Lucas, o Schrödinger 11775 Postado Março 1, 2024 às 18:44 Compartilhar Postado Março 1, 2024 às 18:44 Em 01/03/2024 em 15:18, ThorMitologicamenteAcurado disse: O ideal seria deixar o tronco mais paralelo com o solo ou assim ta nice? O mais paralelo possível. Vai até o limite de sua mobilidade. Em 01/03/2024 em 13:20, mctimbu disse: Good morning não deveria ser com o joelho reto? Tem duas formas de fazer. Stiffado, sem dobrar os joelhos, o que dá foco em posteriores, ou mantendo a canela perpendicular ao solo e dobrando os joelhos, oq dá mais foco em glúteos e acho q torna o exercício um melhor acessório pro agachamento. mctimbu, ander.amt e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1068 Postado Março 1, 2024 às 22:58 Compartilhar Postado Março 1, 2024 às 22:58 Em 01/03/2024 em 15:44, Lucas, o Schrödinger disse: Tem duas formas de fazer. Stiffado, sem dobrar os joelhos, o que dá foco em posteriores, ou mantendo a canela perpendicular ao solo e dobrando os joelhos, oq dá mais foco em glúteos e acho q torna o exercício um melhor acessório pro agachamento. Legal, essa outra variação eu não conhecia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11775 Postado Março 1, 2024 às 23:44 Compartilhar Postado Março 1, 2024 às 23:44 Em 01/03/2024 em 19:58, mctimbu disse: Legal, essa outra variação eu não conhecia. Aqui explica as duas: mctimbu e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Março 2, 2024 às 16:46 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 2, 2024 às 16:46 Falai meus manos Voces tambem já estavam ouvindo Lana Del Rey e tiveram que mudar porque iriam gravar uma série? Hoje foi aquele treino de Pendlay Row, Barra Fixa, Rosca na Parede e Grip Training. Bora ver Pendlay Row 4x2x144kg Vou deixar só a primeira série aqui porque hoje tem muito video rsrs. 144kg estão saindo bem de boa. Barra Fixa 3x3x120kg BW Grip "Médio" Grip Fechado Grip Largo O @Lucas, o Schrödinger me recomendou no ultimo treino testar um grip mais fechado. Acabei fazendo essas 3 larguras diferentes para ver os resultados. Devo dizer que o rack não gostou muito do grip muito fechado kkkk Mas eu senti realmente que o grip "médio" é melhor do que o grip largo que eu vinha fazendo desde sempre. Parece que me permitiu ser mais explosivo. Rosca na Parede 4x5x64kg Bem tranquilo, fiz as 4 séries de boa. Postei aqui só a primeira série tambem. Grip Training 100kg O video está acelerado em 2x. Esse treino eu vi o Hafthor fazendo, então decidi testar visto que estou com problemas no grip no Deadlift. Fiz os seguintes números 1 série = 33s 2 série = 40s 3 série = 34s 4 série = 31s 5 série = 25s É isso por hoje meus manos Segunda-feira tem supino graças a Odin. Valeu! Guimers, mctimbu, ra.rhim e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Ogro 1422 Postado Março 2, 2024 às 16:57 Compartilhar Postado Março 2, 2024 às 16:57 Em 02/03/2024 em 13:46, ThorMitologicamenteAcurado disse: Mas eu senti realmente que o grip "médio" é melhor do que o grip largo que eu vinha fazendo desde sempre. Parece que me permitiu ser mais explosivo. Pra fazer força sim, eu tô mudando no sentido oposto, sempre fiz com uma pegada média e agora abri mão de algumas reps e troquei pra uma pegada mais aberta com objetivo estético. Foi depois de ver uns vídeos do Franco Columbu defendendo que uma pegada super aberta é o canal pra alargar as costas. Em 02/03/2024 em 13:46, ThorMitologicamenteAcurado disse: O video está acelerado em 2x. Esse treino eu vi o Hafthor fazendo, então decidi testar visto que estou com problemas no grip no Deadlift. Daora, meu grip também é limitante, treino isometria com a barra na frente pra tentar compensar mas o resultado é muito lento, vou experimentar com essa outra pegada. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Março 2, 2024 às 18:28 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2024 às 18:28 Em 02/03/2024 em 13:57, Super Ogro disse: Pra fazer força sim, eu tô mudando no sentido oposto, sempre fiz com uma pegada média e agora abri mão de algumas reps e troquei pra uma pegada mais aberta com objetivo estético. Foi depois de ver uns vídeos do Franco Columbu defendendo que uma pegada super aberta é o canal pra alargar as costas. Sério man? Sabia dessa não. Em 02/03/2024 em 13:57, Super Ogro disse: Daora, meu grip também é limitante, treino isometria com a barra na frente pra tentar compensar mas o resultado é muito lento, vou experimentar com essa outra pegada. Achei interessante a maneira que o Hafthor utiliza para treinar o grip. Real que treinar o grip fazendo overhand é a melhor maneira, visto que é a mais dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Março 4, 2024 às 15:53 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 4, 2024 às 15:53 Falai meus manos Quando foi a ultima vez que vcs acordam suas mães no meio da noite para falarem que vcs vomitaram? Hoje foi aquele treino de Supino e OHP. Bora ver Supino 180kg - 3 reps Não sei porque essa terceira rep saiu tão sofrida desse jeito. Acho que fiz alguma merda na execução que não estou lembrando. Coloquei no app e tirei um PR de velocidade. Nunca antes tinha feito 0,322 m/s com 180kg. PR de velocidade. Apesar disso, o app apontou uma redução de 36% na velocidade. É bastante coisa e provavelmente significa que eu não conseguiria uma quarta rep. Mas acredito que eu tenha feito alguma merda nessa terceira rep. Essa é a minha desculpa, ta bom? TA BOM!!?? Supino Back offs 2x3x164kg Segunda série: É isso aí, saiu bem tranquilo. To pensando em fazer com menos carga e mais reps e séries. Veremos. OverHeadPress 3x5x80kg Só lembrando, OHP agora é tratado como ele merece ser tratado: como um acessório do supino. Isso significa que não estarei mais fazendo top set com muita carga e poucas reps e depois chorando porque a performance foi um lixo e atrapalhou o segundo treino de supino da semana. Win win win situation. Pau no cu desse exercicio tambem, saudades nenhuma de meter carga nele. É isso por hoje meus manos. Amanhã FINALMENTE estarei voltando a ativa com o Deadlift. Algo que eu não venho treinando direito a alguns meses já por diversos fatores. A intenção no DL amanhã é a mesma que com todos os Main Lifts, fazer aí por volta de 3 reps deixando 1 na reserva e depois um back off. Mas, primeiro preciso encontrar uma carga que sirva, acredito que possa ser 230kg (fraco kkkk), veremos. Valeu! mctimbu, ra.rhim, arkham e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8645 Postado Março 5, 2024 às 12:13 Compartilhar Postado Março 5, 2024 às 12:13 Bro casualmente supina meu agachamento maximo. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghzinn 483 Postado Março 5, 2024 às 12:38 Compartilhar Postado Março 5, 2024 às 12:38 Em 05/03/2024 em 09:13, Guimers disse: Bro casualmente supina meu agachamento maximo. Deus tem seus preferidos ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Março 5, 2024 às 14:19 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2024 às 14:19 Em 05/03/2024 em 09:13, Guimers disse: Bro casualmente supina meu agachamento maximo. Em compensação tu stiffa meu deadlift kkkkkkkkk. Em 05/03/2024 em 09:38, ghzinn disse: Deus tem seus preferidos Estamos falando do Coach Wagner, né? arkham, Guimers e ghzinn reagiu a isso 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora