ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Dezembro 20, 2023 às 18:56 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 às 18:56 (editado) Em 20/12/2023 em 15:51, Lucas, o Schrödinger disse: a furação não é olímpica... não serve to querendo comprar anilhas de ferro com furação olímpica Quanto tu paga normalmente em uma dessas? Bem mais caro quando comparado com o preço desses anuncios que passei? Editado Dezembro 20, 2023 às 18:58 por ThorMitologicamenteAcurado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11775 Postado Dezembro 20, 2023 às 19:19 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 às 19:19 Em 20/12/2023 em 15:56, ThorMitologicamenteAcurado disse: Quanto tu paga normalmente em uma dessas? Bem mais caro quando comparado com o preço desses anuncios que passei? Minhas anilhas são todas de borracha, bumpers, que quicam no chão, servem pra LPO. São mais caras, mas tem muito tempo que comprei, na época paguei 18-19 reais o kg. Agora preciso de algumas de ferro com furação olímpica pq as bumpers são muito grandes e com elas não cabe muita coisa na barra. A que eu vi de ferro com furação olímpica foi essa aqui: https://www.anilhasecia.com.br/anilhas/olimpicas/anilha-olimpica-pintada-20kg?parceiro=9924&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=pmax&utm_source=google&utm_medium=cpc&gad_source=1&gclid=CjwKCAiAvoqsBhB9EiwA9XTWGcu2u0Hs-CW0-oV86KFqpMQeh1Jrc9ZqCR0Y173OrW3FlZkj0rL2RxoCG3oQAvD_BwE Comprei anilhas e barra aqui: https://www.crowfitness.com.br/ ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Dezembro 20, 2023 às 22:20 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 às 22:20 Em 20/12/2023 em 16:19, Lucas, o Schrödinger disse: Minhas anilhas são todas de borracha, bumpers, que quicam no chão, servem pra LPO. São mais caras, mas tem muito tempo que comprei, na época paguei 18-19 reais o kg. Agora preciso de algumas de ferro com furação olímpica pq as bumpers são muito grandes e com elas não cabe muita coisa na barra. Entendi mano, sempre quis soltar minha barra no chão durante um OverHeadPress, deve ser uma sensação diferenciada poder soltar a barra assim, não sei explicar. É cara, são mais salgadinhas, nessas ai estou pagando, sem contar o frete, 8 reais o kg. Tu de olho nessas anilhas, de olho no GH, tua mulher deve estar querendo jogar uma anilha em vc. É caro mas vale a pena, essas anilhas vão durar a sua vida inteira e ainda ficarão para contar a história das cargas que vc levantava. Guimers, Lucas, o Schrödinger e mctimbu reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11775 Postado Dezembro 20, 2023 às 22:46 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 às 22:46 Em 20/12/2023 em 19:20, ThorMitologicamenteAcurado disse: Tu de olho nessas anilhas, de olho no GH, tua mulher deve estar querendo jogar uma anilha em vc. Ela que lute kkkkkkkk ThorMitologicamenteAcurado, Guimers e oPimenta reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Dezembro 21, 2023 às 16:12 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 às 16:12 Eai meus manos Hoje foi aquele treino da proposta nova Supino/OHP/Paralelas, só o tricipeiros. Supino 180kg - 3 reps Voces sabem porque eu não tentei a quarta rep? Eu sabia que não iria subir Eu sou um merda Se voces assinalaram as duas alternativas, acertaram. Estranhamente, senti o aquecimento com 90kg pesado, acho que já fiquei com aquele pé atrás. Não se levanta 4 reps com um pé atrás, muito pelo contrario: tem que estar com sangue nos olhos. Não aconteceu. Vou ficar sem utilizar as faixas até fazer essas 4 reps e supinar 200kg sem faixa. Então segunda farei tudo sem faixa. Parece que ando de saco cheio das faixas. Me iludindo. OHP 100kg - 3 reps (deload? kkk) Resolvi fazer um ... alguma coisa regenerativa. Falei no ultimo post aqui que, por conta da proposta nova, os delts não iriam ter o tempo de recuperação padrão, então peguei mais leve aqui. @VITMT Esse aqui tambem ficou parecendo um edit do patrick bateman, lembrei do seu comentario kkkkk. Paralelas 50kg amarrados 5 reps Não esperava pelo PR, não esperava estar descansado assim nesse movimento. Vamos combinar que roubei nessa primeira rep, mas por algum motivo a primeira rep é sempre mais pesada, então comecei ela ali na metade, acho que é uma maneira de começar a entrar na quinta rep. Não vejo a hora de poder usar 3 anilhas de 20kg, usar 2 de 20kg e 1 de 10kg é meio complicado. É isso por hoje meus manos, esse treino me deixou meio que de pau murcho mas já era esperado. Amanhã temos Deadlift, Agachamento e Pendlay Row. Fiz um teste aqui e me parece que os gluteos melhoraram mas não estão 100%, espero que até amanhã esteja tudo recuperado. Invejo muito a recuperação dos hormonizados. Sinceramente é a beneficio das drogas que eu mais fico curioso em saber qual seria o impacto em mim. Imagina poder treinar supino Segunda, Quarta e Sexta. Poder treinar Deadlift e Agachamento com mais paz. Mas eu teria que fazer cardio, larga mão. Acredito que com essa organização nova e a rotina estabilizada as coisas voltarão aos eixos. Valeu! ghzinn, mctimbu, ander.amt e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 21, 2023 às 16:16 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 às 16:16 Em 21/12/2023 em 13:12, ThorMitologicamenteAcurado disse: Invejo muito a recuperação dos hormonizados. Sinceramente é a beneficio das drogas que eu mais fico curioso em saber qual seria o impacto em mim. Venha para o lado obscuro, você será muito feliz jovem gafanhoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3262 Postado Dezembro 21, 2023 às 16:44 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 às 16:44 (editado) Em 21/12/2023 em 13:12, ThorMitologicamenteAcurado disse: Sinceramente é a beneficio das drogas que eu mais fico curioso em saber qual seria o impacto em mim. Tentador, não é? EDIT: Em 21/12/2023 em 13:16, jvrs disse: Venha para o lado obscuro, você será muito feliz jovem gafanhoto Editado Dezembro 21, 2023 às 16:49 por HeiseN_ Lucas, o Schrödinger e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELLIPE ASSIS 515 Postado Dezembro 21, 2023 às 17:33 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 às 17:33 (editado) Uma dica que dou de um dos melhores treinadores da Russia Pavel Chernishev (Павел Чернышёв) Aqui está a versão em Ingles junto com a planilha de treino em excell https://laurarinke.com/chernishev-bench-program/ Um pouco sobre o treinador e sua explicação do treino em Russo https://power35.ru/biblioteka/zhim-nichego-krome-zhima-pavel-chernyshev/ Em tese oque funcionou para algumas pessoas que li em relatos é que treinavam 2 dias descaça 1 dia ficaria assim 2:1, ou 3:1, 5:2, 6:1, deixando pelo menos 1 descanço por semana já que o volume é baixo, porem a intensidade alta e depende muito de como estará disposto para o proximo treino, se sentir cansado, dê mais um dia de descanço, não é um programa de treinamento para um avançado(ms,msic), mas sim pra intermediarios(Junior1,2,3 até cms), o Treino consiste em isometria, que é a onde treina os tendões e articulações, é ai que está a força. Tem um video de um rapaz Russo que fala sobre o treino Video está em Russo mas dá para por legenda em português. Editado Dezembro 21, 2023 às 17:36 por FELLIPE ASSIS ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 21, 2023 às 17:51 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 às 17:51 Em 21/12/2023 em 13:44, HeiseN_ disse: Tentador, não é? EDIT: você tbm fi, se faz de desentendido não kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Dezembro 21, 2023 às 18:42 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 às 18:42 Em 21/12/2023 em 13:16, jvrs disse: Venha para o lado obscuro, você será muito feliz jovem gafanhoto De um lado o pessoal falando em cutting, do outro vc falando do lado obscuro. Estou perdido, pego meu supino e vou embora. Em 21/12/2023 em 13:44, HeiseN_ disse: Tentador, não é? Poder treinar mais? Com certeza! Em 21/12/2023 em 14:33, FELLIPE ASSIS disse: Uma dica que dou de um dos melhores treinadores da Russia Pavel Chernishev (Павел Чернышёв) Aqui está a versão em Ingles junto com a planilha de treino em excell https://laurarinke.com/chernishev-bench-program/ Um pouco sobre o treinador e sua explicação do treino em Russo https://power35.ru/biblioteka/zhim-nichego-krome-zhima-pavel-chernyshev/ Obrigado pela informação! Vou reservar aqui para ler depois. Em 21/12/2023 em 14:33, FELLIPE ASSIS disse: Treino consiste em isometria, que é a onde treina os tendões e articulações, é ai que está a força. Tem um video de um rapaz Russo que fala sobre o treino Video está em Russo mas dá para por legenda em português. Pois é, dei uma lida por cima nos links que vc mandou e é muito interessante a enfase dada nas pausas, o Lucas ja me recomendou as pausas uma vez, estou analisando essa questão, talvez insira nos treinos. Em 21/12/2023 em 14:33, FELLIPE ASSIS disse: Em tese oque funcionou para algumas pessoas que li em relatos é que treinavam 2 dias descaça 1 dia ficaria assim 2:1, ou 3:1, 5:2, 6:1, deixando pelo menos 1 descanço por semana já que o volume é baixo, porem a intensidade alta e depende muito de como estará disposto para o proximo treino, se sentir cansado, dê mais um dia de descanço, não é um programa de treinamento para um avançado(ms,msic), mas sim pra intermediarios(Junior1,2,3 até cms) Realmente, dois dias de descanso é o que considero ideal. Meu volume é bem baixo, não chego a me sentir cansado durante o dia, o grande problema é a queda de performance caso não esteja 100% recuperado, e isso me irrita. Mantenho 1 dia de descanso nos domingos. Acredito que essa nova proposta de treino seja o ideal, estou aprendendo com os erros na pratica e procurando soluções com o tempo. Obrigado pelo comentário meu mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora