mzampieri 1669 Postado Abril 8, 2024 às 12:30 Compartilhar Postado Abril 8, 2024 às 12:30 Em 05/04/2024 em 19:12, ThorMitologicamenteAcurado disse: Logo após terminar o treino, estava indo tomar banho quando chegou um caminhão na frente de casa. Resultado: Sim, chegou! Graças a Odin. que coisa mais linda, parabéns mano!! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4779 Postado Abril 8, 2024 às 19:12 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 8, 2024 às 19:12 Ola amigos. Como estão? Tranquilos? Domingo também tira voces da rotina? Segunda-feira é foda pqp. Hoje ERA para ter sido aquele treino de tentativa de 200kg - 2 reps Maaas, eu aprontei isso aqui: Pois é, eu comprei a sapatilha Foost Lifter e também uma joelheira. Fiz isso porque eu já teria que me adaptar com o novo rack, bora fuder tudo de uma vez. Antes, eu só utilizava uma palmilha de 1,3cm de drop. Agora estou com a sapatilha de 2,7cm de drop. Pode parecer pouca coisa, mas é uma diferença grande na prática. Voces verão. Resumindo: Treino hoje foi de Agachamento e Deadlift kk Bora ver Agachamento 220kg - 1 rep FAIL Eu sabia que haveria uma queda de performance, isso era óbvio. Novo Rack, nova sapatilha, primeira vez testando a joelheira. São muita variáveis alteradas de uma só vez, essas pequenas coisas importam DEMAIS! Mesmo assim, coloquei 220kg e fui até a falha consciente de que estava fazendo merda. O motivo é muito simples, eu queria testar as paradas po. É muito feedback que eu tenho que dar aqui: O Power Rack é muito bom, e a sensação de segurança é muito maior. Nenhum medo de ir até a falha no agacho agora. A joelheira incomoda pra caralho é uma merda de vestir (comprei XG), mas senti benefícios. A sapatilha mudou completamente o agacho. Estou sentindo que o quadril é um fator limitante na amplitude agora. Preciso testar bases diferentes. Reparem na descida da segunda rep, eu perdi bastante o controle do movimento e isso mostra como vou ter que passar por um período de adaptação. Sobre conforto da sapatilha, só senti um incômodo na lateral do pé direito, tive que tirar a sapatilha algumas vezes, mas isso aí resolve com o tempo. Uma das coisas que estava louco para testar era a segurança das safe bars, fiquei impressionado. E também queria testar como o bar path ficaria com a sapatilha, vejam aí. Análise do Caminho da Barra no Agachamento (com sapatilha nova) 220kg Minha teoria era de que a sapatilha iria cagar o bar path e eu teria um pouco do progresso perdido. Mas puta merda como eu estava errado. É importante testar o bar path com um mesmo peso, porque cargas menores são mais fáceis de controlar. Vejam que belezinha manos, muito bom. Senti que ficou mais fácil de fazer a "sarradinha" com a sapatilha porque consigo jogar os joelhos mais para frente. Agachamento Back offs 3x3x170kg Essa é a última semana zoando a programação, prometo. Deadlift 220kg - 1 rep Hoje não era dia de DL como main lift, estão sim, só isso. Sinto que o grip evoluiu demais, já seguro 220kg com certa facilidade. Fiz de meia por pura burrice kk. DL Back offs 3x3x170kg Lembrei de colocar a sapatilha. Senti uma sensação de que vou cair para frente utilizando a sapatilha. Mais uma coisa para se adaptar. É isso por hoje meus manos Foi mal por estar fazendo esses posts quilométricos, agradeço muito aos manos @3x127kg no supino @LordPanturrilhas @anilhas silenciosas @tudo deles nada nosso @mano do tornozelo ruim pelos comentários e por estarem sempre aí s2. Valeu! Lucas, o Schrödinger, arkham, Guimers e 6 outros reagiu a isso 7 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11700 Postado Abril 8, 2024 às 20:01 Compartilhar Postado Abril 8, 2024 às 20:01 quando eu aumentei o drop reduzi a distância entre os pés pq ficava mais confortável ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 8, 2024 às 21:39 Compartilhar Postado Abril 8, 2024 às 21:39 (editado) . Editado Abril 27, 2024 às 13:17 por prominent5401 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 8, 2024 às 21:40 Compartilhar Postado Abril 8, 2024 às 21:40 (editado) . Editado Abril 27, 2024 às 13:17 por prominent5401 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8610 Postado Abril 9, 2024 às 15:49 Compartilhar Postado Abril 9, 2024 às 15:49 (editado) Em 08/04/2024 em 16:12, ThorMitologicamenteAcurado disse: Ola amigos. Como estão? Tranquilos? Domingo também tira voces da rotina? Segunda-feira é foda pqp. Hoje ERA para ter sido aquele treino de tentativa de 200kg - 2 reps Maaas, eu aprontei isso aqui: Pois é, eu comprei a sapatilha Foost Lifter e também uma joelheira. Fiz isso porque eu já teria que me adaptar com o novo rack, bora fuder tudo de uma vez. Antes, eu só utilizava uma palmilha de 1,3cm de drop. Agora estou com a sapatilha de 2,7cm de drop. Pode parecer pouca coisa, mas é uma diferença grande na prática. Voces verão. Resumindo: Treino hoje foi de Agachamento e Deadlift kk Bora ver Agachamento 220kg - 1 rep FAIL Eu sabia que haveria uma queda de performance, isso era óbvio. Novo Rack, nova sapatilha, primeira vez testando a joelheira. São muita variáveis alteradas de uma só vez, essas pequenas coisas importam DEMAIS! Mesmo assim, coloquei 220kg e fui até a falha consciente de que estava fazendo merda. O motivo é muito simples, eu queria testar as paradas po. É muito feedback que eu tenho que dar aqui: O Power Rack é muito bom, e a sensação de segurança é muito maior. Nenhum medo de ir até a falha no agacho agora. A joelheira incomoda pra caralho é uma merda de vestir (comprei XG), mas senti benefícios. A sapatilha mudou completamente o agacho. Estou sentindo que o quadril é um fator limitante na amplitude agora. Preciso testar bases diferentes. Reparem na descida da segunda rep, eu perdi bastante o controle do movimento e isso mostra como vou ter que passar por um período de adaptação. Sobre conforto da sapatilha, só senti um incômodo na lateral do pé direito, tive que tirar a sapatilha algumas vezes, mas isso aí resolve com o tempo. Uma das coisas que estava louco para testar era a segurança das safe bars, fiquei impressionado. E também queria testar como o bar path ficaria com a sapatilha, vejam aí. Análise do Caminho da Barra no Agachamento (com sapatilha nova) 220kg Minha teoria era de que a sapatilha iria cagar o bar path e eu teria um pouco do progresso perdido. Mas puta merda como eu estava errado. É importante testar o bar path com um mesmo peso, porque cargas menores são mais fáceis de controlar. Vejam que belezinha manos, muito bom. Senti que ficou mais fácil de fazer a "sarradinha" com a sapatilha porque consigo jogar os joelhos mais para frente. Agachamento Back offs 3x3x170kg Essa é a última semana zoando a programação, prometo. Deadlift 220kg - 1 rep Hoje não era dia de DL como main lift, estão sim, só isso. Sinto que o grip evoluiu demais, já seguro 220kg com certa facilidade. Fiz de meia por pura burrice kk. DL Back offs 3x3x170kg Lembrei de colocar a sapatilha. Senti uma sensação de que vou cair para frente utilizando a sapatilha. Mais uma coisa para se adaptar. É isso por hoje meus manos Foi mal por estar fazendo esses posts quilométricos, agradeço muito aos manos @3x127kg no supino @LordPanturrilhas @anilhas silenciosas @tudo deles nada nosso @mano do tornozelo ruim pelos comentários e por estarem sempre aí s2. Valeu! Seu posterior ta bem daora na hora que entra no setup do DL Editado Abril 9, 2024 às 15:49 por Guimers ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4779 Postado Abril 9, 2024 às 17:57 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 9, 2024 às 17:57 Olá amigos. Como estão? Tranquilos? Quero uma opinião sobre meu treino, mas vou retrucar todas as ajudas que vocês me darem. Pode ser? Hoje foi aquele treino de Supino e Paralelas Bora ver Supino 200kg - 2 reps (FAIL) Não consegui as duas reps. Mas, vou ser sincero com vocês, não estou triste. Muito pelo contrário manos, eu nem possuía a estimativa para fazer 2 reps com 200kg e mesmo assim iniciei essa cruzada em busca dos 210kg. Essa segunda rep foi por muito pouco, só mais alguns kg de força e os 210kg são meus. Eu faço todo esse drama, digo que vou excluir o diário se não levantar 210kg até o próximo mês, falo que vou abrir Onlyfans se não agachar com x kg. A real é que isso motiva, me ajuda a me colocar no limite. De vez em quando, é muito bom. Entretanto, acho que já percebi que estou muito próximo do meu objetivo. Está na hora de voltar para a programação, fingir que sou uma pessoa normal por algum tempo. Essa é a última semana de palhaçada, semana que vem volto com a programação, 184kg com RIR, Back offs. Trocar um pouco de banha por músculo. É isso. Paralelas AI QUE SAUDADES MALUCO From the mist, a shape, a ship is taking form And the silence of the sea is about to drift into a storm Ouçam Bismarck, muito foda. Pausei o Push PRess por hoje. Fiz essas 4 séries e pqp, que saudade das paralelas. Esse exercício é excelente para destruir triceps e peitoral. Comecei a procurar cintos para adicionar carga nas paralelas e barra fixa. Entretanto, 200 conto um cinto bom, triste. Acho que vou acabar tentando construir um cinto de corda novamente. Se ficar bom, fechou. Acabei não conseguindo fazer o supino no Power Rack, meu banco é muito bananudo e não entra suficiente no Power Rack. Vou ter que comprar mais daqueles tapetes emborrachados e aí vai servir. Hoje à noite irei anotar as posições dos J-Hooks e Proteções, adiantar essa adaptação com o Power Rack. É isso por hoje meus manos Amanhã Pendlay Row com 160kg até falhar, graças a Odin. Valeu! Raudr, mzampieri, ra.rhim e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4779 Postado Abril 9, 2024 às 18:00 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2024 às 18:00 Em 08/04/2024 em 17:01, Lucas, o Schrödinger disse: quando eu aumentei o drop reduzi a distância entre os pés pq ficava mais confortável Vou testar man, vlw! Em 08/04/2024 em 18:39, prominent5401 disse: Rapaz, show de mais essa sapatilha. O Power Rack parece ser MUITO estável pelo vídeo. Quando tu falhou e a barra apoiou nele, ele nem se mexeu direito. Aquela conversa que tivemos aqui sobre a mobilidade de tornozelo foi grande responsável pela compra da sapatilha kkk. Rack é muito estável mesmo man, curtindo demais. Em 09/04/2024 em 12:49, Guimers disse: Seu posterior ta bem daora na hora que entra no setup do DL Kkkkk verdade man, vi agora. Músculo marcando aqui nesse diário é raridade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2024 às 18:08 Compartilhar Postado Abril 9, 2024 às 18:08 (editado) . Editado Abril 27, 2024 às 13:17 por prominent5401 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1669 Postado Abril 9, 2024 às 18:09 Compartilhar Postado Abril 9, 2024 às 18:09 Em 08/04/2024 em 16:12, ThorMitologicamenteAcurado disse: Ola amigos. Como estão? Tranquilos? Domingo também tira voces da rotina? Segunda-feira é foda pqp. Hoje ERA para ter sido aquele treino de tentativa de 200kg - 2 reps Maaas, eu aprontei isso aqui: Pois é, eu comprei a sapatilha Foost Lifter e também uma joelheira. Fiz isso porque eu já teria que me adaptar com o novo rack, bora fuder tudo de uma vez. Antes, eu só utilizava uma palmilha de 1,3cm de drop. Agora estou com a sapatilha de 2,7cm de drop. Pode parecer pouca coisa, mas é uma diferença grande na prática. Voces verão. Resumindo: Treino hoje foi de Agachamento e Deadlift kk Bora ver Agachamento 220kg - 1 rep FAIL Eu sabia que haveria uma queda de performance, isso era óbvio. Novo Rack, nova sapatilha, primeira vez testando a joelheira. São muita variáveis alteradas de uma só vez, essas pequenas coisas importam DEMAIS! Mesmo assim, coloquei 220kg e fui até a falha consciente de que estava fazendo merda. O motivo é muito simples, eu queria testar as paradas po. É muito feedback que eu tenho que dar aqui: O Power Rack é muito bom, e a sensação de segurança é muito maior. Nenhum medo de ir até a falha no agacho agora. A joelheira incomoda pra caralho é uma merda de vestir (comprei XG), mas senti benefícios. A sapatilha mudou completamente o agacho. Estou sentindo que o quadril é um fator limitante na amplitude agora. Preciso testar bases diferentes. Reparem na descida da segunda rep, eu perdi bastante o controle do movimento e isso mostra como vou ter que passar por um período de adaptação. Sobre conforto da sapatilha, só senti um incômodo na lateral do pé direito, tive que tirar a sapatilha algumas vezes, mas isso aí resolve com o tempo. Uma das coisas que estava louco para testar era a segurança das safe bars, fiquei impressionado. E também queria testar como o bar path ficaria com a sapatilha, vejam aí. Análise do Caminho da Barra no Agachamento (com sapatilha nova) 220kg Minha teoria era de que a sapatilha iria cagar o bar path e eu teria um pouco do progresso perdido. Mas puta merda como eu estava errado. É importante testar o bar path com um mesmo peso, porque cargas menores são mais fáceis de controlar. Vejam que belezinha manos, muito bom. Senti que ficou mais fácil de fazer a "sarradinha" com a sapatilha porque consigo jogar os joelhos mais para frente. Agachamento Back offs 3x3x170kg Essa é a última semana zoando a programação, prometo. Deadlift 220kg - 1 rep Hoje não era dia de DL como main lift, estão sim, só isso. Sinto que o grip evoluiu demais, já seguro 220kg com certa facilidade. Fiz de meia por pura burrice kk. DL Back offs 3x3x170kg Lembrei de colocar a sapatilha. Senti uma sensação de que vou cair para frente utilizando a sapatilha. Mais uma coisa para se adaptar. É isso por hoje meus manos Foi mal por estar fazendo esses posts quilométricos, agradeço muito aos manos @3x127kg no supino @LordPanturrilhas @anilhas silenciosas @tudo deles nada nosso @mano do tornozelo ruim pelos comentários e por estarem sempre aí s2. Valeu! Po mano, fico mto feliz pelas suas conquistas!! Meus parabéns irmão, acertar tudo agora e bora progredir essas cargas!! aaaa tudo deles nada nosso, tamotogether ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora