Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4823 Postado Março 20, 2024 às 16:37 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 20, 2024 às 16:37 Falai meus manos! Como estão? Tranquilos? Voces já viram que esse diário aqui possui mais de 1100 respostas? Puta que pariu. Hoje foi aquele treino de Pull Day Bora ver Pendlay Row 3x5x140kg 140kg já estão saindo com excelente tranquilidade. Pull ups 1x4x20kg Esqueci de gravar kkkk Back offs 3x4xBW (120kg) Esqueci de gravar a top set com 20kg "amarrados". Posicionei a câmera mas não apertei o botão. Nem fiquei puto. Os Back Offs saíram bem tranquilos com 3 séries de 4 reps com só o peso do corpo. Rosca na Parede ( ͡° ͜ʖ ͡°) 76kg - 3 reps Muito bom, acho que agora acertei o volume na rosca (coé). Performance não está variando loucamente, estou brigando agora e tentando mandar a quarta rep com 76kg, mas está longe. Back offs 2x5x56kg Leve, acho que está bom para back offs. Po manos, vcs se lembram quando eu disse que comprei um Power Rack da Metalika? NEM EU! Po, os caras estão trolando demais kkk. Eu comprei, passou uma semana e ainda estavam fabricando e que em uma semana enviariam. Esperei duas semanas e fui conferir, disseram que ainda estavam finalizando. E passou uma semana desde então. Estou ansioso para voltar a fazer Paralelas, para fazer Barra Fixa na monkey bar, para ter barra de proteção decente. Paciência po. É isso por hoje meus manos Amanhã supino gracas a Odin Valeu! mzampieri, Lucas, o Schrödinger, HeiseN_ e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1670 Postado Março 20, 2024 às 16:45 Compartilhar Postado Março 20, 2024 às 16:45 Em 20/03/2024 em 13:37, ThorMitologicamenteAcurado disse: Posicionei a câmera mas não apertei o botão. na verdade no video da pra ver que vc está apertando o botão sim '-' hehe Em 20/03/2024 em 13:37, ThorMitologicamenteAcurado disse: acertei o volume na rosca :O ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4823 Postado Março 20, 2024 às 18:03 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2024 às 18:03 Em 20/03/2024 em 13:45, mzampieri disse: na verdade no video da pra ver que vc está apertando o botão sim '-' hehe Qual botão zamp? KKKKKKKKKKKK mzampieri reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1670 Postado Março 20, 2024 às 18:07 Compartilhar Postado Março 20, 2024 às 18:07 Em 20/03/2024 em 15:03, ThorMitologicamenteAcurado disse: Qual botão zamp? KKKKKKKKKKKK o c*... s2 ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4823 Postado Março 20, 2024 às 18:10 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2024 às 18:10 Em 20/03/2024 em 15:07, mzampieri disse: o c*... s2 Morra zamp KKKKKKKKKKKKKKKK O cara fica ouvindo as musicas do meu MC favorito e não tira essas coisas da cabeça agora mctimbu e mzampieri reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4823 Postado Março 20, 2024 às 22:28 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 20, 2024 às 22:28 Falai meus manos. Como estão? Tranquilos? Por acaso voces já viram um maluco tão burro, mas tão burro que voces tiveram que fazer um segundo post no dia? Eu sim, e não vou ler essa merda sozinho, vou passar voces pela mesmo sentimento de vergonha alheia que eu estou sentindo agora. Vejam aí os comentários do meu video de ontem, agachando com 220kg apenas 1 rep. O fdp já aparece falando de "periguinho" e "medinho", eu automaticamente já fico pistola. Sim manos, sou culpado, quando vejo um meio-homem com medinho de carga eu pistolo na mesma hora. Não só isso, o corno vem questionar minha experiência porque eu prendi a respiração durante todo o movimento Aí é automatico né brother. O cara além de meio-homem com medinho de carga é burro e ignorante. Só existe uma coisa pior do que um meio-homem burro e ignorante com medinho de carga: POWERLIFTERS. Só existe uma coisa pior do que um powerlifter: a resposta que esse cara me deu As bolas desse cara devem produzir estrogênio e o cérebro deve ser liso igual uma bola de boliche. Isso, é claro, se ele possuir esse orgãos. De qualquer forma, falando sério, é interessante ver como muitas coisas que são óbvias para nós aqui no fórum acabam se transformando em informações tão extraordinárias que chegam a deixar muita gente incrédula por aí. E a perna igual do Ronnie? Voces têm? peregrinomaromba, renanbigorna, mzampieri e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3305 Postado Março 20, 2024 às 23:18 Compartilhar Postado Março 20, 2024 às 23:18 Grande Eduardo, deve fazer lentinho pra sentir queimar. Opinião é igual a bunda, mestre Eduardo gosta de dar a sua. mzampieri e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4823 Postado Março 20, 2024 às 23:40 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2024 às 23:40 Em 20/03/2024 em 20:18, HeiseN_ disse: Grande Eduardo, deve fazer lentinho pra sentir queimar. Se ele faz lentinho eu não sei, mas que ele queima eu tenho certeza. HeiseN_ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Março 21, 2024 às 00:13 Compartilhar Postado Março 21, 2024 às 00:13 Em 20/03/2024 em 19:28, ThorMitologicamenteAcurado disse: Falai meus manos. Como estão? Tranquilos? Por acaso voces já viram um maluco tão burro, mas tão burro que voces tiveram que fazer um segundo post no dia? Eu sim, e não vou ler essa merda sozinho, vou passar voces pela mesmo sentimento de vergonha alheia que eu estou sentindo agora. Vejam aí os comentários do meu video de ontem, agachando com 220kg apenas 1 rep. O fdp já aparece falando de "periguinho" e "medinho", eu automaticamente já fico pistola. Sim manos, sou culpado, quando vejo um meio-homem com medinho de carga eu pistolo na mesma hora. Não só isso, o corno vem questionar minha experiência porque eu prendi a respiração durante todo o movimento Aí é automatico né brother. O cara além de meio-homem com medinho de carga é burro e ignorante. Só existe uma coisa pior do que um meio-homem burro e ignorante com medinho de carga: POWERLIFTERS. Só existe uma coisa pior do que um powerlifter: a resposta que esse cara me deu As bolas desse cara devem produzir estrogênio e o cérebro deve ser liso igual uma bola de boliche. Isso, é claro, se ele possuir esse orgãos. De qualquer forma, falando sério, é interessante ver como muitas coisas que são óbvias para nós aqui no fórum acabam se transformando em informações tão extraordinárias que chegam a deixar muita gente incrédula por aí. E a perna igual do Ronnie? Voces têm? Muitas pessoas não tem conhecimento sobre treino de força, acha q 100% das pessoas que vão pra academia querem hipertrofia, ficar musculoso, corpo estético. Fod@. Nem de bola thor. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9267 Postado Março 21, 2024 às 10:53 Compartilhar Postado Março 21, 2024 às 10:53 eu como ser pesado que sou acho mais impressionante vc rfazendo barra fixa - os outros lifts tão foda, mas barra fixa é minha kriptonita ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora