Lucas, o Schrödinger 11775 Postado Abril 11, 2024 às 21:43 Compartilhar Postado Abril 11, 2024 às 21:43 Em 11/04/2024 em 17:18, ThorMitologicamenteAcurado disse: Tá igual! Seu cu ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 11, 2024 às 22:36 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2024 às 22:36 Em 11/04/2024 em 15:06, Fefe disse: Falaram a palavra CANELA e apareci. Isso é bruxaria, por isso apareci. Canela é bruxaria Fefe? Finalmente uma explicação para as panturrilhas do Heisen. Vou aderir. Em 11/04/2024 em 16:39, Guimers disse: Mano sua execução do rdl está otima. É isso. Valeu men! Não adianta ficar se apegando a detalhes. Se tu disse que tá ótima, tá ótimo. Em 11/04/2024 em 18:05, HeiseN_ disse: Cardio no agacho mata qualquer um, alívio que já passou KKKKKKKK. Passou nada mano! O pior ainda está por vir. Amanhã vou acordar todo arregaçado kkkkkkkkkkkk tô fudido. Em 11/04/2024 em 18:40, prominent5401 disse: Seu agachamento sem elas está com uma amplitude boa Incrivelmente não está ruim mesmo mano. Me surpreendi. Pra tu ver que colocar um drop é parte da solução, existe muita coisa pra trabalhar e se adaptar. Em 11/04/2024 em 18:40, prominent5401 disse: Hoje usei a palmilha pela segunda vez. É absurdo o que ela ajuda cara. É justamente aquele tipo de coisa que você se pergunta por que não comprou antes kkkk. Valeu mesmo pela recomendação mano. Agora é trabalhar a flexibilidade do tornozelo com elas para o agacho ficar melhor ainda. Dica: fique de cócoras com a sapatilha. Eu tô ficando com a palmilha 2x ao dia todo dia - sempre que trabalho o tornozelo - e sinto que o agachamento tá mais fluído. Eu só consigo segurando algo - na academia eu uso uma anilha de 10kg e em casa uso uma mochila -, mas vale a pena. Boa man. Já fiz esse teste de ficar de cócoras. Com a sapatilha eu consigo me equilibrar tranquilamente, muito mais profundo e me permite alongar o quadril de forma muito mais confortável. Só continua mano, tu tá trabalhando nisso e vai conseguir. Em 11/04/2024 em 18:43, Lucas, o Schrödinger disse: Seu cu De vez em quando tudo que precisamos é de um amigo mandar a gente tomar no cu. Fiz o post correndo, análisei melhor e editei lá. Vlw men. Lucas, o Schrödinger, HeiseN_ e Fefe reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1070 Postado Abril 12, 2024 às 02:54 Compartilhar Postado Abril 12, 2024 às 02:54 (editado) Em 11/04/2024 em 16:13, ThorMitologicamenteAcurado disse: @mctimbu Pesquisei muito e ainda não sei até onde abaixar a barra no RDL. Tive opiniões divergentes. Acho que esse é o tipo de pergunta que a gente deixa na mão de deus apenas. Atualmente eu desço até onde a mobilidade dos isquiotibiais permite. Chega um ponto que, pra descer mais, ou eu teria que curvar a coluna, ou teria que flexionar demais os joelhos. Pra mim, esse ponto é quase chegando no meio da perna. Editado Abril 12, 2024 às 02:54 por mctimbu ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 12, 2024 às 19:23 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 12, 2024 às 19:23 Olá amigos. Como estão? Tranquilos? Lu é um nome incompatível com grandes homens? Não entendi. Hoje foi aquele treino de Empurrar, finalmente deixando a palhaçada de lado. Bora ver Supino 184kg - 1 rep RPE 8 Finalmente utilizando o Power Rack no Supino. Sinto que desaprendi completamente a supinar. Tá tudo mal encaixado, desacostumado. Só mudei a rack e a sapatilha. Incrível como parece que desaprendi. Supino Back Offs 3x5x154kg Bati a Barra no Rack. Dá pra ver que ainda estou me acostumando. Push PRess 100kg Pensa num maluco que não faz ideia do que está fazendo. A real é que eu estou indo por uma caminho completamente errado com o Push PRess. Essa explosão do movimento é algo que eu não possuo nenhuma noção do como fazer e estou enfiando carga atoa nesse exercício. Vou mudar isso aí. Começarei a fazer Push PRess com menos carga e muito mais volume. Além disso, vou começar a fazer push pres e paralelas em todos os treinos de empurrar. Até porque o Push Press será um treino mais técnico e as Paralelas sim serão acessórios do Supino. Paralelas 3x10x120kg BW Não consigo dizer o quanto esse exercício é o pica para destruir peito e triceps. Façam essa merda, é muito bom demais. Faz tempo que não sentia tanta dor no peitoral e triceps. É isso por hoje meus manos. Amanhã treino de puxar, vou ver se faço uma rosca com 76kg com prioridade. Preciso arrumar um cinto para amarrar anilhas. Valeu! arkham, Raudr, Fefe e 6 outros reagiu a isso 7 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raudr 116 Postado Abril 12, 2024 às 20:09 Compartilhar Postado Abril 12, 2024 às 20:09 Eu gosto de fazer dips, mas estou ainda com o tendão supraespinhal ferrado, ainda sinto dor ao fazer... Quem sabe em outro momento. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 13, 2024 às 17:59 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 13, 2024 às 17:59 Rola amigos! Como estão? Tranquilos? Vocês também são um desses fudidos que trabalham de sábado? E DE DOMINGO TAMBÉM? Isso não é vida não maluco. Pessoal aqui fica falando de descanso da academia. Porra de descanso da academia. Descanso do trabalho, isso sim precisa. Hoje foi um daqueles treinos que eu acabo mais arrumando a academia do que realmente treinando. Bora ver Barra Fixa +10kg 8 reps Como vocês podem ver, finalmente arrumei o meu cinto de anilhas improvisado. Real que ele funciona tão bem quanto um cinto de 200 reais do Mercado Livre. Mas esse eu posso regular diversas coisas. Estarei utilizando esse cinto/emaranhado de cordas para adicionar carga na Barra Fixa nas Paralelas. Hoje estava me sentindo com pouca força, até os aquecimentos estavam saindo muito fracos. Saiu bem ruim. Barra Fixa 120kg BW 10/6 reps Ih ah lá o cara treina ouvindo Imagine Dragons kkkkkkkkkkkkkk Depois dessa aí de 10 reps fiz só mais uma série com 6 reps, maluco não está bem hoje. Depois, fui desmontar e guardar meu Rack antigo que estava ocupando muito espaço na academia. Rosca na Parede tristeza Nenhuma rep irmão. Não vejam o vídeo, ouçam a música. Terrível, terrível. Hoje eu realmente estava meio cagado. 0 força. É isso por hoje meus manos Devo dizer que estou estudando um agachamento com menos retroversão de quadril, Lucas colocou essa minhoca na minha cabeça, impossível de tirar agora. Valeu! Beerus, Fefe, mctimbu e 8 outros reagiu a isso 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10884 Postado Abril 13, 2024 às 18:03 Compartilhar Postado Abril 13, 2024 às 18:03 "Lu" me faz pensar num cara que treina ouvindo Imagine Dragons. mzampieri e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 13, 2024 às 19:28 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2024 às 19:28 Em 13/04/2024 em 15:03, lorenzo_EP disse: "Lu" me faz pensar num cara que treina ouvindo Imagine Dragons. Spoiler Mas que filho de uma - Em 12/04/2024 em 17:09, Raudr disse: Eu gosto de fazer dips, mas estou ainda com o tendão supraespinhal ferrado, ainda sinto dor ao fazer... Quem sabe em outro momento. Te falar cara, curto demais as Paralelas. Nem o supino destrói tanto meu peitoral e tríceps. Melhoras aí. lorenzo_EP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Abril 15, 2024 às 18:15 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 15, 2024 às 18:15 Olá amigos. Eu ia perguntar como vcs estão, mas é Segunda-feira maluco, ninguém está bem. Vamo se beija? Hoje foi aquele treino de Empurrar, mas estou meio zoado. Bora ver Primeiro de tudo meus manos, estou com um problema na mandíbula, não estou nem conseguindo comer direito. Atrapalhou bastante fazer o brace no supino. Parece que estou até com uma pequena febre. Supino 184kg - 2 reps Eu iria fazer 3 reps, mas lembrando que semana passada inverti os dias de Empurrar e de Pernas, então descansei um dia a menos para esse treino aqui. Até cabiam 3 reps bem ez, mas achei melhor levar um pouco mais na boa hoje. Lembrando que agora serei um bom menino e irei seguir corretamente a programação. Supino Back Offs 3x5x154kg Uma coisa que devo relatar aqui: A sapatilha que comprei está incomodando bastante a lateral externa do meu pé direito. Chega em um nível que preciso tirar a sapatilha do pé após um tempo. Tô ligado que os calçados precisam ser laceados, mas o engraçado é que o meu pé esquerdo está de boas. Vou começar a utilizar duas meias grossas, ver se diminui a dor e laceia mais rápido. Parece que perdi um pouco do setup do supino após ir para o Power Rack, mais trabalho. Paralelas 4x6x120kg BW Iria colocar uma carga extra hoje mas o ombro estava meio travadão. Fiz também umas séries de Push PRess, mas ainda estou arrumando a posição do Power Rack e tudo mais. Nem gravei. Aliás, não vou conseguir fazer o Push Press dentro do Power Rack porque a barra bate no PH. Faço fora mesmo, não acho que haverão problemas. É isso por hoje meus manos Amanhã Deadlift e Agachamento, sendo o DL main lift, graças a Odin. Valeu! mctimbu, Guimers, Lucas, o Schrödinger e 8 outros reagiu a isso 7 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralan 690 Postado Abril 15, 2024 às 18:26 Compartilhar Postado Abril 15, 2024 às 18:26 Em 15/04/2024 em 15:15, ThorMitologicamenteAcurado disse: estou com um problema na mandíbula, não estou nem conseguindo comer direito. Atrapalhou bastante fazer o brace no supino. Parece que estou até com uma pequena febre. Já falei pra tu parar de por a barra na boca, alá ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora