ThorMitologicamenteAcurado 4877 Postado Janeiro 8, 2024 às 21:55 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 às 21:55 Em 08/01/2024 em 16:48, Lucas, o Schrödinger disse: Concordo pra caraleo kkkk A barra bateu no suporte e imagino que isso tenha desestabilizado. O supino tá lindão! A quinta rep já é realidade. Obrigado mano! Cara, eu venho assistindo 300 videos da execução do leg drive. Inclusive passei pelo seu canal. A explosão ainda da para melhorar um pouco. Eu acho que falhei na decisão e na respiração, não esperava chegar na quarta rep com tanta energia faltando, pode olhar no video que eu fiquei 2s pensando se deveria tentar a quinta rep e o Breath n Brace falhou um pouco tb. Pode anotar ai, quinta-feira essa quinta rep sai e coloco minha estimativa em 210kg RAW. Ai começo a levantar 190kg. Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vector1 80 Postado Janeiro 8, 2024 às 22:36 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 às 22:36 Em 08/01/2024 em 12:24, ThorMitologicamenteAcurado disse: Ola Bonecas! Hoje foi aquele treino de Supino, OHP e Paralelas. Bora ver Supino 180kg - AHHHHHHH reps PR? AHHHHHHHH que tristeza maluco, quase bati um PR brabissimo puta que pariu! Estou falando, a melhor coisa que fiz pelo meu supino foi adotar apenas o Pausado. Se liguem como a técnica está refinando. Leg drive vai fazer milagres pelo meu levantamento favorito. O final do video vai dobrar a produção de testosterona de voces por hoje (não valido para hormonizados) Essa quinta repetição já está na mão! OHP 104kg - 5 reps PR 5 reps, como eu queria. Isso coloca minha estimativa de 1RM em 121kg, a maior desde então. O que não significa porra nenhuma. Continuar trabalhando, essa quinta rep saiu bem nice. Acho que o descanso que fiz no Sabado me fez bem. Ando pensando muito sobre os meus descansos. Dips 50kg 7 reps Mesmo que o meu PR que fiz semana passada. Proximo treino será feito com 60kg. BORA! É isso por hoje meus manos. Esse treino de Segunda-feira é bom demais pqp. Amanhã temos agachamento, acho que meu PR é de 210kg - 5 reps. O certo é aumentar a carga. Acho que amanhã coloco 220kg. Ai que medinho. Lembrando que houveram alterações na programação do treino rs Estou fazendo a semana A Semana A: Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sabado Supino Agachamento Acessórios Supino Agacho PAUS. Acessórios OHP RDL Rosca Parede OHP Pendlay Row Rosca Parede Paralelas Pendlay Row Crucifixo Inv Paralelas Barra Fixa Crucifixo Inv Barra Fixa Semana B: Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sabado Supino Deadlift Acessórios Supino Agacho PAUS. Acessórios OHP Pendlay Row Rosca Parede OHP Pendlay Row Rosca Parede Paralelas Barra Fixa Crucifixo Inv Paralelas Barra Fixa Crucifixo Inv Sem Deadlift essa semana! Bora arregaçar nesse agachamento. Ando estudando cortar um treino de Acessórios na semana, descansar dois dias ao inves de apenas um. Valeu! Oloco mano peso de touro isso aí kkkk, a meta é um dia pegar metade disso aí, cheguei de paraquedas aqui e já estou curtindo, vou passar a acompanhar diariamente aqui seu progresso Spoiler Tamanho do Thor e aparência do Kratos, esse aí nem o matador de deuses aguenta kkk ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peregrinomaromba 400 Postado Janeiro 8, 2024 às 22:49 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 às 22:49 Em 08/01/2024 em 19:43, kDieselXXL disse: na descrição do vídeo tem um menu de navegação com as atletas e cargas... Querer comparar uma recordista mundial que vive pra isso é como bater um baba fds e se comparar com Marta. kDieselXXL reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3346 Postado Janeiro 8, 2024 às 23:00 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 às 23:00 (editado) Em 08/01/2024 em 19:43, kDieselXXL disse: UÉ, mas você não é do Bonde dos negacionistas "não existe genética nem biotipo" rsrs sua genética vai se adaptar e você vai virar um Arnold... rsrs Ooooh The Rock da deep web, já deu de poluir diário alheio irmão. Esses concentrados pra boi que tu anda tomando não tão te fazendo bem. Pode usar teu diário pra espalhar tuas crenças em astrologia, biotipo de jumento e os caralho, mas não faz isso em tópico alheio não mano (principalmente em tópico de mano iniciante que vem aqui pedindo ajuda e tu passa desinformação). Menos. Editado Janeiro 8, 2024 às 23:02 por HeiseN_ Lusca Batata, Vitor_Maromba e peregrinomaromba reagiu a isso 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4877 Postado Janeiro 8, 2024 às 23:13 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 às 23:13 Em 08/01/2024 em 19:36, vector1 disse: Oloco mano peso de touro isso aí kkkk, a meta é um dia pegar metade disso aí, cheguei de paraquedas aqui e já estou curtindo, vou passar a acompanhar diariamente aqui seu progresso Opa meu mano, muito obrigado! Sério mesmo. Brother, quando criei o diario meu objetivo era supinar 180kg. Hoje estou supinando 180kg para repetições. A conclusão é a mais bonita de todas: trabalho duro dá resultado. Mete marcha nos seus treinos que tu levanta quanto tu quiser. Vlw por acompanhar mano, estamos passando por uma pequena crise no momento mas o diario não é sempre assim não kkk. Em 08/01/2024 em 19:36, vector1 disse: Tamanho do Thor e aparência do Kratos, esse aí nem o matador de deuses aguenta kkk Conhecer um apreciador do bom da guerra é sempre bom kkkk. Valeu mano! Em 08/01/2024 em 19:49, peregrinomaromba disse: Querer comparar uma recordista mundial que vive pra isso é como bater um baba fds e se comparar com Marta. Obrigado mano, mas o cara não bate bem não. Mas ele me fez ver uma coisa muito foda: O recorde brasileiro na IPF na minha categoria (Masculino 120kg Junior Classico) é de 190,5kg. Pode ver isso aqui:https://www.powerlifting-ipf.com.br/php/recordes.php?MODO=2#posiciona Ou seja, eu provavelmente poderia quebrar esse recorde. Thorzão ta nada ruim. Em 08/01/2024 em 20:00, HeiseN_ disse: Ooooh The Rock da deep web, já deu de poluir diário alheio irmão. Esses concentrados pra boi que tu anda tomando não tão te fazendo bem. Pode usar teu diário pra espalhar tuas crenças em astrologia, biotipo de jumento e os caralho, mas não faz isso em tópico alheio não mano (principalmente em tópico que mano iniciante que vem aqui pedindo ajuda e tu passa desinformação). Menos. Kkkkkkk The Rock da deep web foi de fuder. Alguem por favor coloca o video do Leandro Twin sobre biotipo em uma cordinha e puxa para longe. HeiseN_, peregrinomaromba e vector1 reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghzinn 485 Postado Janeiro 9, 2024 às 12:12 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 às 12:12 Em 09/01/2024 em 09:10, old school mesomorfo disse: Boa grandão! Agora só falta começar uma dieta hein! Ta forte demais Achamos o fake que usa droga de bovinos ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4877 Postado Janeiro 9, 2024 às 12:22 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 às 12:22 Em 09/01/2024 em 09:10, old school mesomorfo disse: Boa grandão! Agora só falta começar uma dieta hein! Ta forte demais Muito obrigado mano. Meu orgulho é ser grande e forte. Já faço dieta com macros todos contados e peso tudo para me manter nesse peso. Infelizmente, apesar de todo o meu esforço, sou ectomorfo e mulheres levantam mais peso do que eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4877 Postado Janeiro 9, 2024 às 15:39 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 às 15:39 Ola meus manos. Tive uma noite de sono terrivel hoje, sonhei que eu tinha roubado o cromossomo Y de um amigo e começamos a brigar, discutimos muito sobre termodinamica. Eu dizia que a variação da energia interna é igual a quantidade calor subtraido do trabalho, ele argumentava que o homem nunca tinha pousado na lua. Até que um lula molusco com um rosto muito másculo apareceu e levou ele embora. Acho que alguns sonhos simplesmente não possuem significado. De qualquer forma, vamos ao que importa. Hoje foi aquele treino de Agachamento, RDL, Pendlay Row e Barra Fixa. Bora ver. Agachamento 220kg - 5 reps PR No ultimo treino fiz 210kg - 5 reps. Acabei aprendendo uma coisa muito foda: Para adicionar 10kg no agachamento tudo que vcs precisam fazer é pegar duas anilhas de 5kg, colocar uma de cada lado da barra e fazer a mesma quantidade de repetições. Pronto! 10kg adicionados no agachamento. No proximo tutorial vou ensinar voces a como sair de um supino falhado (spoiler: é só levantar a barra) Falando sério manos, to muito feliz e não sei qual peso vou colocar no proximo treino. Não quero subir 20kg em apenas dois treinos. RDL 140kg - 8 reps PR Acho que finalmente estou pegando a manha nesse exercicio. Descendo a barra encostada nas pernas. Se alguem tiver alguma observação, agradeço. Pendlay Row 140kg 5 reps Não contei essa sexta rep porque ela não encostou no meu corpo. Só continuar, me sinto ainda muito verde nesse exercicio. Barra Fixa Mais forte do que nunca. Fazendo 10 bem bonitas iguais essas 6 primeiras eu começo a pensar em adicionar um pesinho rsrs. É isso por hoje manos. Amanhã é o treino de Rosca, Crucifixo Invertido e Acessórios. Eu REALMENTE tenho que analisar a questão dos meus descansos. Olhem só: PR no Agachamento hoje de 10kg!!! E ontem quase saiu um supino com estimativa de 210kg. Não é coincidencia isso, semana passada eu praticamente descansei sexta e sabado, dois dias que normalmente eu treinaria. Mais sobre isso no futuro. Valeu! ander.amt, arkham, Lucas, o Schrödinger e 9 outros reagiu a isso 10 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlanski 232 Postado Janeiro 9, 2024 às 18:12 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 às 18:12 Não pensa em participar de alguma competição? Conteúdo seria legal ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4877 Postado Janeiro 9, 2024 às 20:02 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 às 20:02 Em 09/01/2024 em 15:12, Jlanski disse: Não pensa em participar de alguma competição? Conteúdo seria legal Opa meu mano. Cara, competir é algo que eu vejo como sendo muito distante de mim. Para vc ter uma noção, eu nunca vi uma barra olimpica na minha frente, muito menos cheguei a encostar em uma. Morro de vontade de ficar girando os rolamentos, mas nunca vi uma presencialmente. Entendeu como é distante? kkkk Esses dias aconteceu um campeonato de supino em uma academia grande aqui da cidade, os ganhadores receberam uma cesta muito foda cheia de suplementos, whey e essas coisas e a academia postou no instagram. Pessoal daqui de casa falou um monte na minha cabeça. Disseram que eu teria ganhado. O certo era eu ter equipamentos iguais aos utilizados na competição, possuir uma coach que me explicasse como é todo o processo e as regras e treinar simulando a competição. Infelizmente tudo isso é caro para caralho e todo dinheiro que encosta na minha mão eu invisto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora