Lucas, o Schrödinger 11773 Postado Novembro 7, 2023 às 18:12 Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 às 18:12 Em 07/11/2023 em 15:08, Guetta disse: Tenho enorme respeito nos ogros que conseguem levantar peso pra caramba, mas se isso não se reverte em um shape bacana, não vejo muita serventia nisso. Embora tenha, já que uma pessoa forte é mais útil e mais difícil de matar que uma fraca, acredito que a serventia principal é justamente levantar os pesos, é o esporte. therealjoca e mzampieri reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3260 Postado Novembro 7, 2023 às 18:17 Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 às 18:17 (editado) Em 07/11/2023 em 15:08, Guetta disse: Tenho enorme respeito nos ogros que conseguem levantar peso pra caramba, mas se isso não se reverte em um shape bacana, não vejo muita serventia nisso. Visão extremamente limitada. Pensar dessa forma é igual o senso comum de pessoas que não treinam, elas também veem nossa busca pelo shape como "sem serventia" assim como você julga o levantamento de pesos. Frases como "é grande demais", "é feio", "você não quer ficar daquele jeito né?" se enquadram na mesma ignorância que você demonstra com esse comentário por julgar "sem serventia". Editado Novembro 7, 2023 às 18:21 por HeiseN_ Lucas, o Schrödinger, ander.amt e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Novembro 7, 2023 às 18:20 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 às 18:20 Em 07/11/2023 em 15:08, Guetta disse: Tenho enorme respeito nos ogros que conseguem levantar peso pra caramba, mas se isso não se reverte em um shape bacana, não vejo muita serventia nisso. É verdade Guetta! Afinal, aparencia nessa vida é tudo, assim como tudo que brilha é sempre ouro. Sábias palavras. Meu pai é ciclista, esses dias disse para ele que respeito muito esse pessoal que consegue pedalar 100km em apenas um dia, mas se isso não se reverte em um bom supino, não vejo muita serventia nisso. Quem diria! Meu grande pai! Um atleta na MTB, na verdade é um completo idiota! É isso meus amigos, ja encomendei meu primeiro bujão de enantato! Amanhã mudo o nome do diario. Lusca Batata, mzampieri, oPimenta e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mzampieri 1669 Postado Novembro 7, 2023 às 18:21 Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 às 18:21 Em 07/11/2023 em 15:08, Guetta disse: mas se isso não se reverte em um shape bacana, não vejo muita serventia nisso. porra, o mlk com 21 anos bota medo em qualquer um, se eu ver ele na rua, atravesso kkkkkkkkkkkk shape serve pra nada, agora força serve pra muita coisa ThorMitologicamenteAcurado e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3260 Postado Novembro 7, 2023 às 18:25 Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 às 18:25 Em 07/11/2023 em 15:20, ThorMitologicamenteAcurado disse: É isso meus amigos, ja encomendei meu primeiro bujão de enantato! Amanhã mudo o nome do diario. Thors Dagbok: Deus do Burgão Adulterado com 1ml/semana ever mzampieri e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11773 Postado Novembro 7, 2023 às 18:29 Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 às 18:29 Em 07/11/2023 em 15:20, ThorMitologicamenteAcurado disse: Amanhã mudo o nome do diario TremboThor, six pack power belly filled with hate! ThorMitologicamenteAcurado e mzampieri reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guetta 101 Postado Novembro 7, 2023 às 18:30 Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 às 18:30 (editado) Posso ter me expressado mal quando usei a palavra serventia. Claro que tem serventia e concordo kkkk... É mais fácil matar uma pessoa fraca. Mas vejo diariamente no fórum as mesmas pessoas achacando a molecada mais nova, porque está errando com a alimentação ou no treino e por isso não está evoluindo no físico e em 99% das vezes, quando falamos em físico, estão falando de estética. Mas também entendo que tem o esporte que o objetivo é levantar o máximo de peso possível. E mais uma vez, super respeito, porque com 21 anos já pega um peso que provavelmente nunca conseguirei kkk, mesmo com aditivos Editado Novembro 7, 2023 às 18:31 por Guetta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beerus 3076 Postado Novembro 7, 2023 às 18:33 Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 às 18:33 Thors Dagbok: Deus do Bujão Thors Dagbok: Deus do Burgão Com Suco dos Deuses Lucas, o Schrödinger e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 7, 2023 às 18:39 Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 às 18:39 Em 07/11/2023 em 15:20, ThorMitologicamenteAcurado disse: É isso meus amigos, ja encomendei meu primeiro bujão de enantato! Amanhã mudo o nome do diario. Thors Dagbok: E o hidromel batizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Guimers 8645 Postado Novembro 7, 2023 às 19:05 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 às 19:05 Nem tudo se resume a shape. As pessoas em geral mas principalmente marombeiros tem o costume de validar alguem pelo tamanho do braço e pelo bf. Ainda mais na academia, o olhar de julgamento é constante. E até mesmo eu que estou falando acabo cometendo os mesmos erros de julgar alguem sem saber a razão ou o background da situação da pessoa. Mas acabamos desvalidando alguem e seu esforço porque a pessoa não tem bf de 1 digito ou porque não tem 40 de braço KKK Marombeiro tem ego fragil quando ve alguem melhor que ele, seja em força ou estetica, mesmo que ele não ligue pra isso, vai ferir o seu ego e ele VAI querer te atacar ou menosprezar. Mas no fundo é que algumas pessoas só querem ir pra academia, fazer parte de um grupo e dizer que treina e ta tudo bem mano, outras querem ter 1 digito de bf e tambem ta joia KKK Só nao podemos querer comparar ou menosprezar, ou julgar alguem que tem um objetivo diferente baseado na nossa vida. Cada um faz o seu que é mais bonito. Isso não é pro mano ali em cima, é pra geral. HeiseN_, Beerus, Xmonstrao e 6 outros reagiu a isso 7 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora