ThorMitologicamenteAcurado 4877 Postado Janeiro 12, 2024 às 23:13 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2024 às 23:13 Em 12/01/2024 em 19:56, Lucas, o Schrödinger disse: a minha é essa aqui: https://www.crowfitness.com.br/barras-lpo/barra-olimpica-masculina-20kg-8-rolamentos Pode pedir alguma dica ao @Vecchio, ao @Daniel_E e ao @t2ds Acabaram minhas reações, tome esse obrigado por escrito. Pois é cara, fui ver seus videos e a barra é prateada. Pelo visto foi descontinuada. Hoje só aquela pintada. Estou bem inclinido a pegar aquela da flex fit. Pronta entrega e mais barata. Entrei no insta dos caras e vi o processo de fabricação, gostei. Alô @Vecchio @Daniel_E @t2ds. Alguem devia encontrar esse apreciador de beserk e o hellgod e forçar os caras a voltarem com os diarios. Triste. Hera acurada e Daniel_E reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Janeiro 13, 2024 às 01:23 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2024 às 01:23 Se é barra pra powerlifting, eu comprei em 2015 - e foi uma das minhas melhores aquisições - foi uma barra da Bitello Barras. http://bitellobarras.com.br/ Porém, como mencionei, foi em 2015. A barra tem cartilhado de powerlifting e isso me ajudou a nunca precisar de magnésio. Tem um cartilhado bem no meio pra não escorregar a barra no agachamento, enfim, é um bem precioso que tenho aqui em casa. Se for barra olímpica pra LPO a conversa é outra e não sei se o Bitello também fabrica. Precisa conversar com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4877 Postado Janeiro 13, 2024 às 01:43 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2024 às 01:43 Em 12/01/2024 em 22:23, Vecchio disse: Se é barra pra powerlifting, eu comprei em 2015 - e foi uma das minhas melhores aquisições - foi uma barra da Bitello Barras. http://bitellobarras.com.br/ Porém, como mencionei, foi em 2015. A barra tem cartilhado de powerlifting e isso me ajudou a nunca precisar de magnésio. Tem um cartilhado bem no meio pra não escorregar a barra no agachamento, enfim, é um bem precioso que tenho aqui em casa. Se for barra olímpica pra LPO a conversa é outra e não sei se o Bitello também fabrica. Precisa conversar com ele. Obrigado Vecchio! Não conhecia essa loja, vou salvar aqui e irei analisar os preços. Hera acurada reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_E 562 Postado Janeiro 13, 2024 às 15:47 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2024 às 15:47 (editado) Opa, fala Kratos BR!! Cara eu comprei a minha no Maurício Laurindo (calibre fit) acho ela excelente, está durando muito bem, mas talvez o preço seja um pouco mais caro que flex fit. outra marca que é boa (tenho halteres olímpicos deles) é a M Stronger. se tiver dúvida de outras coisas de home gym, só falar, eu montei a minha em 2020 e treino nela desde então. Editado Janeiro 13, 2024 às 15:47 por Daniel_E ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1100 Postado Janeiro 13, 2024 às 16:20 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2024 às 16:20 Pra que serve esse rolamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10995 Postado Janeiro 13, 2024 às 17:09 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2024 às 17:09 Em 13/01/2024 em 13:20, mctimbu disse: Pra que serve esse rolamento? Pras anilhas não girarem junto com a barra. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4877 Postado Janeiro 14, 2024 às 00:30 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2024 às 00:30 Em 13/01/2024 em 12:47, Daniel_E disse: Opa, fala Kratos BR!! Coe kkkk. Em 13/01/2024 em 12:47, Daniel_E disse: Opa, fala Kratos BR!! Cara eu comprei a minha no Maurício Laurindo (calibre fit) acho ela excelente, está durando muito bem, mas talvez o preço seja um pouco mais caro que flex fit. outra marca que é boa (tenho halteres olímpicos deles) é a M Stronger. se tiver dúvida de outras coisas de home gym, só falar, eu montei a minha em 2020 e treino nela desde então. Obrigado mano! Vou deixar salvo aqui também. Amanhã vou analisar tudo e tomar uma decisão. Big love s2. Hera acurada e Daniel_E reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4877 Postado Janeiro 14, 2024 às 00:53 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 14, 2024 às 00:53 Pequena reflexão que tive hoje. Acabei de passar as últimas 10 horas subindo e descendo escadas carregando geladeira, fogão, máquina de lavar, mesa, escrivaninha, sofás ... A frase que mais falei hoje foi "sobe os leves, deixa que eu carrego esse". Toda vez que faço uma mudança, meu cérebro faz questão de me lembrar de um mago que certa vez apareceu aqui e proferiu as sábias palavras: "Respeito quem levanta muito peso, mas se isso não resulta em um bom shape não vejo serventia nisso." Resolvi fazer um teste, na hora de carregar a geladeira tirei minha camisa e meti um front double biceps. Por conta da minha falta de shape a geladeira não pediu licença e desceu sozinha. O mago estava certo esse tempo todo! A falta do shape me prejudicou muito hoje. Aliás, entrei em contato com a academia grande que abriu aqui na cidade. Perguntei se eles possuíam gaiola, supino com barras de proteção ou pelo menos uma área para fazer terra. Eles disseram que possuíam uma grande variedade de equipamentos, mas nenhum dos quais eu perguntei. Vai ver a academia segue a mesma ideologia do mago. ander.amt, ghzinn, Lucas, o Schrödinger e 5 outros reagiu a isso 1 5 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4877 Postado Janeiro 15, 2024 às 15:56 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 às 15:56 All my Fellas! Hoje foi aquele treino de Supino, OHP e Paralelas. Eu disse que iria testar minha 1RM no supino com 200kg hoje, mas a verdade é que eu falhei. Falhei porque saíram 2 reps. Supino 200kg - 2 reps RAW PR Ignorem o episódio esquizofrênico que tive durante a segunda rep. Assim que fiz a primeira rep fiquei um pouco assustado com a facilidade. Resolvi fazer uma segunda rep sem grandes pretensões. E subiu. Hype foi grande, não esperava. 200kg - 2 reps colocam meu 1RM em 210kg, assim como os 180kg - 5 reps que estava fazendo antes. "É meu, é meee... É MEEEL!!! RRRRRRRRRRR" OHP 110kg - 4 reps PR Ok eu juro que ia colocar 108kg mas cometi mais um erro honesto. Sem palavras, talvez esse seja o comeback do OHP? Paralelas 55kg - 5 reps Agora sim! Incrivel como que com 60kg não subiu nenhuma e com 55 saíram 5 reps. Talvez foi um dia ruim. Vou tentar tirar 6 reps no proximo treino. Grande, enorme dia meus manos! Maaaaas, amanhã sim, amanhã farei o deadlift. Rezem para esse fdp subir se não eu excluo o diario na moral. O terra está de molho já fazem 2 semanas, então sim, TEM que subir. Mais tarde vou fazer um post sobre o upgrade na academia. Lucas, o Schrödinger, lorenzo_EP, mctimbu e 7 outros reagiu a isso 9 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8722 Postado Janeiro 15, 2024 às 16:09 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2024 às 16:09 falar o que ne vei ThorMitologicamenteAcurado e lorenzo_EP reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora