lorenzo_EP 10883 Postado Novembro 3, 2023 às 17:56 Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 às 17:56 (editado) Em 03/11/2023 em 12:38, ThorMitologicamenteAcurado disse: Aqui estou testando o agacho no rack pela primeira vez e tive a ideia de fazer isso ai para padronizar a amplitude: eu agacho até a barra encostar na barra de proteção e só ai posso subir. Entretanto, não gostei da amplitude nessa configuração, acho que irei abaixar a barra mais um ponto ali no rack, segunda-feira testo isso certinho. Exatamente o que fiz quando corrigi meu agachamento. E sigo usando as barras de segurança como referência. Em 03/11/2023 em 14:47, ThorMitologicamenteAcurado disse: Alias, essa musica que estou ouvindo no agachamento é da abertura da primeira temporada de True Detective, 4 séries que todo mundo deveria assistir antes de morrer: Game of Thrones, Breaking Bad, The Sopranos e a 1 Temp. de True Detective. Fica a recomendação. Game of Thrones eu larguei na 4a temporada porque começaram a mudar a história dos livros, e vi que tavam cagando. As outras 3, aprovadíssimas. Coloca na lista: Fargo, Mr. Inbetween, Sons of Anarchy. Editado Novembro 3, 2023 às 17:56 por lorenzo_EP oPimenta reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10883 Postado Novembro 3, 2023 às 18:00 Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 às 18:00 .. e Better Call Saul! (pra quem já viu BB) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2023 às 18:12 Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 às 18:12 Em 03/11/2023 em 14:47, ThorMitologicamenteAcurado disse: Alias, essa musica que estou ouvindo no agachamento é da abertura da primeira temporada de True Detective, 4 séries que todo mundo deveria assistir antes de morrer: Game of Thrones, Breaking Bad, The Sopranos e a 1 Temp. de True Detective. Fica a recomendação. É um crime não incluir Band of Brothers nessa lista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2023 às 18:16 Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 às 18:16 Em 03/11/2023 em 15:00, lorenzo_EP disse: .. e Better Call Saul! (pra quem já viu BB) Eu assistiria ele antes de vir breaking bad, fiz ao contrário e me arrependo kkkkk essa série é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3260 Postado Novembro 3, 2023 às 18:19 Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 às 18:19 Em 03/11/2023 em 15:00, lorenzo_EP disse: .. e Better Call Saul! (pra quem já viu BB) Ótima série! Pra mim, Breaking Bad é de longe a melhor série que já vi. Adiciono na lista Dark e Peaky Blinders. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2023 às 18:23 Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 às 18:23 Em 03/11/2023 em 15:19, HeiseN_ disse: Ótima série! Pra mim, Breaking Bad é de longe a melhor série que já vi. Eu tinha muito preconceito por ela ser meio parada, me forcei a passar da primeira temporada e mano, melhor série que já vi kkkkkk, gosto muito de supernatural e suits tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11773 Postado Novembro 3, 2023 às 18:30 Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 às 18:30 Eu não gosto muito de bater na barra de segurança, geralmente dá uma desequilibrada... preferiria usar uma caixa/banco de referência (sentando, lá ele). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Novembro 3, 2023 às 19:44 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 às 19:44 Em 03/11/2023 em 14:56, lorenzo_EP disse: Game of Thrones eu larguei na 4a temporada porque começaram a mudar a história dos livros, e vi que tavam cagando. As outras 3, aprovadíssimas. Pois é, e as coisas só pioram dai pra frente, cheguei a ficar realmente puto de tanto que cagaram com o arco do Jaime Lannister e da Daenerys. Mas quando a série é boa ela é MUITO boa. Assisti tambem a Casa do Dragão, boa tambem. Em 03/11/2023 em 14:56, lorenzo_EP disse: Fargo, Mr. Inbetween, Sons of Anarchy Nunca ouvi falar desse Mr. Inbetween, vou verificar. Em 03/11/2023 em 15:00, lorenzo_EP disse: .. e Better Call Saul! (pra quem já viu BB) Pior que eu assisti a primeira temporada, achei um tanto arrastado, cheguei a parar, talvez dê outra chance. Em 03/11/2023 em 15:12, Big, Fast and Dry disse: É um crime não incluir Band of Brothers nessa lista. ISSO É VERDADE, Band of Brothers é mais do que excelente, masterpiece. Em 03/11/2023 em 15:19, HeiseN_ disse: Peaky Blinders Cara, estava vendo para começar Peaky Blinders, presta mesmo? To com receio de ser mais uma daquelas séries em que o protagonista é foda, muito foda, mais foda do que pode ser real e a história só desenrola por conta do plot armor. Em 03/11/2023 em 15:23, jvrs disse: gosto muito de supernatural Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10883 Postado Novembro 3, 2023 às 19:47 Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 às 19:47 Em 03/11/2023 em 16:44, ThorMitologicamenteAcurado disse: Nunca ouvi falar desse Mr. Inbetween, vou verificar. Star + Em 03/11/2023 em 16:44, ThorMitologicamenteAcurado disse: Pior que eu assisti a primeira temporada, achei um tanto arrastado, cheguei a parar, talvez dê outra chance. Cara, BB pra mim é nota 10, melhor de todos os temps. BCS dou 9,8. Em 03/11/2023 em 16:44, ThorMitologicamenteAcurado disse: Cara, estava vendo para começar Peaky Blinders, presta mesmo? Não gostei, achei mais do mesmo. Não inova pra quem já viu as séries que citamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4789 Postado Novembro 3, 2023 às 19:59 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 às 19:59 Em 03/11/2023 em 15:30, Lucas, o Schrödinger disse: Eu não gosto muito de bater na barra de segurança, geralmente dá uma desequilibrada... preferiria usar uma caixa/banco de referência (sentando, lá ele). Ah sim, acabei encostando de um lado e não de outro e deu uma desequilibrada mesmo, mas talvez isso seja até bom para descer com a barra bem alinhada (posso estar falando asneirinhas). Fico me imaginando o pessoal do Strongmen fazendo o Squat Lift: Esse video ai começa com o Martin Licis e o cara faz certinho pq afinal ele é o rei nesse levantamento, mas tem varios competidores que visivelmente não conseguiram subir a barra por conta da falta de equilibrio após bater ela no suporte. Mas vou testar sim, tirei a ideia de fazer do jeito que fiz pq vc recomendou aqueles box squats. Além disso, igual citei, o ajuste não esta certinho, talvez eu encontre algo para sentar que tenha a altura certa, o problema é que iria ficar meio lá ele na gravação kkkk. Andre Taver e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora