James_Bude 127 Postado Novembro 7, 2023 às 19:06 Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 às 19:06 Guetta errou ai mas acertou quando disse:” play hard, work hard” Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11774 Postado Novembro 7, 2023 às 19:47 Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 às 19:47 Em 07/11/2023 em 15:33, Dougwar disse: Thors Dagbok: Deus do Bujão HAHAHAHAHAHA mto bom! Beerus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Novembro 7, 2023 às 20:00 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 às 20:00 Em 07/11/2023 em 16:05, Guimers disse: Nem tudo se resume a shape. As pessoas em geral mas principalmente marombeiros tem o costume de validar alguem pelo tamanho do braço e pelo bf. Ainda mais na academia, o olhar de julgamento é constante. E até mesmo eu que estou falando acabo cometendo os mesmos erros de julgar alguem sem saber a razão ou o background da situação da pessoa. Mas acabamos desvalidando alguem e seu esforço porque a pessoa não tem bf de 1 digito ou porque não tem 40 de braço KKK Marombeiro tem ego fragil quando ve alguem melhor que ele, seja em força ou estetica, mesmo que ele não ligue pra isso, vai ferir o seu ego e ele VAI querer te atacar ou menosprezar. Mas no fundo é que algumas pessoas só querem ir pra academia, fazer parte de um grupo e dizer que treina e ta tudo bem mano, outras querem ter 1 digito de bf e tambem ta joia KKK Só nao podemos querer comparar ou menosprezar, ou julgar alguem que tem um objetivo diferente baseado na nossa vida. Cada um faz o seu que é mais bonito. Isso não é pro mano ali em cima, é pra geral. Disse tudo Guimers. Minha mãe esta mais do que feliz em não conseguir supinar só a barra mas da um pau em muita menina de 20 anos (estética), meu pai é um completo alucinado por bike (resistencia), eu sou essa coisa ai que vcs veem quase todos os dias (força) e meus irmãos querem mais que nós 3 nos fodamos com nossos esportes. Eu consigo entender, respeitar e admirar o pessoal do bodybuilding, do powerlifting, strongman, LPO e de qualquer outro esporte (menos crossfit ai ja pediu demais). É claro, nenhum powerlifter precisa ser gordo igual a mim, mas a questão é: não estou nem um pouco inclinado a me desvirtuar dos meus objetivos (nem um pouco que for) para alterar algo que eu simplesmente não me importo, principalmente se tratando da opinião alheia. Aqui um video em que um bando de gordos inuteis levantam coisas inuteis em um evento inutil e ficaram inutilmente milionarios com isso: Guimers e Lusca Batata reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusca Batata 356 Postado Novembro 7, 2023 às 20:09 Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 às 20:09 Em 07/11/2023 em 17:00, ThorMitologicamenteAcurado disse: menos crossfit ai ja pediu demais tudo tem um limite também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guetta 101 Postado Novembro 7, 2023 às 20:10 Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 às 20:10 Em 07/11/2023 em 16:05, Guimers disse: Nem tudo se resume a shape. As pessoas em geral mas principalmente marombeiros tem o costume de validar alguem pelo tamanho do braço e pelo bf. Ainda mais na academia, o olhar de julgamento é constante. E até mesmo eu que estou falando acabo cometendo os mesmos erros de julgar alguem sem saber a razão ou o background da situação da pessoa. Mas acabamos desvalidando alguem e seu esforço porque a pessoa não tem bf de 1 digito ou porque não tem 40 de braço KKK Marombeiro tem ego fragil quando ve alguem melhor que ele, seja em força ou estetica, mesmo que ele não ligue pra isso, vai ferir o seu ego e ele VAI querer te atacar ou menosprezar. Mas no fundo é que algumas pessoas só querem ir pra academia, fazer parte de um grupo e dizer que treina e ta tudo bem mano, outras querem ter 1 digito de bf e tambem ta joia KKK Só nao podemos querer comparar ou menosprezar, ou julgar alguem que tem um objetivo diferente baseado na nossa vida. Cada um faz o seu que é mais bonito. Isso não é pro mano ali em cima, é pra geral. Foi isso que eu fiz. Não pensei que o foco do mano não necessariamente era estética. É que estamos inclinados a pensar assim, já que 99% do tempo é a estética. Peço desculpas ao gordão forte pra cacete dono do diário kkk Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Novembro 7, 2023 às 20:15 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 às 20:15 Em 07/11/2023 em 17:10, Guetta disse: Foi isso que eu fiz. Não pensei que o foco do mano não necessariamente era estética. É que estamos inclinados a pensar assim, já que 99% do tempo é a estética. Peço desculpas ao gordão forte pra cacete dono do diário kkk Tudo bem meu mano s2, sou meio do avesso mesmo. Eu te daria um abraço mas minha barriga não deixaria. Em 07/11/2023 em 17:09, Lusca Batata disse: tudo tem um limite também... Kkkkkkkkkkk Até acabaram minhas reações, nunca ri tanto nesse forum igual com o povo dando nome para o diario. Lusca Batata reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Novembro 8, 2023 às 15:28 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 às 15:28 Treino de Levantamento Terra hoje, lembram quando eu disse que não iria decepcionar? Pois é, decepcionei. No dia 17 de Outubro levantei 210kg - 7 reps e desde então o Deadlift só piorou. Hoje mesmo, me peidei para levantar 190kg - 3 reps !!!!! Que porra é essa meus amigos, ontem mesmo remei com 180kg para 6 reps. Estou puto, gravei o levantamento, analisei a execução, não esta perfeito, mas não esta ruim. O que sinto durante o exercicio é o posterior de coxa e os gluteus fritando, além da dorsal (apesar de não possuir enorme papel no movimento) estar completamente arregaçada do treino de ontem, incomoda para caralho. Isso me faz pensar que o causador dessa performance terrivel no deadlift seja o novo treino, segunda treino agacho, terça remada e hoje já está tudo moído para treinar o terra. Treino atual: Seg = Supino e Agachamento Ter = OHP e Remada Qua = Deadlift Qui = Acessórios e mob Sex = Supino e Agachamento Sab = Biceps e Triceps Nova proposta: Seg = Supino e Agachamento Ter = OHP e Remada Qua = Biceps e Triceps Qui = Acessorios e mob Sex = Supino e Deadlift Sab = OHP e Remada Dessa maneira, dois dias antes do treino de deadlift vou descansar fazendo exercicios que não exigem tanto dos musculos utilizados no deadlift, diferente de antes quando dois dias antes só fazia movimentos que utilizavam bastante os musculos do terra. Alem disso coloquei maior frequencia nos treinos de OHP e Remada. HeiseN_, mctimbu, Guimers e 1 outro reagiu a isso 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beerus 3076 Postado Novembro 8, 2023 às 15:39 Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 às 15:39 Em 08/11/2023 em 12:28, ThorMitologicamenteAcurado disse: No dia 17 de Outubro levantei 210kg - 7 reps e desde então o Deadlift só piorou. Quando foi a ultima vez q vc descansou pra valer ou fez deload? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Novembro 8, 2023 às 16:05 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 às 16:05 Em 08/11/2023 em 12:39, Dougwar disse: Quando foi a ultima vez q vc descansou pra valer ou fez deload? Opa Doug, nunca fiz deload nem descansei. Comecei a ficar ablublé das ideias com o treino muito focado em força na metade desse ano (foi quando inclui o Deadlift no treino) Na realidade, como antes treinava cada músculo apenas uma vez na semana acreditava que não precisaria de deload (sei que é asneira). Mas agora que estou aumentando a frequência, talvez seja mais do que bem vindo? Fico um pouco cético também, pois os PRs estão vindo devagar, mas estão vindo. Admito vergonhosamente que nunca pesquisei sobre o assunto tanto quanto deveria, talvez agora entrando em um nível mais ou menos avançado deva começar a fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 8, 2023 às 16:14 Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 às 16:14 (editado) Na remada curvada o gluteo e isquios estão trabalhando também, tanto em isometria de forma postural como contribuindo para o movimento a depender do leg drive, paravertebrais então nem se fala. Ir para maximas na remada curvada e querer ter uma performance boa em um lev terra um dia depois com toda certeza é loucura. Spoiler Sobre deload. Se tu não tem perdido performance geral, não tem tipo impacto em outros pontos do dia-a-dia ou vida, possivelmente não precise. Tu mudou a rotina de treino e isso que deve ter sido mau balanceado e atrapalhado o processo. Volta pra rotina anterior, fica por umas semanas e vê se a performance volta. Se voltar, tu já sabe o que aconteceu. Não acompanho muito mas tu não parece treinar com volume alto para precisar de um deload. Editado Novembro 8, 2023 às 16:22 por Coach.Wagner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora