mzampieri 1669 Postado Março 21, 2024 às 11:56 Compartilhar Postado Março 21, 2024 às 11:56 Em 20/03/2024 em 19:28, ThorMitologicamenteAcurado disse: Falai meus manos. Como estão? Tranquilos? Por acaso voces já viram um maluco tão burro, mas tão burro que voces tiveram que fazer um segundo post no dia? Eu sim, e não vou ler essa merda sozinho, vou passar voces pela mesmo sentimento de vergonha alheia que eu estou sentindo agora. Vejam aí os comentários do meu video de ontem, agachando com 220kg apenas 1 rep. O fdp já aparece falando de "periguinho" e "medinho", eu automaticamente já fico pistola. Sim manos, sou culpado, quando vejo um meio-homem com medinho de carga eu pistolo na mesma hora. Não só isso, o corno vem questionar minha experiência porque eu prendi a respiração durante todo o movimento Aí é automatico né brother. O cara além de meio-homem com medinho de carga é burro e ignorante. Só existe uma coisa pior do que um meio-homem burro e ignorante com medinho de carga: POWERLIFTERS. Só existe uma coisa pior do que um powerlifter: a resposta que esse cara me deu As bolas desse cara devem produzir estrogênio e o cérebro deve ser liso igual uma bola de boliche. Isso, é claro, se ele possuir esse orgãos. De qualquer forma, falando sério, é interessante ver como muitas coisas que são óbvias para nós aqui no fórum acabam se transformando em informações tão extraordinárias que chegam a deixar muita gente incrédula por aí. E a perna igual do Ronnie? Voces têm? aaaaaaaaaah cfoda esse arrombado. Incrivel como tem gente com o dom de bostejar no post alheio sem embasamento algum kkkkkk trágico ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Março 21, 2024 às 16:08 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 21, 2024 às 16:08 Falai meus manos. Como estão? Tranquilos? E se o carinha dos comentários de ontem estiver correto? E se eu só conseguir supinar 210kg quando eu possuir o peitoral do Ronnie? Hoje foi aquele treino de volume de Push Day Bora ver Lembrando que esse treino de volume é feito nesse molde: Treino Volume Quinta-Feira Supino 1x1x89% 1x1x184kg 3x5x75% 3x5x154kg OHP 3x5x75% 3x5x84kg Eu faço uma única repetição com o peso do treino "padrão" (nesse caso, 184kg no supino) só para manter o corpo aclimatado, bem lembrado de como o peso "real" é. Basicamente, é pra não perder o costume, não amaciar. Isso não possui comprovação que funcione, é psicológico mas percebi que me ajuda. Supino 184kg - 1 rep Muito bom, muito bom. Senti tranquilo, olhando no vídeo parece que o máximo de reps que saem com esse peso são 3 reps. Supino 3x5x154kg Ajustei a programação, acredito que apenas 3 séries já é o suficiente. OHP 3x5x84kg Manos, esse OHP tá saindo extremamente leve. Mas, ao mesmo tempo fico com o pé atrás de aumentar a intensidade porque é um acessório né, ultima coisa que pode acontecer aqui é o OHP afetar a recuperação do Supino. Ain que gostosinho que é supinar por 3 horas. É isso por hoje meus manos Amanhã faço a 5° Semana consertando o bar path do agachamento, graças a Odin. Valeu! mzampieri, arkham, mctimbu e 3 outros reagiu a isso 4 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Março 21, 2024 às 16:12 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2024 às 16:12 Em 20/03/2024 em 21:13, arkham disse: Muitas pessoas não tem conhecimento sobre treino de força, acha q 100% das pessoas que vão pra academia querem hipertrofia, ficar musculoso, corpo estético. Fod@. Nem de bola thor. Em 21/03/2024 em 08:56, mzampieri disse: aaaaaaaaaah cfoda esse arrombado. Incrivel como tem gente com o dom de bostejar no post alheio sem embasamento algum kkkkkk trágico Real manos. Mas a real é que eu nem ligo, uso pra dar uma risadas, não estresso com essas coisas não. Na real até gosto, trago um conteúdo aqui pro diário kk Em 21/03/2024 em 07:53, Power_tr00 disse: eu como ser pesado que sou acho mais impressionante vc rfazendo barra fixa - os outros lifts tão foda, mas barra fixa é minha kriptonita É mano, pessoal com BW maior tem uma desvantagem imensa nessa exercício. Mas essa é a graça né mano, se não é difícil pode riscar do treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11775 Postado Março 21, 2024 às 16:15 Compartilhar Postado Março 21, 2024 às 16:15 Em 21/03/2024 em 13:08, ThorMitologicamenteAcurado disse: Lembrando que esse treino de volume é feito nesse molde: Treino Volume Quinta-Feira Supino 1x1x89% 1x1x184kg 3x5x75% 3x5x154kg OHP 3x5x75% 3x5x84kg Eu curti a programação assim. Só muda a cor da célula de cima pq ficou feio kkk Em 21/03/2024 em 13:08, ThorMitologicamenteAcurado disse: Isso não possui comprovação que funcione, é psicológico mas percebi que me ajuda. Bom, comigo também tem funcionado bem, então é N=2 pra essa evidência aí kkk Em 21/03/2024 em 13:08, ThorMitologicamenteAcurado disse: Manos, esse OHP tá saindo extremamente leve. Mas, ao mesmo tempo fico com o pé atrás de aumentar a intensidade porque é um acessório né, ultima coisa que pode acontecer aqui é o OHP afetar a recuperação do Supino. Só não aumentar 10kg de vez fdp ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Março 21, 2024 às 16:23 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2024 às 16:23 Em 21/03/2024 em 13:15, Lucas, o Schrödinger disse: Eu curti a programação assim. Só muda a cor da célula de cima... Meu amigo, treino de volume fofinho, vai ficar com célula rosa-choque porque merece. Em 21/03/2024 em 13:15, Lucas, o Schrödinger disse: Bom, comigo também tem funcionado bem, então é N=2 pra essa evidência aí kkk Kkkkkkk real. Nem te dei o crédito da ideia, mas acho que o pessoal já deve ter entendido que quem pensa aqui nesse diário é vc. Em 21/03/2024 em 13:15, Lucas, o Schrödinger disse: Só não aumentar 10kg de vez fdp Não tem como mano, anilha de 2kg pesa 0kg. Se não aumentou 10kg não aumentou. Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11775 Postado Março 21, 2024 às 16:26 Compartilhar Postado Março 21, 2024 às 16:26 Em 21/03/2024 em 13:23, ThorMitologicamenteAcurado disse: Meu amigo, treino de volume fofinho, vai ficar com célula rosa-choque porque merece. Kkkkkkk real. Nem te dei o crédito da ideia, mas acho que o pessoal já deve ter entendido que quem pensa aqui nesse diário é vc. Não tem como mano, anilha de 2kg pesa 0kg. Se não aumentou 10kg não aumentou. kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Março 22, 2024 às 16:51 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 22, 2024 às 16:51 Falai meus manos. Como estão? Tranquilos? Quando foi a ultima vez que voces ouviram Let the Bodies hit the Floor, Let the Bodies hit the Floor, Let the Bodies hit the Floor, Let the Bodies hit the Floor AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHOOOOOOOOO. Hoje foi aquele treino de conserto do bar path do agachamento, RDL, e Grip Training. Bora ver Agachamento 220kg - 1 rep Ultimo post expliquei porque faço esse single. Curto demais, dá aquele hype. Agachamento com Pausa na Subida 4x3x170kg Hoje decidi capturar esse angulo diferenciado aí. Acho que dá pra ver melhor como faço esse exercício. Percebi que anda pegando bastante gluteos. RDL 2x5x170kg Como disse na semana passada, iria substituir o Good Morning pelo RDL. Isso porque sinto que o RDL dá um foco melhor no posterior e gluteos. Acabei percebendo que esses tapetes de borracha estavam limitando um pouco a amplitude, então fiz isso: RDL 170kg - 5 reps Aí eu decidi usar a cabeça de cima. Acho que assim posso gerar um alongamento melhor e não preciso fazer um Deadlift como começar o exercício. De qualquer forma, acho que execução ta meio verde ainda, então semana que vem irei fazer com apenas 150kg. Pegar as manhas, fazer mais séries. Grip Training 140kg Gravei a primeira série, essa aí. Acabei decidindo aumentar ainda mais a carga, agora 140kg. Acho que fazer com uma carga maior e menos tempo cumprirá melhor o objetivo desse exercício (que é melhorar o grip no DL). Esse treco na minha perna é um curativo porque queimei a perna no escapamento da moto e eu sou frutinha. Fiz esses números com 140kg: 21s 20s 20s 25s 20s É isso por hoje meus manos Amanhã treino de volume de Pull Day, graças a Odin. Valeu! Lusca Batata, HeiseN_, peregrinomaromba e 6 outros reagiu a isso 8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Março 23, 2024 às 16:49 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 23, 2024 às 16:49 (editado) Falai meus manos. Como estão? Tranquilos? Já repararam como o fórum morre nos sábados? Fênomeno interessante. Hoje foi aquele treino de Volume de Pull Day Para as poucas almas que sobram no fórum nesse sábado, Bora ver. Pendlay Row 150kg - 2 reps Vou falar pra vcs que tenho um possível PR para bater aqui hein. Acho que os 150kg - 7 reps ja é possível. Veremos. Pendlay Row 4x5x140kg Oficial: 140kg estão extremamente leves no Pendlay. EDIT: Na terceira rep da pra ver a bolinha que a Arya empurrou kkkkk Barra Fixa 2x4xBW - 2x5xBW Acho que posso aumentar o volume na Barra Fixa. Programação desse dia é 3x4xBW, vou colocar 4x5xBW. Aumento bom no volume, mas acho que aguento. Rosca na Parede 3x5x56kg Padrão, talvez esteja leve demais. Porém, não penso em aumentar por causa daquela semana que fiz só 1x1x76kg (performance baixa). Vou analisando. É isso por hoje meus manos. Amanhã não tem treino, mas pelo menos tem atualização no diário do Heisen, e isso já é suficiente para agradecer a Odin. Valeu! Editado Março 23, 2024 às 18:39 por ThorMitologicamenteAcurado arkham, Guimers, ra.rhim e 5 outros reagiu a isso 7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3262 Postado Março 23, 2024 às 18:39 Compartilhar Postado Março 23, 2024 às 18:39 Em 23/03/2024 em 13:49, ThorMitologicamenteAcurado disse: Oficial: 140kg estão extremamente leves no Pendlay. Spoiler Em 23/03/2024 em 13:49, ThorMitologicamenteAcurado disse: Amanhã não tem treino, mas pelo menos tem atualização no diário do Heisen, e isso já é suficiente para agradecer a Odin. Spoiler ThorMitologicamenteAcurado e ander.amt reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Março 25, 2024 às 16:12 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 25, 2024 às 16:12 Falai meus manos. Como estão? Tranquilos? Por acaso voces já tentaram aprender uma variação mais fácil de um movimento mas acabou sendo muito mais difícil porque voce possui a cordenação motora de um besouro rola-bosta? Hoje foi aquele treino de Empurrar Bora ver Supino 200kg Não permita Deus que eu morra antes de levantar no Supino 220kg Natural Fiz isso aí porque venho estudando duas teorias: Minha execução estava diferente, eu estava abrindo muito os cotovelos e meu ombro estava até estalando por causa disso. Hoje consertei e já vi diferença na força e conforto. Ir até a falha atrapalham 2 semanas de treino, não apenas 1 semana. Semana passada eu não consegui supinar nem 184kg direito, isso foi provavelmente causado porque há duas semanas atrás eu fui até a falha. Isso acaba virando uma bola de neve e a fadiga só vai acumulando. Hoje me senti consideravelmente mais forte justamente porque não abusei na semana passada. Eu vi que não estava legal e acabei cortando a top set "pela metade". O zamp até comentou "adulto total!! parabuains" kkkk. Tem muito a ser analisado aqui. Não só essa questão da fadiga, como tambem estou alterando o setup aos poucos procurando essa sensação de "tightness", não sei explicar com outra palavra. Back Offs 5x154kg // 3x144kg // 3x140kg Outra coisa que preciso arrumar são esses back offs. Podem ver como saiu a ultima rep, muito proximo da falha (provavelmente RPE 10) e como já disse ali em cima, isso é PÉSSIMO. Não é atoa que fui diminuindo a carga e reps nesses back offs. Vou analisar que rumo tomar com os back offs ainda. Push PRess 90kg É isso mesmo que vcs leram, Push PRess no lugar do OHP. Vou ser bem sincero. Estou com o pipi murcho com o OHP, puta exercicio ingrato, primeira rep é muito dificil de subir e isso não permite aumentar a intensidade e diminuir as reps. Estou pensando em brincar com o Push Press por um tempo, ver se gosto, ver se presta como acessório do supino. Eu senti o Push Press até mais dificil que o OHP, acredito que isso seja normal quando não se sabe que porra está fazendo. A forma provavelmente está terrível, senti dor no pulso, dor na perna, dor onde a barra ficou apoiada, o leg drive parece estar muito fraco. Só merda. Entretanto, aprender variação diferente é sempre complicado no inicio, insistindo eu conserto. É isso por hoje meus manos. Supinei 200kg kkkkkkk muito bom to feliz. Amanhã treino de Agachamento e Deadlift, graças a Odin. Valeu! mctimbu, Guimers, Lucas, o Schrödinger e 4 outros reagiu a isso 5 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora