mzampieri 1670 Postado Abril 8, 2024 às 12:30 Postado Abril 8, 2024 às 12:30 Em 05/04/2024 em 19:12, ThorMitologicamenteAcurado disse: Logo após terminar o treino, estava indo tomar banho quando chegou um caminhão na frente de casa. Resultado: Sim, chegou! Graças a Odin. que coisa mais linda, parabéns mano!! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4949 Postado Abril 8, 2024 às 19:12 Autor Este é um post popular. Postado Abril 8, 2024 às 19:12 Ola amigos. Como estão? Tranquilos? Domingo também tira voces da rotina? Segunda-feira é foda pqp. Hoje ERA para ter sido aquele treino de tentativa de 200kg - 2 reps Maaas, eu aprontei isso aqui: Pois é, eu comprei a sapatilha Foost Lifter e também uma joelheira. Fiz isso porque eu já teria que me adaptar com o novo rack, bora fuder tudo de uma vez. Antes, eu só utilizava uma palmilha de 1,3cm de drop. Agora estou com a sapatilha de 2,7cm de drop. Pode parecer pouca coisa, mas é uma diferença grande na prática. Voces verão. Resumindo: Treino hoje foi de Agachamento e Deadlift kk Bora ver Agachamento 220kg - 1 rep FAIL Eu sabia que haveria uma queda de performance, isso era óbvio. Novo Rack, nova sapatilha, primeira vez testando a joelheira. São muita variáveis alteradas de uma só vez, essas pequenas coisas importam DEMAIS! Mesmo assim, coloquei 220kg e fui até a falha consciente de que estava fazendo merda. O motivo é muito simples, eu queria testar as paradas po. É muito feedback que eu tenho que dar aqui: O Power Rack é muito bom, e a sensação de segurança é muito maior. Nenhum medo de ir até a falha no agacho agora. A joelheira incomoda pra caralho é uma merda de vestir (comprei XG), mas senti benefícios. A sapatilha mudou completamente o agacho. Estou sentindo que o quadril é um fator limitante na amplitude agora. Preciso testar bases diferentes. Reparem na descida da segunda rep, eu perdi bastante o controle do movimento e isso mostra como vou ter que passar por um período de adaptação. Sobre conforto da sapatilha, só senti um incômodo na lateral do pé direito, tive que tirar a sapatilha algumas vezes, mas isso aí resolve com o tempo. Uma das coisas que estava louco para testar era a segurança das safe bars, fiquei impressionado. E também queria testar como o bar path ficaria com a sapatilha, vejam aí. Análise do Caminho da Barra no Agachamento (com sapatilha nova) 220kg Minha teoria era de que a sapatilha iria cagar o bar path e eu teria um pouco do progresso perdido. Mas puta merda como eu estava errado. É importante testar o bar path com um mesmo peso, porque cargas menores são mais fáceis de controlar. Vejam que belezinha manos, muito bom. Senti que ficou mais fácil de fazer a "sarradinha" com a sapatilha porque consigo jogar os joelhos mais para frente. Agachamento Back offs 3x3x170kg Essa é a última semana zoando a programação, prometo. Deadlift 220kg - 1 rep Hoje não era dia de DL como main lift, estão sim, só isso. Sinto que o grip evoluiu demais, já seguro 220kg com certa facilidade. Fiz de meia por pura burrice kk. DL Back offs 3x3x170kg Lembrei de colocar a sapatilha. Senti uma sensação de que vou cair para frente utilizando a sapatilha. Mais uma coisa para se adaptar. É isso por hoje meus manos Foi mal por estar fazendo esses posts quilométricos, agradeço muito aos manos @3x127kg no supino @LordPanturrilhas @anilhas silenciosas @tudo deles nada nosso @mano do tornozelo ruim pelos comentários e por estarem sempre aí s2. Valeu! Raudr, mzampieri, Lucas, o Schrödinger e 6 outros reagiu a isso 7 1 1
Lucas, o Schrödinger 11982 Postado Abril 8, 2024 às 20:01 Postado Abril 8, 2024 às 20:01 quando eu aumentei o drop reduzi a distância entre os pés pq ficava mais confortável ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Visitante Postado Abril 8, 2024 às 21:39 Postado Abril 8, 2024 às 21:39 (editado) . Editado Abril 27, 2024 às 13:17 por prominent5401
Visitante Postado Abril 8, 2024 às 21:40 Postado Abril 8, 2024 às 21:40 (editado) . Editado Abril 27, 2024 às 13:17 por prominent5401
Guimers 8845 Postado Abril 9, 2024 às 15:49 Postado Abril 9, 2024 às 15:49 (editado) Em 08/04/2024 em 16:12, ThorMitologicamenteAcurado disse: Ola amigos. Como estão? Tranquilos? Domingo também tira voces da rotina? Segunda-feira é foda pqp. Hoje ERA para ter sido aquele treino de tentativa de 200kg - 2 reps Maaas, eu aprontei isso aqui: Pois é, eu comprei a sapatilha Foost Lifter e também uma joelheira. Fiz isso porque eu já teria que me adaptar com o novo rack, bora fuder tudo de uma vez. Antes, eu só utilizava uma palmilha de 1,3cm de drop. Agora estou com a sapatilha de 2,7cm de drop. Pode parecer pouca coisa, mas é uma diferença grande na prática. Voces verão. Resumindo: Treino hoje foi de Agachamento e Deadlift kk Bora ver Agachamento 220kg - 1 rep FAIL Eu sabia que haveria uma queda de performance, isso era óbvio. Novo Rack, nova sapatilha, primeira vez testando a joelheira. São muita variáveis alteradas de uma só vez, essas pequenas coisas importam DEMAIS! Mesmo assim, coloquei 220kg e fui até a falha consciente de que estava fazendo merda. O motivo é muito simples, eu queria testar as paradas po. É muito feedback que eu tenho que dar aqui: O Power Rack é muito bom, e a sensação de segurança é muito maior. Nenhum medo de ir até a falha no agacho agora. A joelheira incomoda pra caralho é uma merda de vestir (comprei XG), mas senti benefícios. A sapatilha mudou completamente o agacho. Estou sentindo que o quadril é um fator limitante na amplitude agora. Preciso testar bases diferentes. Reparem na descida da segunda rep, eu perdi bastante o controle do movimento e isso mostra como vou ter que passar por um período de adaptação. Sobre conforto da sapatilha, só senti um incômodo na lateral do pé direito, tive que tirar a sapatilha algumas vezes, mas isso aí resolve com o tempo. Uma das coisas que estava louco para testar era a segurança das safe bars, fiquei impressionado. E também queria testar como o bar path ficaria com a sapatilha, vejam aí. Análise do Caminho da Barra no Agachamento (com sapatilha nova) 220kg Minha teoria era de que a sapatilha iria cagar o bar path e eu teria um pouco do progresso perdido. Mas puta merda como eu estava errado. É importante testar o bar path com um mesmo peso, porque cargas menores são mais fáceis de controlar. Vejam que belezinha manos, muito bom. Senti que ficou mais fácil de fazer a "sarradinha" com a sapatilha porque consigo jogar os joelhos mais para frente. Agachamento Back offs 3x3x170kg Essa é a última semana zoando a programação, prometo. Deadlift 220kg - 1 rep Hoje não era dia de DL como main lift, estão sim, só isso. Sinto que o grip evoluiu demais, já seguro 220kg com certa facilidade. Fiz de meia por pura burrice kk. DL Back offs 3x3x170kg Lembrei de colocar a sapatilha. Senti uma sensação de que vou cair para frente utilizando a sapatilha. Mais uma coisa para se adaptar. É isso por hoje meus manos Foi mal por estar fazendo esses posts quilométricos, agradeço muito aos manos @3x127kg no supino @LordPanturrilhas @anilhas silenciosas @tudo deles nada nosso @mano do tornozelo ruim pelos comentários e por estarem sempre aí s2. Valeu! Seu posterior ta bem daora na hora que entra no setup do DL Editado Abril 9, 2024 às 15:49 por Guimers ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4949 Postado Abril 9, 2024 às 17:57 Autor Este é um post popular. Postado Abril 9, 2024 às 17:57 Olá amigos. Como estão? Tranquilos? Quero uma opinião sobre meu treino, mas vou retrucar todas as ajudas que vocês me darem. Pode ser? Hoje foi aquele treino de Supino e Paralelas Bora ver Supino 200kg - 2 reps (FAIL) Não consegui as duas reps. Mas, vou ser sincero com vocês, não estou triste. Muito pelo contrário manos, eu nem possuía a estimativa para fazer 2 reps com 200kg e mesmo assim iniciei essa cruzada em busca dos 210kg. Essa segunda rep foi por muito pouco, só mais alguns kg de força e os 210kg são meus. Eu faço todo esse drama, digo que vou excluir o diário se não levantar 210kg até o próximo mês, falo que vou abrir Onlyfans se não agachar com x kg. A real é que isso motiva, me ajuda a me colocar no limite. De vez em quando, é muito bom. Entretanto, acho que já percebi que estou muito próximo do meu objetivo. Está na hora de voltar para a programação, fingir que sou uma pessoa normal por algum tempo. Essa é a última semana de palhaçada, semana que vem volto com a programação, 184kg com RIR, Back offs. Trocar um pouco de banha por músculo. É isso. Paralelas AI QUE SAUDADES MALUCO From the mist, a shape, a ship is taking form And the silence of the sea is about to drift into a storm Ouçam Bismarck, muito foda. Pausei o Push PRess por hoje. Fiz essas 4 séries e pqp, que saudade das paralelas. Esse exercício é excelente para destruir triceps e peitoral. Comecei a procurar cintos para adicionar carga nas paralelas e barra fixa. Entretanto, 200 conto um cinto bom, triste. Acho que vou acabar tentando construir um cinto de corda novamente. Se ficar bom, fechou. Acabei não conseguindo fazer o supino no Power Rack, meu banco é muito bananudo e não entra suficiente no Power Rack. Vou ter que comprar mais daqueles tapetes emborrachados e aí vai servir. Hoje à noite irei anotar as posições dos J-Hooks e Proteções, adiantar essa adaptação com o Power Rack. É isso por hoje meus manos Amanhã Pendlay Row com 160kg até falhar, graças a Odin. Valeu! Lucas, o Schrödinger, mctimbu, ra.rhim e 4 outros reagiu a isso 7
ThorMitologicamenteAcurado 4949 Postado Abril 9, 2024 às 18:00 Autor Postado Abril 9, 2024 às 18:00 Em 08/04/2024 em 17:01, Lucas, o Schrödinger disse: quando eu aumentei o drop reduzi a distância entre os pés pq ficava mais confortável Vou testar man, vlw! Em 08/04/2024 em 18:39, prominent5401 disse: Rapaz, show de mais essa sapatilha. O Power Rack parece ser MUITO estável pelo vídeo. Quando tu falhou e a barra apoiou nele, ele nem se mexeu direito. Aquela conversa que tivemos aqui sobre a mobilidade de tornozelo foi grande responsável pela compra da sapatilha kkk. Rack é muito estável mesmo man, curtindo demais. Em 09/04/2024 em 12:49, Guimers disse: Seu posterior ta bem daora na hora que entra no setup do DL Kkkkk verdade man, vi agora. Músculo marcando aqui nesse diário é raridade.
Visitante Postado Abril 9, 2024 às 18:08 Postado Abril 9, 2024 às 18:08 (editado) . Editado Abril 27, 2024 às 13:17 por prominent5401
mzampieri 1670 Postado Abril 9, 2024 às 18:09 Postado Abril 9, 2024 às 18:09 Em 08/04/2024 em 16:12, ThorMitologicamenteAcurado disse: Ola amigos. Como estão? Tranquilos? Domingo também tira voces da rotina? Segunda-feira é foda pqp. Hoje ERA para ter sido aquele treino de tentativa de 200kg - 2 reps Maaas, eu aprontei isso aqui: Pois é, eu comprei a sapatilha Foost Lifter e também uma joelheira. Fiz isso porque eu já teria que me adaptar com o novo rack, bora fuder tudo de uma vez. Antes, eu só utilizava uma palmilha de 1,3cm de drop. Agora estou com a sapatilha de 2,7cm de drop. Pode parecer pouca coisa, mas é uma diferença grande na prática. Voces verão. Resumindo: Treino hoje foi de Agachamento e Deadlift kk Bora ver Agachamento 220kg - 1 rep FAIL Eu sabia que haveria uma queda de performance, isso era óbvio. Novo Rack, nova sapatilha, primeira vez testando a joelheira. São muita variáveis alteradas de uma só vez, essas pequenas coisas importam DEMAIS! Mesmo assim, coloquei 220kg e fui até a falha consciente de que estava fazendo merda. O motivo é muito simples, eu queria testar as paradas po. É muito feedback que eu tenho que dar aqui: O Power Rack é muito bom, e a sensação de segurança é muito maior. Nenhum medo de ir até a falha no agacho agora. A joelheira incomoda pra caralho é uma merda de vestir (comprei XG), mas senti benefícios. A sapatilha mudou completamente o agacho. Estou sentindo que o quadril é um fator limitante na amplitude agora. Preciso testar bases diferentes. Reparem na descida da segunda rep, eu perdi bastante o controle do movimento e isso mostra como vou ter que passar por um período de adaptação. Sobre conforto da sapatilha, só senti um incômodo na lateral do pé direito, tive que tirar a sapatilha algumas vezes, mas isso aí resolve com o tempo. Uma das coisas que estava louco para testar era a segurança das safe bars, fiquei impressionado. E também queria testar como o bar path ficaria com a sapatilha, vejam aí. Análise do Caminho da Barra no Agachamento (com sapatilha nova) 220kg Minha teoria era de que a sapatilha iria cagar o bar path e eu teria um pouco do progresso perdido. Mas puta merda como eu estava errado. É importante testar o bar path com um mesmo peso, porque cargas menores são mais fáceis de controlar. Vejam que belezinha manos, muito bom. Senti que ficou mais fácil de fazer a "sarradinha" com a sapatilha porque consigo jogar os joelhos mais para frente. Agachamento Back offs 3x3x170kg Essa é a última semana zoando a programação, prometo. Deadlift 220kg - 1 rep Hoje não era dia de DL como main lift, estão sim, só isso. Sinto que o grip evoluiu demais, já seguro 220kg com certa facilidade. Fiz de meia por pura burrice kk. DL Back offs 3x3x170kg Lembrei de colocar a sapatilha. Senti uma sensação de que vou cair para frente utilizando a sapatilha. Mais uma coisa para se adaptar. É isso por hoje meus manos Foi mal por estar fazendo esses posts quilométricos, agradeço muito aos manos @3x127kg no supino @LordPanturrilhas @anilhas silenciosas @tudo deles nada nosso @mano do tornozelo ruim pelos comentários e por estarem sempre aí s2. Valeu! Po mano, fico mto feliz pelas suas conquistas!! Meus parabéns irmão, acertar tudo agora e bora progredir essas cargas!! aaaa tudo deles nada nosso, tamotogether ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora