lorenzo_EP 11054 Postado Março 15, 2024 às 14:12 Postado Março 15, 2024 às 14:12 Em 15/03/2024 em 11:06, ThorMitologicamenteAcurado disse: Coé Lorenzo, ai tambem não. Tu chegou a pelo menos ver o Hafthor lutar com o Pedro Pascal? Aliás, o melhor ep da série está na quarta temporada, a guerra na muralha. Sim, vi esses episódios. Na verdade eu parei no final da 4a porque, anos antes, li os livros. Como a partir dali, a série iria ultrapassar os livros, resolvi parar. E sabendo das críticas negativas que começaram a surgir, decidi me isolar da série. Sei que acabou, sei que só piorou, mas não sei nada do que aconteceu, nem quero saber. E o FPD segue devendo os livros finais. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4947 Postado Março 15, 2024 às 22:28 Autor Este é um post popular. Postado Março 15, 2024 às 22:28 Falai meus manos Já perderam toda a fé na humanidade hoje? Eu nem tinha, e perdi mais. Hoje foi aquele treino de Agachamento com Pausa na Subida, Good Morning e Grip Training. Bora ver Agachamento 220kg - 1 rep Hoje testei aquela proposta de fazer uma unica rep com o peso do primeiro treino. Vou falar que saiu até mais fácil do que no ultimo treino. Curti, vou manter. Agachamento com Pausa na Subida 4x2x170kg Não tô mais sofrendo tanto para fazer esse exercício de correção do bar path. Acho que finalmente peguei a manha. Se vcs olharem lá trás, durante a segunda rep, verão a Lisa desfilando até a academia. Good Morning 100kg Manos, hoje descarreguei galões de agua e a lower back ficou latejando. A diferença que senti entre GM e RDL é que o GM pega mais lombar, enquanto o RDL foca mais no posterior e gluteos (pra mim). Como voltei a fazer Deadlift toda semana, já estou tendo um estimulo muito bom no lower back, então vou trocar o GM pelo RDL. Grip Training 100kg e 120kg Fiz os seguintes números: 100kg: -38s Acabei decidindo que já estava na hora de aumentar a carga e fiz isso: 120kg: -29s -33s -31s -31s Curti aumentar a carga, menos dor para chegar na falha, vou manter. É isso por hoje meus manos Amanhã treino de volume de Pull Day, graças a Odin. Valeu! arkham, HeiseN_, ra.rhim e 6 outros reagiu a isso 7 2
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4947 Postado Março 16, 2024 às 17:12 Autor Este é um post popular. Postado Março 16, 2024 às 17:12 (editado) Falai meus manos Hoje era para ter sido o treino de volume de Pull Day. Mas, eu estou fazendo cardio hoje. Cardio é muito simples: corrida (tiro) de 10m, do meu quarto para o banheiro. Chegando no banheiro, faço 30 repetições de fortes contrações abdominais. Por enquanto já fiz 5 séries desse cardio. Pra quem quiser saber mais sobre esse tipo de cardio, é só pesquisar no Google: virose. É isso por hoje meus manos. Segunda-feira é treino de supino, independente de estar bem ou mal. Valeu! Editado Março 16, 2024 às 17:18 por ThorMitologicamenteAcurado mctimbu, Johny Lee, HeiseN_ e 3 outros reagiu a isso 6
HeiseN_ 3424 Postado Março 16, 2024 às 17:54 Postado Março 16, 2024 às 17:54 Em 16/03/2024 em 14:12, ThorMitologicamenteAcurado disse: Cardio é muito simples: corrida (tiro) de 10m, do meu quarto para o banheiro. Chegando no banheiro, faço 30 repetições de fortes contrações abdominais. Não tanko esse maluco não vsf KKKKKKKKKKKKKKKK. Melhoras meu mano, virose tá pegando geral. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
mzampieri 1670 Postado Março 18, 2024 às 11:24 Postado Março 18, 2024 às 11:24 Em 16/03/2024 em 14:12, ThorMitologicamenteAcurado disse: Pra quem quiser saber mais sobre esse tipo de cardio, é só pesquisar no Google: virose. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhoras meu mano ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4947 Postado Março 18, 2024 às 15:49 Autor Este é um post popular. Postado Março 18, 2024 às 15:49 Falai meus manos Voces sabem o que falha por cuzisse significa? Hoje foi aquele treino de Supino e OHP Bora ver Supino 184kg - 1 rep Pra voces que nunca viram: isso aqui é uma falha por cuzisse. Planjemento era fazer 3 reps com 184kg. Dá pra ver que a primeira rep saiu bem tranquila mas a segunda rep eu errei feio o leg drive. Estou testando um setup novo, utilizando o tenis + aquele tapete de borracha e acho que isso mudou o leg drive e estou desacostumado. Nesse momento aí eu estava com medo de me cagar. Já parei de vomitar e acho que a "virose" (ou seja lá o que era) já passou 95%. Voces sabem como é, parece um peido mas é outra coisa. Acabei não insistindo após o erro no leg drive. Supino Back Offs 3x5x154kg Na verdade, eu queria colocar os 184kg na barra e tentar novamente, já que foi uma falha por cuzisse. Mas, acabei lembrando que isso provavelmente me faria ir até a falha (falha real) e isso estragaria toda minha semana de treino no supino. OHP 3x5x84kg Manos, agora só semana que vem para fazer 184kg - 3 reps. Triste. Acredito que esse será um número interessante para colocar no programa, acho que irá existir um RIR decente para que eu possa treinar a semana toda e não fique extremamente fatigado. É isso por hoje meus manos Amanhã é treino de Deadlift e não farei mais do que 220kg - 2 reps, ou até mesmo 1 rep só. Valeu! lorenzo_EP, HeiseN_, arkham e 3 outros reagiu a isso 4 2
mzampieri 1670 Postado Março 18, 2024 às 15:56 Postado Março 18, 2024 às 15:56 Em 18/03/2024 em 12:49, ThorMitologicamenteAcurado disse: Na verdade, eu queria colocar os 184kg na barra e tentar novamente, já que foi uma falha por cuzisse. Mas, acabei lembrando que isso provavelmente me faria ir até a falha (falha real) e isso estragaria toda minha semana de treino no supino. adulto total!! parabuains ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4947 Postado Março 19, 2024 às 21:24 Autor Este é um post popular. Postado Março 19, 2024 às 21:24 Falai meus manos É impressão minha ou todo mundo ta ficando doente? Hoje foi aquele treino de Deadlift e Agachamento Bora ver Deadlift 220kg - 2 reps Acredito que possivelmente sairiam umas 4 reps ai. Mas, vamos devagar. Grip ainda é um major problem. Deadlift 3x5x170kg Back offs Bem tranquilo. Serve tambem como grip training esses back offs. Agachamento 220kg 1 rep Saiu beeem tranquilo. Acredito que essa ideia de fazer 1 rep com o peso do treino "tradicional" será uma boa estratégia e irei manter. Agachamento 3x5x180kg Back offs Esse treino de volume do agachamento é triturador. A expectativa é de não conseguir subir um lance de escadas amanhã. É isso por hoje meus manos. Amanhã treino de Pull Day, gracas a Odin. Fiz o relato meio com pressa hj mals s2. Valeu! HeiseN_, lorenzo_EP, ra.rhim e 2 outros reagiu a isso 5
arkham 2141 Postado Março 19, 2024 às 22:22 Postado Março 19, 2024 às 22:22 Em 19/03/2024 em 18:24, ThorMitologicamenteAcurado disse: Esse treino de volume do agachamento é triturador. A expectativa é de não conseguir subir um lance de escadas amanhã. Volume no agacho é um martírio ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1
ThorMitologicamenteAcurado 4947 Postado Março 19, 2024 às 23:52 Autor Postado Março 19, 2024 às 23:52 Em 19/03/2024 em 19:22, arkham disse: Volume no agacho é um martírio Fazer esses 3x5x75% é tão torturante que estou curtindo mais os back offs do que a top set kkkk.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora