ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 25, 2024 às 18:51 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2024 às 18:51 Em 25/01/2024 em 12:57, HeiseN_ disse: Saboroso. Coé kkkkkkkkk Em 25/01/2024 em 12:57, HeiseN_ disse: Faz parte do processo se frustrar um pouco também meu mano. Você vem de PRs em cima de PRs, alguma hora dá uma estacionada, é normal. Logo mais você volta a bater os PRs, acaba sendo um ciclo. Fica tranquilo irmão, processo tá fluindo bem! Obrigado irmão! Acho que no fundo é isso mesmo que vc falou, fiquei mal acostumado com PR todo dia. Confiar no processo. Em 25/01/2024 em 12:57, HeiseN_ disse: acaba sendo um ciclo Guimers e HeiseN_ reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benditao 69 Postado Janeiro 26, 2024 às 14:37 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2024 às 14:37 Em 25/01/2024 em 12:53, ThorMitologicamenteAcurado disse: Já se decepcionaram consigo mesmos hoje? Talvez seja a vida te preparando para um dia ser casado e entrar no modo hard... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Em 25/01/2024 em 12:53, ThorMitologicamenteAcurado disse: O negócio é parar de choradeira e treinar, confiar no processo Visão perfeita, aplicável a todas as áreas da vida. Ajustar o que for necessário, refinando a metodologia. Direcionar a energia para as coisas que estão sob seu controle. Boa metas maninho! Pra cimaa! ThorMitologicamenteAcurado, Guimers e peregrinomaromba reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 26, 2024 às 15:01 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2024 às 15:01 Em 26/01/2024 em 11:37, Benditao disse: Talvez seja a vida te preparando para um dia ser casado e entrar no modo hard... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk Não mano, tenho medo de espalhar meus genes pelo mundo. Em 26/01/2024 em 11:37, Benditao disse: Visão perfeita, aplicável a todas as áreas da vida. Ajustar o que for necessário, refinando a metodologia. Direcionar a energia para as coisas que estão sob seu controle. Esse é o espirito! Foi o que disse para o Lucas, eu não irei trocar meu Deadlift Convencional pelo Sumo por enquanto, é justamente agora nesse momento de dificuldade que mais irei aprender. É sofrido, mas qual processo de aprendizado que vale a pena não envolve dor? Nenhum. Em 26/01/2024 em 11:37, Benditao disse: Boa metas maninho! Pra cimaa! Obrigado irmão! Sempre aqui deixando aquele sage advice s2. Benditao reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 26, 2024 às 16:22 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 26, 2024 às 16:22 Falai meus manos! Já passaram por uma tristeza aleijadora que costumava passar após beber um litro de leite integral mas hoje em dia nem dois litros resolvem? Hoje foi o treino de D̴̤͇̺͋͆͛̀̋͝ͅĘ̵̡̧̢̛̛̛̯̯̠̖͇̤̯̫̮̹̳͉̼̮̠̱̟̙̥͎̯͓͚͈͍͈̭͕̜̣̮͔̱̰̽̍̄͐̈͑͗̾̀̒͂́̍̾̈́͒͌̿͂͛͂͆͊̆͜͜͠͠ͅA̴̯̹̣͒̊̀͋̇̄̏̒͗̑̏̓̔̀͛͗͠͝D̴̡̧̧̨̧͓̪͖͚͎̳̬̹͖͔̹̱̺̗͍̻̞̰̩̻̙̜̠̘̯̬̙͙̱̩̱͙̈́̌̆͂̑̍̇͌̑̉̐́̔̂͛͆͑͌̈́̋́͂̓̽͐̈̔͋̉̌̅̓̆̅̇̾̍̉͊͗̀͘̕̕̚̕͜͝͠͠͝ͅͅL̶̨̡̢̪̼̭͕̻̥̙͈̖͖̠̬͍͕̠̪̗͍̬̙̟̳͕̲̮̞̺̫͔̥͌̈͑͠Ī̷̢̡̧̢̧̨̢̢̡̖̱͔̠̫͎͇̞̤̰̟̖̥̟̠̗͈̝̘͕̖̥͎̼̩̯̳̗̯̼͛́́̔̓͋͂͂̿̏̏̇͒́́́̋̃̂͌̾̀̎̅͊̒̋̈́̈́̓͘̚̕͜͜͝͝͝͠ͅF̶̛̛̜̋̑̊̇̒̾̒̋̌͌̈́̎͂͌̋̈́̐̇̐̕̕T̷̨̧̧̡̨̧͖̩̥̩̳̙̮̩̺͖͓͙͚̯̦͎̻̳̺̤̦̦̺͎̫̞̞͎̪̺̬͎̺̖̰̝̻̜̤͖͉͇̀͗͂̈̇̏̈̌͌͐̆̋͊̐̇̓͘͜͠͝ͅ , Pendlay Row e Barra Fixa. Bora ver. Deadlift Ansioso para testar a barra nova, e devo dizer a barra é gostosissima. Aqueci fazendo a pegada alternada, aguentei até os 220kg assim. Curti demais. Maaas, esses 220kg mesmos já saiu todo cagado. A lombar estava assim: Spoiler Coloquei os 250kg só para ter certeza da bosta. Não subiu porra nenhuma. Nem postei o video, já decepção o suficiente ter acontecido, postar ainda por cima. A saga da luta com o Deadlift continua. A proxima coisa que irei testar é chamar um pai de santo. Tirar os demonios que moram na minha lombar e nos meus equipamentos. Benzer essa porra toda aqui, molhar até o pó de magnésio com agua benta. O proximo filme de invocação do mal vai ser aqui na minha academia. Lorraine e Ed Warren virão aqui, terão que possuir autorização do vaticano, irão levar meus equipamentos para a coleção deles. Minha barra olimpica ficará logo ao lado da boneca Annabelle. Eu mesmo serei levado para a igreja mais próxima, me colocarão em uma banheira de agua benta congelada. De qualquer forma, após os 250kg não subirem, bebi um litro de leite para a tristeza passar e fiz isso aqui: Agachamento 200kg - 4 reps O deadlift não subiu então fiz isso ai só para não jogar o dia no lixo. Pendlay Row 130kg - 8 reps O Deadlift não subiu. Barra Fixa O Deadlift não subiu. Supino 180kg - 3 reps (META: 180kg - 4 reps) OHP 104kg - 3 reps (META: 104kg - 4 reps) Agachamento 230kg - 1 rep (META: 220kg - X reps) Pendlay Row 130kg - 8 reps (META: 140kg - X reps) Deadlift 220kg - 1 rep (META não seikg - X reps) É isso por hoje meus manos O Deadlift não subiu. Esse foi o post de choro, mais tarde vou trazer aqui uma nova proposta de programação. Ou voltar a respeitar a programação de 1 semana com DL e 1 semana sem DL. Na verdade nem da pra chorar né, eu não respeitei a programação que eu mesmo fiz. Valeu! HeiseN_, mctimbu, ra.rhim e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3266 Postado Janeiro 26, 2024 às 16:40 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2024 às 16:40 Em 26/01/2024 em 13:22, ThorMitologicamenteAcurado disse: O proximo filme de invocação do mal vai ser aqui na minha academia. Lorraine e Ed Warren virão aqui, terão que possuir autorização do vaticano, irão levar meus equipamentos para a coleção deles. Spoiler Guimers, ander.amt e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 26, 2024 às 17:53 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2024 às 17:53 Em 26/01/2024 em 13:40, HeiseN_ disse: Ocultar conteúdo Quero o link na minha mesa até o final do dia. Guimers e HeiseN_ reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1076 Postado Janeiro 26, 2024 às 19:10 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2024 às 19:10 E a dor no pulso, melhorou? No pós-operatório não podia treinar nada e fiquei fazendo hand grip só pra não ficar parado. Desde então sinto uma dor na articulação do indicador e até hoje não foi embora. Isso desde agosto. Você sentiu dor no dedo também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 26, 2024 às 20:01 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2024 às 20:01 Em 26/01/2024 em 16:10, mctimbu disse: E a dor no pulso, melhorou? Cara, melhorou sim. Eu acredito que o meu caso era uma tendinite que eu ficava insistindo em piorar. Já utilizei esse handgrip, quebrou em menos de 5min kkkkk até postei aqui no diario, mas acho que era de 65kg. O que eu fiz foi parar de ser cabeça dura, parei os treinos de handgrip até essa questão estar 100% resolvida. Volto quando puder. Não tive essa dor no dedo indicador mano. Meu problema era dor no pulso mesmo. Mas até hoje, quando fecho os 4 dedos ao mesmo tempo que o dedão ocorre um estalo no meu pulso. Mas não dói. O que eu te recomendaria mano, é aliviar todo esforço possivel desse movimento. Deixa sarar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1076 Postado Janeiro 27, 2024 às 02:04 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 às 02:04 Em 26/01/2024 em 17:01, ThorMitologicamenteAcurado disse: Cara, melhorou sim. Eu acredito que o meu caso era uma tendinite que eu ficava insistindo em piorar. Já utilizei esse handgrip, quebrou em menos de 5min kkkkk até postei aqui no diario, mas acho que era de 65kg. O que eu fiz foi parar de ser cabeça dura, parei os treinos de handgrip até essa questão estar 100% resolvida. Volto quando puder. Não tive essa dor no dedo indicador mano. Meu problema era dor no pulso mesmo. Mas até hoje, quando fecho os 4 dedos ao mesmo tempo que o dedão ocorre um estalo no meu pulso. Mas não dói. O que eu te recomendaria mano, é aliviar todo esforço possivel desse movimento. Deixa sarar. Pior que nem dói treinando, é mais se um forçar a articulação um pouquinho além, como se eu estivesse tentando estalar o dedo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 27, 2024 às 17:55 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 às 17:55 Falai meus manos. Já aprenderam a interpretar hoje? Hoje não treinei, acordei arregaçado. Essa semana, apesar de ter sido uma bosta, foi repleta de aprendizados. E afinal, existe coisa melhor do que um bom aprendizado? A resposta é: sim, levantar mais peso. Mas a gente fica com o que tem. Resumidamente, os aprendizados conquistados nessa semana foram: Minha recuperação do Deadlift é rara de ruim. Comprar os equipamentos olimpicos foram a melhor decisão que fiz para a minha academia. Sobre o Deadlift, essa semana testei fazer uma frequencia maior e não deu certo. Meu corpo realmente me permite fazer esse exercicio apenas semana sim semana não. Ainda estou trabalhando nas possiveis causas. Então, estarei voltando para essa programação: Semana A: Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sabado Domingo Supino Agachamento Rosca Parede Supino Agacho PAUS. Rosca Parede OFF OHP RDL Crucifixo Inv OHP Pendlay Row Crucifixo Inv OFF Paralelas Pendlay Row Panturrilhas Paralelas Barra Fixa Panturrilhas OFF Barra Fixa OFF Semana B: Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sabado Domingo Supino Deadlift Rosca Parede Supino Agacho PAUS. Rosca Parede OFF OHP Pendlay Row Crucifixo Inv OHP Pendlay Row Crucifixo Inv OFF Paralelas Barra Fixa Panturrilhas Paralelas Barra Fixa Panturrilhas OFF Tambem estou analisando fazer um dos supinos da semana wide grip e outro normal. Veremos. Sobre os equipamentos olimpicos, é visivel que estou tomando um pau. Então, se é mais dificil, melhorou. É isso por hoje meus manos. Semana que vem é a Semana A. Bora agachar. Valeu! HeiseN_, ra.rhim, Guimers e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora