Guimers 8653 Postado Janeiro 17, 2024 às 21:26 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2024 às 21:26 Não tinha me atentado mas a barra que uso aqui que tem 20kgs é da flexfit. Eu gosto demais. Agora eu e o thor usamos a mesma barra, seria isso um sinal que devo permanecer no bulk? Kakakaka ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 17, 2024 às 21:41 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2024 às 21:41 (editado) Em 17/01/2024 em 18:26, Guimers disse: Não tinha me atentado mas a barra que uso aqui que tem 20kgs é da flexfit. Eu gosto demais. Agora eu e o thor usamos a mesma barra, seria isso um sinal que devo permanecer no bulk? Kakakaka Kkkkkkkkkkk sério mano? Impossivel. Já era brother, os astros se alinharam, esse é o prelúdio da sua ascensão. Negue o Cutting, Beba Leite Integral! Na moral, to ansioso para fazer um deadlift nessa barra pqp. Amanhã vou fazer a primeira série de aquecimento no supino com ela, só pra dar aquele gostinho de como vai ser. Editado Janeiro 17, 2024 às 21:42 por ThorMitologicamenteAcurado Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 18, 2024 às 02:55 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2024 às 02:55 Sim, deadlift e seus derivativos só faço com hook grip, todavia, nas ultimas séries coloco strap pra dar um descanso pro polegar. No início é assim mesmo, parece que o dedo vai cair, mas passa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 18, 2024 às 14:15 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 18, 2024 às 14:15 Falai meus manos. Hoje foi aquele treino fracassado. No meu planejamento, hoje eu iria estrear a nova carga no supino de 190kg, esperava umas 3 reps. Bora ver. Supino 190kg - 0 reps Ontem eu disse para o Lucas que o supino eu conseguiria treinar 3x na semana. Então hoje ele fez questão de me mostrar que isso não é verdade. Acontece que ontem mesmo eu fui coçar meu ombro e deu uma puta cãibra no peito. Ou seja, provavelmente não estava recuperado. QUE BOSTA! Estou começando a simular mais e mais as regras de uma competição. Por exemplo, não estou colocando os pés no banco para fazer meu setup e hoje ajustei meu banco para ficar com a cabeça nele, antes ela ficava um pouco para fora. Então pode ser que eu erre ligeiramente o posicionamento no setup. Acreditem que faz diferença. Depois disso, tirei umas placas, coloquei 150kg e fiz o teste para ver como está a profundidade do meu supino @Coach.Wagner Acho que está longe do limite né? Sem motivos de preocupação aqui, acredito. Pulei o resto do treino. Não vejo motivo tentar grandes feitos sendo que não estou devidamente recuperado. Só iria atrapalhar na verdade. É isso por hoje meus manos. Amanhã agachamento hein. Valeu! Guimers, mzampieri, HeiseN_ e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3266 Postado Janeiro 18, 2024 às 14:53 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2024 às 14:53 Isso aí foi zika do Lucas, pode botar na conta dele! projetohuck2 e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1076 Postado Janeiro 18, 2024 às 16:29 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2024 às 16:29 Em 17/01/2024 em 15:46, ThorMitologicamenteAcurado disse: Pequena Atualização Manos, se liguem no que já chegou: projetohuck2, ThorMitologicamenteAcurado e Lusca Batata reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benditao 69 Postado Janeiro 19, 2024 às 14:12 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2024 às 14:12 (editado) Em 17/01/2024 em 15:46, ThorMitologicamenteAcurado disse: Pequena Atualização Manos, se liguem no que já chegou: Cara, tu me assusta. 21 aninhos com carcaça de 40. Cansou de ser o Thor e virou o Ragnar Lifter. Skin de Barba = +20 Strengh! GG Spoiler Editado Janeiro 19, 2024 às 14:17 por Benditao ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 19, 2024 às 15:37 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 19, 2024 às 15:37 Falai meus manos Comprei um rack novo da Calibre Fit! Calma, é brincadeira... por enquanto. Hoje foi aquele treino de Agachamento, Pendlay Row e Barra Fixa. Mas acabou sendo Deload. Pois é. Mas o causador não foi o Deadlift, o que aconteceu foi que ontem eu fiz a ultima parte (graças a odin) da mudança, então dormi mais de 10h essa noite e ainda assim acordei todo destruido. Negócio foi feio. Então sim, Deload. Agachamento 200kg - 3 reps DELOAD Porque estou treinando ouvindo a musica da barbie? Porque é Deload mano! Não tá lendo o relato não? Pendlay Row 110kg DELOAD Fofinho. Usei muito as costas ontem. Estão completamente destruidas então peguei bem fofinho aqui. Barra Fixa Para verem como eu estou muito cansado. Oito pimbadas e o carnaval acabou. É isso por hoje meus manos. Acredito que amanhã NÂO irei treinar. Quero descansar direito. Essas mudanças me tiram da rotina e atrapalham muito os treinos, mas agora acabou. Diz o rastreamento que minhas anilhas sairam para entrega hoje, quem sabe segunda-feira já temos supino e OHP com equipamentos olimpicos. Tô pensando em fazer um deadlift sexta que vem. A fadiga do deadlift dessa semana foi bem controlada. Beijo na boca Valeu! ra.rhim, mctimbu, arkham e 9 outros reagiu a isso 10 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 19, 2024 às 15:45 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2024 às 15:45 Em 18/01/2024 em 11:53, HeiseN_ disse: Isso aí foi zika do Lucas, pode botar na conta dele! Pensa numa zika forte! Me zikou por dois dias... fdp Em 18/01/2024 em 13:29, mctimbu disse: Kkkkkkkkkkkkkkkk estive esperando por esse momento. Em 19/01/2024 em 11:12, Benditao disse: Cara, tu me assusta. 21 aninhos com carcaça de 40. Cansou de ser o Thor e virou o Ragnar Lifter. Skin de Barba = +20 Strengh! GG Ocultar conteúdo Esses dias eu disse para uma pessoa que minha mãe era minha filha... A pessoa acreditou. Eu me dou no máximo 18 anos mano, não sei de onde vcs tiram que eu pareço velho kkkkk Pior que deu vontade de assistir Vikings, mas Sons of Anarchy está na lista primeiro rs. Não se esqueça da: Power Belly +100 Strength Benditao reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benditao 69 Postado Janeiro 19, 2024 às 16:28 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2024 às 16:28 Em 19/01/2024 em 12:45, ThorMitologicamenteAcurado disse: Não se esqueça da: Power Belly +100 Strength Power Belly + Viking Beard = Claramente tá Cheatado Kkkkkkkkk ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora