HeiseN_ 3264 Postado Abril 15, 2024 às 19:32 Compartilhar Postado Abril 15, 2024 às 19:32 (editado) Em 15/04/2024 em 15:15, ThorMitologicamenteAcurado disse: Eu ia perguntar como vcs estão, mas é Segunda-feira maluco, ninguém está bem. Vamo se beija? Fortíssimo, vou mandar essa pra ela. EDIT: Deu certo, valeu Editado Abril 15, 2024 às 21:01 por HeiseN_ ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Abril 16, 2024 às 01:44 Compartilhar Postado Abril 16, 2024 às 01:44 Em 15/04/2024 em 15:15, ThorMitologicamenteAcurado disse: iria fazer 3 reps, mas lembrando que semana passada inverti os dias de Empurrar e de Pernas, então descansei um dia a menos para esse treino aqui. Até cabiam 3 reps bem ez, mas achei melhor levar um pouco mais na boa hoje. Tbem tenho invertido o dia pra ter mais tempo de descanso e poder performar melhor, 2 reps bem sólidas 184kg tá uns 90% da sua 1rm ? Abraços. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 16, 2024 às 14:49 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2024 às 14:49 Em 15/04/2024 em 15:26, Oliveiralan disse: Já falei pra tu parar de por a barra na boca, alá Pior que eu parei de colocar a barra mano, mas 20 reais são 20 reais. Em 15/04/2024 em 16:32, HeiseN_ disse: Fortíssimo, vou mandar essa pra ela. EDIT: Deu certo, valeu De nada mano qualquer dia a gente se beija aí ficamos quites. Em 15/04/2024 em 22:44, arkham disse: Tbem tenho invertido o dia pra ter mais tempo de descanso e poder performar melhor, 2 reps bem sólidas 184kg tá uns 90% da sua 1rm ? Abraços. O problema é depois desinverter e perder 1 dia de descanso kkk Por volta dos 90% sim mano. Mas o corretissimo seria fazer ali 3 reps e deixar RPE 9. HeiseN_, arkham e Oliveiralan reagiu a isso 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 16, 2024 às 18:36 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 16, 2024 às 18:36 (editado) Rola amigos! Como estão? Mamilos? Vocês acordam de vez em quando com fortes tendências homossexuais? Eu não. Hoje foi aquele treino de Agacho e Deadlift Bora ver Agachamento 200kg - 5 reps Continuo levando o agacho bem fofinho por causa da sapatilha nova. Estou utilizando uma stance mais estreita (pés mais juntos) e também sempre mantendo em mente aquela técnica da sarradinha para manter o bar path. Semana que vem brinco com 210kg. Agachamento Back Offs 3x5x170kg Acabei esquecendo que hoje o Deadlift era Main lift hoje e acabei começando com o Agacho. Burrice, burrice. Uma coisa que venho achando muito interessante da joelheira é o quanto ela esquenta os joelhos. Terminei o treino de Agacho e tirei a joelheira e meu joelho estava quente ao toque, muito quente. Interessante demais. Deadlift 220kg - 4 reps O pessoal vive dizendo como DL Convencional e Sumo são lifts completamente diferentes. DL com pegada mista também é um exercício completamente diferente. Vejam bem: Cosorro alguém me ajuda kkkk Deadlift Back Offs 3x5x190kg A dourada quis aparecer no vídeo. Respeito MUITO quem faz Deadlifts com pegada mista ou hook grip. Uma coisa é tu poder executar o exercício tranquilamente, outra coisa é tu executar o exercício enquanto a barra destrói sua mão e dedos. Minha mão está latejando até agora, mas não vou reclamar muito porque o dedão do Guimers até sangrou klkkkkk. Sapatilha continua destruindo meu pé direito, comecei a usar meias grossas pra ver se laceia mais rápido. É isso por hoje meus manos Amanhã treino de Puxar, graças a Odin. Valeu! Editado Abril 16, 2024 às 18:37 por ThorMitologicamenteAcurado Esqueci do emoji po HeiseN_, mzampieri, arkham e 5 outros reagiu a isso 5 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11775 Postado Abril 16, 2024 às 18:47 Compartilhar Postado Abril 16, 2024 às 18:47 Cara, que agachamento bonito de se ver! Segura um mesinho pelo menos a vontade de entupir a barra de anilhas que a mágica vai vir. A hora é de focar mais em volume distante da falha (mas com boa intensidade) pra automatizar melhor o movimento. Tá no caminho certo! Mto em breve 250kg serão papel. ThorMitologicamenteAcurado e T. Wall reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1669 Postado Abril 16, 2024 às 18:51 Compartilhar Postado Abril 16, 2024 às 18:51 Em 16/04/2024 em 15:36, ThorMitologicamenteAcurado disse: Sapatilha continua destruindo meu pé direito, comecei a usar meias grossas pra ver se laceia mais rápido. enche de meia dentro dele ou papel, ajuda a lacear ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 16, 2024 às 19:46 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2024 às 19:46 Em 16/04/2024 em 15:47, Lucas, o Schrödinger disse: Cara, que agachamento bonito de se ver! Segura um mesinho pelo menos a vontade de entupir a barra de anilhas que a mágica vai vir. A hora é de focar mais em volume distante da falha (mas com boa intensidade) pra automatizar melhor o movimento. Tá no caminho certo! Mto em breve 250kg serão papel. Obrigado Luquinhas! Sua existência é grandemente apreciada. Talvez ... o verdadeiro agachamento são os amigos que fiz no caminho s2 Em 16/04/2024 em 15:51, mzampieri disse: enche de meia dentro dele ou papel, ajuda a lacear Boa ideia zampinho, vou aderir. Essa é a segunda dica que peguei de você. Aliás, já tomei um tylenol adiantado aqui. Lucas, o Schrödinger e mzampieri reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3488 Postado Abril 17, 2024 às 13:56 Compartilhar Postado Abril 17, 2024 às 13:56 Em 16/04/2024 em 15:36, ThorMitologicamenteAcurado disse: Respeito MUITO quem faz Deadlifts com pegada mista ou hook grip. Uma coisa é tu poder executar o exercício tranquilamente, outra coisa é tu executar o exercício enquanto a barra destrói sua mão e dedos. Minha mão está latejando até agora, mas não vou reclamar muito porque o dedão do Guimers até sangrou klkkkkk. kkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom os exercícios, realmente a depender do recartilho da barra a mão sai toda arrebentada. Mas, ao menos, ficará mais forte no futuro. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vector1 80 Postado Abril 17, 2024 às 14:22 Compartilhar Postado Abril 17, 2024 às 14:22 Em 16/04/2024 em 15:36, ThorMitologicamenteAcurado disse: Rola amigos! Como estão? Mamilos? Vocês acordam de vez em quando com fortes tendências homossexuais? Eu não. Hoje foi aquele treino de Agacho e Deadlift Bora ver Agachamento 200kg - 5 reps Continuo levando o agacho bem fofinho por causa da sapatilha nova. Estou utilizando uma stance mais estreita (pés mais juntos) e também sempre mantendo em mente aquela técnica da sarradinha para manter o bar path. Semana que vem brinco com 210kg. Agachamento Back Offs 3x5x170kg Acabei esquecendo que hoje o Deadlift era Main lift hoje e acabei começando com o Agacho. Burrice, burrice. Uma coisa que venho achando muito interessante da joelheira é o quanto ela esquenta os joelhos. Terminei o treino de Agacho e tirei a joelheira e meu joelho estava quente ao toque, muito quente. Interessante demais. Deadlift 220kg - 4 reps O pessoal vive dizendo como DL Convencional e Sumo são lifts completamente diferentes. DL com pegada mista também é um exercício completamente diferente. Vejam bem: Cosorro alguém me ajuda kkkk Deadlift Back Offs 3x5x190kg A dourada quis aparecer no vídeo. Respeito MUITO quem faz Deadlifts com pegada mista ou hook grip. Uma coisa é tu poder executar o exercício tranquilamente, outra coisa é tu executar o exercício enquanto a barra destrói sua mão e dedos. Minha mão está latejando até agora, mas não vou reclamar muito porque o dedão do Guimers até sangrou klkkkkk. Sapatilha continua destruindo meu pé direito, comecei a usar meias grossas pra ver se laceia mais rápido. É isso por hoje meus manos Amanhã treino de Puxar, graças a Odin. Valeu! Lembra meu começo mano, mas eu não treinava pesado pq não queria ficar igual o Arnold, só queria dar uma definida, recomendo você tomar BCAA e maca peruana, além é claro de pegar uma dieta pronta da internet de acordo com seu biotipo. Um dia você chega no meu nível (quando eu tinha 3 meses de academia) Ah, e não toma whey protein pq da problema renal, sugiro que troque por durateston e goze 2 vezes ao dia para evitar os colaterais, Tmj ✌🏿 ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 17, 2024 às 15:13 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 17, 2024 às 15:13 Em 17/04/2024 em 10:56, T. Wall disse: Muito bom os exercícios, realmente a depender do recartilho da barra a mão sai toda arrebentada. Mas, ao menos, ficará mais forte no futuro. É o que espero kkkkk. Se não ficar mais forte, pelo menos a mão mais grossa tenho certeza. Em 17/04/2024 em 11:22, vector1 disse: Lembra meu começo mano, mas eu não treinava pesado pq não queria ficar igual o Arnold, só queria dar uma definida Sério mano? Eu faço o contrário, treino pesado justamente para não ficar igual o Arnold, há quem diz que treinar fofo te faz crescer muito mais e te deixa muito mais forte. Deus me livre! Vou treinar forte mesmo. Não quero ficar grande e tão forte ao ponte de participar de campeonatos. Em 17/04/2024 em 11:22, vector1 disse: Ah, e não toma whey protein pq da problema renal, sugiro que troque por durateston e goze 2 vezes ao dia para evitar os colaterais, Tmj ✌🏿 Aí preciso de mais detalhes. Como sou ectomorfo com ascendente em crossfiteiromorfo, posso gozar 3 vezes ao dia? Já não tomo whey porque whey vem do leite e leite inflama o intestino e intestino inflamado só pode entrar no treino de avançados que fazem treinos ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ 3x na semana Cardio eu só faço no dia 31 de todos os meses, se o mês não possui dia 31, problema do mês. Durateston eu já faço uso para evitar a dengue (FONTE AQUI) Já estou comendo maças peruanas, mas não entendo porque preciso importar maças do Peru. Sei que frutas devem entrar na dieta, mas porque a maça precisa ser especificamente do Peru? Já pesquisei e nunca encontrei explicação. Problema renal também não me incomoda, pois não possuo renas e acho imbecilidade quem faz esse tipo de tatuagem. Agradeço as dicas amigo, mas criei esse diário apenas para autoafirmação e não aceito críticas ou ajudas que me levem a qualquer tipo de evolução. Passar bem. Lucas, o Schrödinger, Fefe, arkham e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora