Moderador Fefe 6101 Postado Janeiro 30, 2024 às 16:05 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 às 16:05 Em 30/01/2024 em 12:44, ThorMitologicamenteAcurado disse: Agachamento 220kg - 3 reps Piedade, Senhor, pq nunca atingirei essa marca. Ogro. mctimbu, T. Wall e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Janeiro 30, 2024 às 22:02 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 às 22:02 Raríssimo encontrar galera 120+ fazendo pull up. Pull up raiz, com pegada aberta e pronada que nem você fez. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Janeiro 30, 2024 às 22:39 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 às 22:39 Em 30/01/2024 em 13:05, Fefe disse: Piedade, Senhor, pq nunca atingirei essa marca. Ogro. Obrigado Fefe! Minha meta é adicionar apenas 30kg no agachamento até o final do ano. Vou ter que agachar muito rsrs. Em 30/01/2024 em 19:02, Vecchio disse: Raríssimo encontrar galera 120+ fazendo pull up. Pull up raiz, com pegada aberta e pronada que nem você fez. Deve ser por isso que pega tanta view no YouTube. Eu costumava fazer lat pulldown com aquela torre de pesos ali, são mais de 100kg. Eventualmente a torre ficou leve e a única coisa mais pesada que ela era eu mesmo. Meta nela é puxar até bater no peito. Aí sim vai ficar bonito. T. Wall reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3487 Postado Janeiro 31, 2024 às 13:21 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2024 às 13:21 Em 30/01/2024 em 13:05, Fefe disse: Agachamento 220kg - 3 reps Excelente ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Janeiro 31, 2024 às 15:40 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 31, 2024 às 15:40 Falai meus manos Já deram suas opiniões sobre o treino de abdomen? Hoje foi aquele treino de Rosca na Parede, Curcifixo Invertido e Panturrilha em Pé. Bora ver Rosca na Parede 76kg - 3 reps Hoje pesei o conjunto todo e acabei descobrindo que essa barra possui 6kg e não 7kg. Então, 76kg. Fiz uma tentativa com 80kg, mas saiu uma merda. Então diminui para os 76kg. Assim como no Agachamento e Supino, perdi 2 reps do meu PR. Crucifixo Invertido Agora sim adicionei um peso interessante. Halteres de 15kg. Exercicio estranho e ainda estou muito verde. Tambem fiz a panturrilha em pé. Não gravei. É isso por hoje meus manos. Esse dia é muito simples mesmo, praticamente só faço pra não fazer nada. Sabem como é. Amanhã é o supinão e ohp. Vai sair as 4 reps com 180kg? Veremos (ta longe ainda na moral). Valeu! peregrinomaromba, mctimbu, GordãoLanches e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3487 Postado Janeiro 31, 2024 às 20:28 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2024 às 20:28 Em 31/01/2024 em 12:40, ThorMitologicamenteAcurado disse: Agora sim adicionei um peso interessante. Halteres de 15kg. Exercicio estranho e ainda estou muito verde. Eu prefiro fazer o crucifixo reverso sentado, acho que estabiliza melhor e fica menos propenso para roubos. Tem alguns exercícios de ombros, na minha humilde visão, que o segredo não está na carga, mas na execução (alongamento) completo das fibras. Elevações estão nessa categoria. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Janeiro 31, 2024 às 21:43 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2024 às 21:43 Em 31/01/2024 em 17:28, T. Wall disse: Eu prefiro fazer o crucifixo reverso sentado, acho que estabiliza melhor e fica menos propenso para roubos. Tem alguns exercícios de ombros, na minha humilde visão, que o segredo não está na carga, mas na execução (alongamento) completo das fibras. Elevações estão nessa categoria. Obrigado pelo comentário meu mano! Concordo mano. Acho que esse aí sou eu querendo meter carga em tudo. Tenho que colocar isso na cabeça, afinal o Lucas me recomendou ele para o posterior. Entender que alguns movimentos não aceitam esse exagero de carga que coloco em tudo. Proximo treino vou diminuir, focar mais na execução nele. Não tenho interesse em performance nesse movimento mesmo. T. Wall reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Fevereiro 1, 2024 às 16:24 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 às 16:24 Falai meus manos. Já foram convidados para uma seita hoje? Hoje foi aquele treino de Supino e outras coisas que absolutamente pararam de subir sem explicação nenhuma vtnc. Bora ver Supino 180kg - 3 reps Estou sentindo a quarta repetição vindo meus manos! Está vindo. Quando falhei eu rolei a barra pelo meu peito e puta que pariu, que dor desgraçada ficou nos musculos do peitoral. Achei que tivesse feito alguma merda mas passou. OHP LIXOSO https://www.youtube.com/shorts/-vugT7e8CGw Nem incorporou mas foda-se. Saiu uma merda. Acho que o maior problema do OHP é o fato de eu estar saindo sem energia nenhuma acumulada nos tendões. Vou começar a fazer alguns testes em relação a isso e relato aqui. No geral, estou puto. Paralelas 50kg - 5 reps Na moral manos eu não entendo o que está acontecendo com esses exercicios após o Supino. Esse saiu menos merda que a semana passada mas ainda esta UMA BOSTA! É isso por hoje meus manos. Supino não subiu a quarta rep, mas quem sabe a quarta rep sobe no agachamento amanhã com 220kg? (provavelmente não). Hoje acordei e a primeira coisa que fiz foi pegar o celular e olhar os power racks da metalika. É doença. Valeu! HeiseN_, ander.amt, mctimbu e 5 outros reagiu a isso 7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3487 Postado Fevereiro 1, 2024 às 19:14 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 às 19:14 Em 31/01/2024 em 18:43, ThorMitologicamenteAcurado disse: Obrigado pelo comentário meu mano! Concordo mano. Acho que esse aí sou eu querendo meter carga em tudo. Tenho que colocar isso na cabeça, afinal o Lucas me recomendou ele para o posterior. Entender que alguns movimentos não aceitam esse exagero de carga que coloco em tudo. Proximo treino vou diminuir, focar mais na execução nele. Não tenho interesse em performance nesse movimento mesmo. Exato, acho que o ponto é entender porque você está fazendo aquele exercício. E isso está alinhado a um outro porque: por que você treina? Se o treino é mais orientado ao powerlifting, levantar o máximo de massa com a melhor execução possível, existem alguns exercícios que são desnecessários (esse, por exemplo). Se o treino é amis orientado ao bodybuilding, é muito mais importante exercícios que vão pegar músculos específicos na construção de um corpo estético. Ai vai de gosto e objetivo. Felizmente não dá para pegar os princípios de uma coisa e aplicar à todas as outras. Segue firme! ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11775 Postado Fevereiro 1, 2024 às 20:19 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2024 às 20:19 Em 01/02/2024 em 16:14, T. Wall disse: Se o treino é mais orientado ao powerlifting, levantar o máximo de massa com a melhor execução possível, existem alguns exercícios que são desnecessários (esse, por exemplo). Crucifixo invertido, facepull e outros exercícios do tipo são importantes pra balancear os estímulos dos deltoides, manter uma cintura escapular forte e evitar lesões. Então são exercícios úteis mesmo pra quem treina com foco em performance, seja powerlifting, LPO ou qualquer outro. Guimers, ThorMitologicamenteAcurado, peregrinomaromba e 1 outro reagiu a isso 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora