo tanto os handgrips que acabei exagerando DEMAIS e tendo uma tendinite fudida no pulso esquerdo. Quando a dor passava (duravam semanas), eu voltava com os handgrips e adquiria a dor novamente por mais umas semanas. Inclusive, até hoje meu pulso esquerdo estala quando fecho a mão Acho que foi isso aí também que me deixou com uma dor no dedo, que eu cheguei até a relatar aqui uma época também. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 23, 2024 às 19:36 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 23, 2024 às 19:36 Olá amigos! Como estão? Tranquilos? Boa tarde pessoal, Dica do dia: tomem pirocaformina Fontes: Confia, li 3 tópicos aqui no fórum e já sou coach. De qualquer forma: Hoje foi aquele treino de Agachamento e Deadlift Bora ver Agachamento 210kg - 5 reps A realidade é que eu não sei mais o que estou fazendo da vida. Devolvi a sapatilha, então agora voltei com uma stance mais larga. Aí eu fico stance larga, stance estreita, stance larga, stance estreita Sabem o que meu agachamento precisa? Um pouco de paz pra poder evoluir. Não sei se dou outra chance para a sapatilha, compro uma agora direto com a Foost e rezo para não destruir meu pé Ou se mantenho com a stance mais larga e com o bom e velho Vans + Palmilha Agachamento Pausado 3x4x190kg Já assistiram True Detective? 1 Temp só. Esse música é muito boa, e a série também. Iluminação ficou topperson tapperson 🤌 Agachamento Pausado Profundidade Posicionamento da câmera ficou também topperson 🤌 Sobre a profundidade: Não parece estar muito alterada O fato do drop ser menor acaba sendo compensado com a stance mais larga. Além disso, a stance mais larga acaba ajudando um pouco na questão da retroversão. Fiquei bugado agora meus manos. Realmente não sei se devo correr atrás de outra sapatilha. Deadlift 220kg Padrão, mas hoje quis inovar: Deadlift 230kg Subiu tranquilo, mas venho percebendo que ando tentando fazer uma rosca com o Deadlift. Isso pode ser muito ruim, é assim que a galera rompe um tendão do biceps fazendo DL com pegada mista. Vi que as chances disso acontecer são pequenas, mas acho que deveria começar a prestar atenção nisso Deadlift Back offs 3x5x190kg E é claro, os back offs. É isso por hoje meus manos Amanhã vou despirocar tudo no Pendlay Row, graças a Odin Tmj rei 👍 Valeu! Pe1x1nho, Guimers, mzampieri e 6 outros reagiu a isso 6 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Abril 23, 2024 às 22:26 Compartilhar Postado Abril 23, 2024 às 22:26 Em 23/04/2024 em 16:36, ThorMitologicamenteAcurado disse: Agachamento 210kg - 5 reps Excelente resistência meu amigo. Na 4° eu teria pendurado e vc foi e fez mais uma 👏 ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 23, 2024 às 23:36 Compartilhar Postado Abril 23, 2024 às 23:36 (editado) . Editado Abril 27, 2024 às 13:21 por prominent5401 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 24, 2024 às 01:25 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2024 às 01:25 Em 22/04/2024 em 18:32, ra.rhim disse: Não sabia que Nietzsche fazia supino 🤔 A cada dia o cara inova mais kkkkk Kkkkkkk é muita falta do que fazer brother Em 22/04/2024 em 19:18, mctimbu disse: Acho que foi isso aí também que me deixou com uma dor no dedo, que eu cheguei até a relatar aqui uma época também. Lembro de tu comentando isso aí mesmo, nunca passou mano? Em 23/04/2024 em 19:26, arkham disse: Excelente resistência meu amigo. Na 4° eu teria pendurado e vc foi e fez mais uma 👏 É aquele papo do Wagner mano. Percepção de esforço do agachamento é meio zoada. Tu tem que colocar fé na programação kk Em 23/04/2024 em 20:36, prominent5401 disse: Seu agachamento sem ela tá clean. Só uma dúvida mano: seus joelhos não doem fazendo uma stance larga não? Semana passada fiz um teste com stance larga ao final do treino. Quando eu chego na paralela com a stance larga, meu joelho esquerdo dá uma dor fodidamente aguda - na parte de "fora" -, mesmo com menos da metade do peso que faço normalmente. Essas palmilhas da foost não só salvaram meu agachamento - já que eu consigo fechar bem a base -, mas também os meus joelhos kkkk. Vlw men Cara, já senti umas coisas assim há muito tempo atrás. A solução pra mim foi rever o posicionamento dos pés. Tive que apontar os pés um pouquinho mais para fora e prestar atenção no caminho do joelho. Já vi um pessoal dizendo que os seus joelhos devem ir para onde seus pés apontam. Quando faço uma stance mais estreita eu percebo que posso deixar os pés um pouco (é real pouco) mais paralelos. Não sei se isso é real, teria que ver com o Wagner. Mas o importante mesmo é tu encontrar algo que funcione e seja confortável e refinar, evoluir. Se tá bom assim, só manda bala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertartig 0 Postado Abril 24, 2024 às 03:04 Compartilhar Postado Abril 24, 2024 às 03:04 Стэнфордский университет опубликовал результаты последних долгосрочных исследований в области контроля веса, результаты которых совпадают с нашим мнением о том, что обычные диеты не очень успешны в долгосрочной перспективе, чтобы сбросить вес. [url=https://vplatti.kr.ua/psihologija/]Женский блог[/url] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 24, 2024 às 13:10 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2024 às 13:10 Em 24/04/2024 em 00:04, Robertartig disse: Стэнфордский университет опубликовал результаты последних долгосрочных исследований в области контроля веса, результаты которых совпадают с нашим мнением о том, что обычные диеты не очень успешны в долгосрочной перспективе, чтобы сбросить вес. [url=https://vplatti.kr.ua/psihologija/]Женский блог[/url] Coé, até Russo ta aparecendo aqui falando de dieta e perda de peso pra mim. Я не толстый, просто у меня широкая кость. mzampieri reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11775 Postado Abril 24, 2024 às 13:47 Compartilhar Postado Abril 24, 2024 às 13:47 Em 23/04/2024 em 22:25, ThorMitologicamenteAcurado disse: Já vi um pessoal dizendo que os seus joelhos devem ir para onde seus pés apontam. É isso. Em 23/04/2024 em 16:36, ThorMitologicamenteAcurado disse: Sobre a profundidade: Não parece estar muito alterada O fato do drop ser menor acaba sendo compensado com a stance mais larga. Além disso, a stance mais larga acaba ajudando um pouco na questão da retroversão. Fiquei bugado agora meus manos. Realmente não sei se devo correr atrás de outra sapatilha. Eu acho que tá bom o agachamento, a profundidade tá boa. O drop/salto na verdade não ajuda tanto com a profundidade, ajuda mais com a verticalidade do tronco. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 24, 2024 às 18:32 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 24, 2024 às 18:32 Rola amigos! Como estão? Tranquilos? E se a gente se beijar no supino ouvindo Walk - Pantera? Imagina a história que teríamos para contar aos nossos filhos. Hoje foi aquele treino de entender a diferença entre psicológico e psicólogo. O Terry Crews de He-Man voltou. Bora ver Pendlay Row 170kg - 5 reps PR Meu PR era de 160kg - 7 reps e é a mesma estimativa desse aqui. Consultei o conselho da PRL (Personal Record Land, vejam o tópico) e me disseram que isso é sim um PR. Vou mandar a cartada do RPE 9 porque eu escutei um barulho em casa e cortei 1 rep. Era a Arya fazendo alguma coisa. Pendlay Row 3x5x150kg Tranquilo. Tô querendo deixar os números do supino invertido (também conhecido como Pendlay Row) iguais aos do Supino Aí seriam Top Set: 184 - 3/4 reps Back Offs: 154kg - 5 reps Para pra pensar manos, Pendlay é o Supino de puxar Rosca na Parede 76kg - 4 reps Esse é o PR atual, feito algumas semanas atrás. Fiquei feliz. Rosca na Parede 3x8x56kg Quase me cagando pra fazer a oitava rep. Barra Fixa 3x10x120kg BW O único exercício que destrói minha mão além do Deadlift é esse. Fiquem com uma imagem que representa o usuário mais inteligente do Youtube: E vcs? Provaram o que????? É isso por hoje meus manos Amanhã treino de Supino ain que gostoso, graças a Odin Valeu! HeiseN_, mzampieri, Lucas, o Schrödinger e 6 outros reagiu a isso 6 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 25, 2024 às 12:57 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2024 às 12:57 Falai meus manos! Estou indo treinar agora, mas antes vou deixar um treino que fiz ontem de noite se não o post vai ficar enorme. Ontem, cheguei do trabalho e fiz isso aqui: Apelidei de Mjolnir Carry. Montei halteres de 50kg cada. Então estou carregando 100kg aí. Acabei fazendo 3 rounds disso aí, subir e descer o par de "Mjolnirs". Percebi que as anilhas enormes estavam atrapalhando um pouco então montei com anilhas menores (10kg e 5kg): Esse foi o terceiro round, dá pra ver que ficou melhor. Primeiro de tudo: Que porra é essa? Nem eu sei. O que acontece é que eu sou frequentemente usado de mula, tanto em casa quanto no trabalho, é o que se ganha quando você é o "gordinho fortinho" do lugar. Significa que eu carrego coisas pesadas fora da academia também. Força absolutamente não é meu problema ao ser usado de mula, é a questão do cardio. Eu fico ofegante bem rápido, o que não é surpresa considerando meu peso + o peso do que estou carregando. Eu queria melhorar isso aí. Então eu pensei, se eu fico ofegante quando carrego coisas pesadas pra cima e para baixo, vou treinar exatamente isso. E funcionou, terminava de subir os pesos e precisava deitar no chão kkk. Procurei algumas opiniões e me disseram que isso aí não é uma boa ideia kkkkkkkkkkk Acabei testando o Farmers Walk com os mesmos 100kg, mas o grip falhou muito antes do que eu realmente ficar ofegante. O @Lucas, o Schrödinger me deu algumas opções interessantes, fazer uns WODs modificados, ainda vou testar. Aí eu pensei em fazer rounds mais ou menos nesse estilo (provavelmente será alterado, tenho que testar): 10 flexões 20 agachamentos 2 idas e vindas de Farmers Walk (não o Mjolnir Carry) Faço quantos rounds forem possíveis por X minutos De qualquer forma, após fazer esse treininho aí, dormi igual um bebê. Uma questão que preciso prestar atenção é a recuperação, o treino na academia já me deixa bem fadigado. Vou atualizando aqui sobre esses treinos secundários. Bora supinar Valeu! HeiseN_, ra.rhim, ander.amt e 1 outro reagiu a isso 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora