Benditao 69 Postado Janeiro 27, 2024 às 18:00 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 às 18:00 Em 26/01/2024 em 13:22, ThorMitologicamenteAcurado disse: Já passaram por uma tristeza aleijadora que costumava passar após beber um litro de leite integral mas hoje em dia nem dois litros resolvem? Ocultar conteúdo Coloquei os 250kg só para ter certeza da bosta. Não subiu porra nenhuma. Nem postei o video, já decepção o suficiente ter acontecido, postar ainda por cima. A saga da luta com o Deadlift continua. A proxima coisa que irei testar é chamar um pai de santo. Tirar os demonios que moram na minha lombar e nos meus equipamentos. Benzer essa porra toda aqui, molhar até o pó de magnésio com agua benta. O proximo filme de invocação do mal vai ser aqui na minha academia. Lorraine e Ed Warren virão aqui, terão que possuir autorização do vaticano, irão levar meus equipamentos para a coleção deles. Minha barra olimpica ficará logo ao lado da boneca Annabelle. Eu mesmo serei levado para a igreja mais próxima, me colocarão em uma banheira de agua benta congelada. De qualquer forma, após os 250kg não subirem, bebi um litro de leite para a tristeza passar e fiz isso aqui: Tu precisa ser estudado, nomoral. Intankável! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tive que levar seu conteúdo pra fora da marombosfera hahahaha Spoiler Esse brother também é full aleatório e solta altas Fic/Pérolas Kkkkkk Um Gragas Nórdico Leitero Spoiler Óbvio que tratava-se de um barril de Leite esse tempo todo. Ninguém esperava esse plot twist... ThorMitologicamenteAcurado e mzampieri reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Janeiro 27, 2024 às 18:07 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 às 18:07 Pq n faz 1 semana convencional + stiff leg ou sumo de acessorio e na outra semana só stiff ou sumo? Dai vai puxar algo pesado do chão toda semana e não vai se foder tanto como se fosse convencional. ThorMitologicamenteAcurado e ander.amt reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 27, 2024 às 18:26 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 às 18:26 Em 27/01/2024 em 15:00, Benditao disse: Tu precisa ser estudado, nomoral. Intankável! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tive que levar seu conteúdo pra fora da marombosfera hahahaha Ocultar conteúdo Esse brother também é full aleatório e solta altas Fic/Pérolas Kkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara, sei lá, estava desanimado e escrevi aquilo kkkkkk. Todo mundo tem um brother das Pérolas. Eu curiosamente não sou um. Foi só um momento inspirado no @Andre Taver. Em 27/01/2024 em 15:00, Benditao disse: Óbvio que tratava-se de um barril de Leite esse tempo todo. Ninguém esperava esse plot twist... Temos um player de lol entre nós. Esse ai é o shape dos sonhos. Por enquanto eu só conquistei a calvicie e o barril de leite. Aliás, tu me lembrou de um dia que estava num shopping e um cara disse que eu parecia o pai da valente. Em 27/01/2024 em 15:07, Guimers disse: Pq n faz 1 semana convencional + stiff leg ou sumo de acessorio e na outra semana só stiff ou sumo? Dai vai puxar algo pesado do chão toda semana e não vai se foder tanto como se fosse convencional. Coé guigui excelente ideia. Eu posso testar trocar o RDL da Semana A pelo Sumo. Po, vou testar o Sumo sexta que vem. Ver como será o impacto nos eretores e nos quads. Benditao reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Janeiro 27, 2024 às 20:04 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 às 20:04 Em 27/01/2024 em 15:26, ThorMitologicamenteAcurado disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara, sei lá, estava desanimado e escrevi aquilo kkkkkk. Todo mundo tem um brother das Pérolas. Eu curiosamente não sou um. Foi só um momento inspirado no @Andre Taver. Temos um player de lol entre nós. Esse ai é o shape dos sonhos. Por enquanto eu só conquistei a calvicie e o barril de leite. Aliás, tu me lembrou de um dia que estava num shopping e um cara disse que eu parecia o pai da valente. Coé guigui excelente ideia. Eu posso testar trocar o RDL da Semana A pelo Sumo. Po, vou testar o Sumo sexta que vem. Ver como será o impacto nos eretores e nos quads. Ja testou o stiff? É bom mano, prefiro ele em relação ao RDL, rdl é meio chato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 28, 2024 às 11:06 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2024 às 11:06 Em 27/01/2024 em 17:04, Guimers disse: rdl é meio chato Briga? Mano, acho que o problema é que eu não daria conta de fazer DL convencional + sumo + stiff/RDL. Coé, eu mal dou conta de fazer o DL convencional. Agora, se funcionar ficar alternando 1 semana convencional e 1 semana sumo seria excelente. Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 29, 2024 às 15:38 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 às 15:38 Falai meus manos Já gastaram todas as suas economias na homegym de voces hoje? Hoje foi aquele treino de Supino, OHP e Paralelas. Bora ver Supino 180kg - 3 reps Continuo fazendo alterações no setup e no grip. Experimentando algumas coisas. Estou quase encontrando um setup legal, assim que consolidar isso vou começar a otimizar. Eu sabia que a quarta rep não iria subir. Mas estou testando uma nova altura nas barras de proteção, isso porque o stup novo faz com que a barra ficasse batendo na proteção, estava atrapalhando bastante. Com essa nova regulagem, assim que falho no supino tenho que rolar a barra do peito para o pescoço, a barra fica apenas 2-3cm de encostar no pescoço. É tenso pra caralho, se as barras de proteção falharem ... é bom que elas não falhem. OHP e Paralelas Não sei que desgraça aconteceu mas o OHP não subiu nenhuma rep com 104kg e nenhuma rep com 50kg nas Paralelas. Parece que estou puto a tanto tempo que nem estou mais puto. O que eu posso dizer é que logo que terminei o Supino já apareceu uma dor muscular no peito, então é provavel que o supino tenha roubado a performance dos outros dois exercicios. É isso por hoje meus manos. Amanhã temos agachamento com 220kg e espero não destruir meu rack acidentalmente e ter que comprar um power rack basico amarelo lindissimo da metalika que suporta 1000kg em 12x sem juros pelo paypal com prazo de entrega ainda a confirmar e dinheiro ainda a possuir que provavelmente será conquistado através de um onlyfans que irei abrir acidentalmente tambem. Valeu! HeiseN_, mctimbu, ra.rhim e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3266 Postado Janeiro 29, 2024 às 17:11 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 às 17:11 Em 29/01/2024 em 12:38, ThorMitologicamenteAcurado disse: será conquistado através de um onlyfans que irei abrir acidentalmente tambem Spoiler ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 29, 2024 às 19:09 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 às 19:09 Em 29/01/2024 em 14:11, HeiseN_ disse: Ocultar conteúdo HeiseN_ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Janeiro 29, 2024 às 19:23 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 às 19:23 Em 26/01/2024 em 13:22, ThorMitologicamenteAcurado disse: Falai meus manos! Já passaram por uma tristeza aleijadora que costumava passar após beber um litro de leite integral mas hoje em dia nem dois litros resolvem? Hoje foi o treino de D̴̤͇̺͋͆͛̀̋͝ͅĘ̵̡̧̢̛̛̛̯̯̠̖͇̤̯̫̮̹̳͉̼̮̠̱̟̙̥͎̯͓͚͈͍͈̭͕̜̣̮͔̱̰̽̍̄͐̈͑͗̾̀̒͂́̍̾̈́͒͌̿͂͛͂͆͊̆͜͜͠͠ͅA̴̯̹̣͒̊̀͋̇̄̏̒͗̑̏̓̔̀͛͗͠͝D̴̡̧̧̨̧͓̪͖͚͎̳̬̹͖͔̹̱̺̗͍̻̞̰̩̻̙̜̠̘̯̬̙͙̱̩̱͙̈́̌̆͂̑̍̇͌̑̉̐́̔̂͛͆͑͌̈́̋́͂̓̽͐̈̔͋̉̌̅̓̆̅̇̾̍̉͊͗̀͘̕̕̚̕͜͝͠͠͝ͅͅL̶̨̡̢̪̼̭͕̻̥̙͈̖͖̠̬͍͕̠̪̗͍̬̙̟̳͕̲̮̞̺̫͔̥͌̈͑͠Ī̷̢̡̧̢̧̨̢̢̡̖̱͔̠̫͎͇̞̤̰̟̖̥̟̠̗͈̝̘͕̖̥͎̼̩̯̳̗̯̼͛́́̔̓͋͂͂̿̏̏̇͒́́́̋̃̂͌̾̀̎̅͊̒̋̈́̈́̓͘̚̕͜͜͝͝͝͠ͅF̶̛̛̜̋̑̊̇̒̾̒̋̌͌̈́̎͂͌̋̈́̐̇̐̕̕T̷̨̧̧̡̨̧͖̩̥̩̳̙̮̩̺͖͓͙͚̯̦͎̻̳̺̤̦̦̺͎̫̞̞͎̪̺̬͎̺̖̰̝̻̜̤͖͉͇̀͗͂̈̇̏̈̌͌͐̆̋͊̐̇̓͘͜͠͝ͅ , Pendlay Row e Barra Fixa. Bora ver. Deadlift Ansioso para testar a barra nova, e devo dizer a barra é gostosissima. Aqueci fazendo a pegada alternada, aguentei até os 220kg assim. Curti demais. Maaas, esses 220kg mesmos já saiu todo cagado. A lombar estava assim: Ocultar conteúdo Coloquei os 250kg só para ter certeza da bosta. Não subiu porra nenhuma. Nem postei o video, já decepção o suficiente ter acontecido, postar ainda por cima. A saga da luta com o Deadlift continua. A proxima coisa que irei testar é chamar um pai de santo. Tirar os demonios que moram na minha lombar e nos meus equipamentos. Benzer essa porra toda aqui, molhar até o pó de magnésio com agua benta. O proximo filme de invocação do mal vai ser aqui na minha academia. Lorraine e Ed Warren virão aqui, terão que possuir autorização do vaticano, irão levar meus equipamentos para a coleção deles. Minha barra olimpica ficará logo ao lado da boneca Annabelle. Eu mesmo serei levado para a igreja mais próxima, me colocarão em uma banheira de agua benta congelada. De qualquer forma, após os 250kg não subirem, bebi um litro de leite para a tristeza passar e fiz isso aqui: Agachamento 200kg - 4 reps O deadlift não subiu então fiz isso ai só para não jogar o dia no lixo. Pendlay Row 130kg - 8 reps O Deadlift não subiu. Barra Fixa O Deadlift não subiu. Supino 180kg - 3 reps (META: 180kg - 4 reps) OHP 104kg - 3 reps (META: 104kg - 4 reps) Agachamento 230kg - 1 rep (META: 220kg - X reps) Pendlay Row 130kg - 8 reps (META: 140kg - X reps) Deadlift 220kg - 1 rep (META não seikg - X reps) É isso por hoje meus manos O Deadlift não subiu. Esse foi o post de choro, mais tarde vou trazer aqui uma nova proposta de programação. Ou voltar a respeitar a programação de 1 semana com DL e 1 semana sem DL. Na verdade nem da pra chorar né, eu não respeitei a programação que eu mesmo fiz. Valeu! Agacho foi consistente gostei. Muito bom. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 30, 2024 às 15:44 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 às 15:44 Falai meus manos. Já fizeram manutenção no email de voces hoje? Hoje foi aquele treino de Agachamento, Pendlay Row e Barra Fixa. Bora ver Agachamento 220kg - 3 reps Muito bom, muito bom. Agachamento está na mesma situação que o supino. O PR é Xkg - 5 reps, enquanto estou fazendo apenas Xkg - 3 reps. Preciso ganhar duas reps tanto no supino quanto no agacho para igualar meus PRs. Mais uma vez, peidando na parte "mais fácil" do movimento, proximo do lock. Nesse momento preciso usar bastante os musculos que estão fadigados pelo Deadlift. Como sempre o DL impactando no treino todo. Pendlay Row 140kg - 6 reps Pendlay já esta praticamente igual ao que eu estava fazendo antes da troca de equipamentos. Não consigo dizer o quanto esse exercicio é foda. É um movimento que eu utilizo praticamente todos os dias, principalmente para pegar caixas pesadas do chão, me pego fazendo o pendlay. Barra Fixa 120kg BW As reps nunca aumentam mais a qualidade sim está sempre evoluindo. Essas ai ficaram bonitas. Gostei de fazer essa pausa. Supino 180kg - 3 reps (META: 180kg - 4 reps) OHP 104kg - 3 reps (META: 104kg - 4 reps) Agachamento 220kg - 3 reps (META: 220kg - 4 reps) Pendlay Row 140kg - 6 reps (META: 140kg - 7 reps) Deadlift 220kg - 1 rep (META 220kg - X reps) É isso por hoje meus manos. O @Vecchio e o @Daniel_E envenenaram minha mente com o Power Rack da Metalika, cara que coisa linda. Nunca gastei tanto dinheiro desde que entrei no fórum. Estou tentando lutar contra a vontade mas a carne é fraca. Valeu! Vecchio, mctimbu, Daniel_E e 6 outros reagiu a isso 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora