arkham 2130 Postado Janeiro 2, 2024 às 22:16 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2024 às 22:16 Em 02/01/2024 em 17:44, ThorMitologicamenteAcurado disse: bodybuilder pode se acomodar (ou se estressar) na relatividade da arte que é o seu esporte, há quem ache tal shape bom ou ruim, há quem argumente que tal fisico melhorou ou piorou. Mas, aqui não existe opinião, quero ser mais forte, levantar mais peso, fazer uma melhor execução, mais repetições. Assino em baixo. Só pulo essas mais repetições aí kkkk Em 02/01/2024 em 17:44, ThorMitologicamenteAcurado disse: Ou seja, tenho um ano para ganhar: OHP +10kg Supino +18kg Agachamento +27kg Terra +11kg Cara esses 10 no ohp vai ser foda e os 27 no agacho é punk tbem. Mas estaremos aqui pra motivar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 2, 2024 às 22:36 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2024 às 22:36 Em 02/01/2024 em 19:16, arkham disse: Assino em baixo. Só pulo essas mais repetições aí kkk Kkkkkkkkkkk antes de progredir carga tem que aumentar as reps po. Em 02/01/2024 em 19:16, arkham disse: Cara esses 10 no ohp vai ser foda e os 27 no agacho é punk tbem. Mas estaremos aqui pra motivar. Cara, eu tô mais preocupado mesmo é com o supino, que é o movimento que eu estou mais maduro. 10kg no ohp eu boto fé rsrs Os 27 no agachamento vai ser o real desafio, mas aí qualquer coisa eu risco aquela parte de me manter natural e dou um jeitinho kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Janeiro 3, 2024 às 02:20 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2024 às 02:20 Em 02/01/2024 em 18:51, ThorMitologicamenteAcurado disse: Famoso leite de macho. Tambem to ansioso para ver o que vou aprontar mano. Para pra pensar, se eu bater as metas, beleza. Mas se eu não bater, vou ficar puto, mas tão puto ao ponto de levantar os pesos da meta. Não tem como dar errado. Puxadas sim mano. Mas como eu falei ali, o unico sentido de colocar uma meta é para me esforçar mais, então meti a bica mesmo, para dar bastante motivação. É como dizem, se vc mirar alto, tu vai acertar alguma coisa lá em cima. Além disso mano, tu viu os pesos que eu levantava no inicio do diario (tirando o agachamento egolifter)? Eu praticamente tive noob gains simplesmente por ajustar o treino e a dieta. A verdade é que eu estou é muito verde no treinamento de força. Apesar do problemas que venho tendo no OHP, acho que consigo sim colocar 10kg em um ano. O agachamento, veremos ... nele sim eu chutei o balde porque ele tá bem merreca. Inclusive, fui ver agora no https://symmetricstrength.com/ e minhas metas são praticamente os levantamentos elite para um homem de 120kg. Vam bora! Se tu ta chegando no elite, não tem nada de verde no seu treino de força kkkkk Eu to lutando pra chegar no advanced, to no proficient. Depois me passa seu nick pra eu adicionar lá. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 3, 2024 às 16:22 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 3, 2024 às 16:22 Eai meus manos. Hoje foi aquele treino de Antebraços, Panturrilha, Rosca na Parede e Crucifixo Invertido. Extensão de Punho - NOVO Eu não sabia como gravar exatamente, então ficou parecendo um video da DeepWeb. Decifrem. Manos, eu disse que iria dar um repouso para o antebraço, que iria colocar gelinho. Mas vou mudar minha abordagem, agora é compressa QUENTE e treininho fofinho. Quero sangue fluindo pelos tendões, quero essa merda sarando. A dor já passou quase que 100%, o que anda me deixando puto no pulso esquerdo é que quando fecho a mão junto com o dedão ocorre um estalo no meu antebraço/pulso. Hoje fiz esse treino que deu um pump fudido nos extensores e senti o estalo diminuir. Acredito que isso possa estar sendo causado por um desbalanceamento entre os musculos extensores e flexores. O estalo não dói, mas não sei se ele pode causar problemas no longo prazo. Crucifixo Invertido Curti mil vezes mais do que os FacePulls, pude realmente focar nos delts posteriores, senti os musculos trabalhando, deu aquela queimada, provavelmente vou mandar os facepulls para belize e continuar só com os crucifixos invertidos. Realmente gostei. Reza a lenda que se olharem para minha careca por 1 minuto sem perder o foco, poderão ver o futuro de voces. Rosca na Parede 77kg - 3 reps Mesmo que o PR que fiz semana passada. Continuar trabalhando nos 77kg. Ando curtindo muito esse exercicio, é ele quem me tira da cama para treinar nesse dia. Não treinei Panturrilha hoje, esse dia está bem enrolado, então pensei em fazer uma alteração. Na Quarta eu treino Panturrilha, Rosca na Parede, Crucifixo Invertido, e Shrugs. No Sabado eu treino Antebraços, Rosca na Parede, Crucifixo Invertido e Shrugs. Verei como fica, esse dia é bem Coringa mesmo. Se eu não fazer 180kg - 4 reps no supino amanhã irei postar a medida da circunferencia abdominal aqui. mctimbu, ander.amt, Andre Taver e 8 outros reagiu a isso 6 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Janeiro 3, 2024 às 16:37 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2024 às 16:37 Mano KKKKKK eu rashei do video da deep web pqp KKKKKKKKKKKKK ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghzinn 483 Postado Janeiro 3, 2024 às 16:39 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2024 às 16:39 A extensão de punho ficou muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quebrei aqui, achei que tu tava invisível Vecchio e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8653 Postado Janeiro 3, 2024 às 16:44 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2024 às 16:44 Em 03/01/2024 em 13:39, ghzinn disse: A extensão de punho ficou muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quebrei aqui, achei que tu tava invisível So faltou colocar um audio do Trololó cantando ThorMitologicamenteAcurado e ghzinn reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Luan 169 Postado Janeiro 3, 2024 às 17:01 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2024 às 17:01 Quando foi que você machucou seu antebraço mesmo? Será que não foi na barra fixa? Digo isso porque o meu antebraço também dá uma fritada de vez em quando e é sempre quando eu forço na barra fixa. Óbvio, talvez não seja exclusivamente culpa da barra fixa, e sim do desgaste gerado pelo acumulo de treino. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 3, 2024 às 17:23 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2024 às 17:23 Em 02/01/2024 em 23:20, Guimers disse: Depois me passa seu nick pra eu adicionar lá. Mano na verdade eu não tenho conta, mas vou criar rsrs. Eu vejo lá na aba strenght standarts. Em 03/01/2024 em 13:39, ghzinn disse: achei que tu tava invisível Invisível foi foda kkkkkkk Em 03/01/2024 em 13:44, Guimers disse: faltou colocar um audio do Trololó cantando Perdi a oportunidade kkkk Em 03/01/2024 em 14:01, Alan Luan disse: Será que não foi na barra fixa? Digo isso porque o meu antebraço também dá uma fritada de vez em quando e é sempre quando eu forço na barra fixa. Mano, duvido que tenha sido a barra fixa, lá é isometria e o pulso está sendo "esticado", não tenho problema nenhum em me segurar na barra fixa. A primeira vez que reclamei do antebraço foi quando comprei aquele handgrip porcaria que acabou quebrando nos primeiros minutos de uso. Então lá eu já estava com dor no pulso esquerdo. Minha teoria no momento: A tendinite começou por conta de um mau alinhamento da barra com o pulso durante muitos treinos de OHP. Digo isso porque hoje, com o pulso doendo, vejo que estava mau alinhado mesmo, já estou corrigindo. Entretanto, a tendinite foi intensificada com os treinos de handgrip, porque eu só possuía o de 90kg, que já é bem pesado. Ou seja, eu não conseguia fazer um bom aquecimento. O pulso esquerdo, já mais fraco, acabou sendo afetado pelo treino de handgrips sem aquecimento adequado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4804 Postado Janeiro 4, 2024 às 16:30 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 às 16:30 Falai bonecas. Hoje foi aquele treino de Supino Pausado, OHP e Paralelas. Bora ver. Supino 180kg - 4 reps PR RAW Nessa segunda-feira, primeiro dia do ano, fiz um texto meio puto porque eu estava de baitolice para erguer essa quarta rep, falei que eu tinha que ter mais força de vontade se quiser voltar a bater PRs. É o que aconteceu, PR novinho, essa ultima rep me lembrou do meu supino de 200kg. 180kg - 4 reps colocam meu 1RM em 203kg. Entretanto meus manos, pela primeira vez estou mais feliz por outra coisa além do PR: a tecnica! Brothers, esse supino não é o supino pausado, ele é o supino CERTO! Minha execução estava toda descontrolada, energia sendo dissipada/perdida na estabilização, movimento frenético e o pior de tudo foi o que o lorenzo comentou no diario do guimers, sobre o peito de mola, acabou me fazendo refletir. De qualquer forma, a partir de hoje só faço ESSE supino. OHP 104kg - 4 reps Adicionei 2kg cada lado. Só continuar trabalhando na progressão novamente. Proximos treinos procuro 5 reps. Paralelas 50kg - 7 reps PR PRzinho, senti muito leve. Só não vou aumentar a carga direto porque fiz só 5 reps no ultimo treino. Fazendo 6-7 reps novamente eu aumento. É isso por hoje manos. Titulo novo no diario. Não é mais o titulo bem humilde "supino 200kg", agora temos objetivos. Para quem não conhece, utilizo o symmetric strenght. Minha meta é alcançar os levantamentos ELITE para um homem de 120kg, voces podem ver os numeros aqui: https://symmetricstrength.com/standards#/120/kg/male/- Alias @Guimers criei uma conta, ja até te achei lá. Meu nome é exatamente esse aqui do forum. Acho que amanhã colocarei 250kg no deadlift. Se eu não fizer 200kg - 5 reps no Agachamento Pausado eu posto a medida do braço aqui. Valeu! Arrependido, mctimbu, Daniel_E e 6 outros reagiu a isso 7 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora