T. Wall 3533 Postado Novembro 1, 2023 às 18:13 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 18:13 Em 01/11/2023 em 13:31, Guimers disse: Não sou fora da curva, eu to na media, eles que são muito ruins mesmo. Look at him! Guimers e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4884 Postado Novembro 1, 2023 às 18:46 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 18:46 Em 01/11/2023 em 13:19, Guimers disse: Só as dicas + aquisição do rack ja valeram a pena ter criado o diario. Tem mais conhecimento e mais segurança, muito bom. Eu quero agachar com com 170 e o mano supina easy KKKK sacanagem Pior que é cara, pessoal anda me dando uma ajuda muito grande aqui no forum, nao esperava essa recepção toda. Kkkkkkk é a magia da power belly meu amigo, PR é 3 reps, quando fizer a quarta consistentemente começo nos 180kg e mudo o nome do diario. Em 01/11/2023 em 13:31, Guimers disse: Na vdd voce esta visualizando o lado ruim. Mas a real é que eu sou apenas esforçado, digamos que consumo conteudo fora da bolha nacional (cariani e etc) e isso me mostrou o real potencial de alguem esforçado. E a referencia do pessoal BR sobre naturais e força está muito ruim KKK, na real eles não tem referencia, hoje em dia que esta surgindo alguns individuos com shape bom e natural mas anos atras não tinha ngm. Então junto tudo isso e dai qualquer maluco com +40 de braço acaba sendo categorizado como hormonizado KKKK. Não sou fora da curva, eu to na media, eles que são muito ruins mesmo. Concordo plenamente cara, comigo acontece um fenomeno muito interessante: no dia a dia sou caracterizado simplesmente como o gordinho, as vezes comento alguma coisa de treino e as pessoas perguntam se eu treino, na cabeça de muita gente eu nunca vi o interior de uma academia antes. Eu, sinceramente, não me importo, fico satisfeito em saber que faço overhead press para reps com qualquer pessoa do lugar. Eu nunca consumi muito o conteudo nacional de maromba, mas acompanho sem perder nada do Larry Wheels, Eddie Hall e do Hafthor (principalmente do Hafthor, o cara arrebentou o tendão do peito e está mostrando toda a recuperação e cirurgia, muito interessante), do pessoal natural gosto do will tennyson. Em 01/11/2023 em 13:31, Guimers disse: Não sou fora da curva, eu to na media, eles que são muito ruins mesmo. A média é ruim, vc É um ponto fora de curva meu mano kkk Em 01/11/2023 em 15:12, T. Wall disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acompanhando aqui @ThorMitologicamenteAcurado, bora nessa home gym ai! Obrigado meu mano, dei um upgrade legal, to muito animado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2023 às 18:51 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 18:51 Em 01/11/2023 em 15:12, T. Wall disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acompanhando aqui @ThorMitologicamenteAcurado, bora nessa home gym ai! Boatos que a confraternização do forúm de final de ano vai ser lá 😃 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4884 Postado Novembro 1, 2023 às 19:11 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 19:11 Em 01/11/2023 em 15:51, jvrs disse: Boatos que a confraternização do forúm de final de ano vai ser lá 😃 Todo mundo que aparecer vai ganhar um litro de leite integral T. Wall reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeZeraldo 0 Postado Novembro 1, 2023 às 19:20 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 19:20 Caraca ta massa os shape, passa mt respeito e parece o thor msm kk suscesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeZeraldo 0 Postado Novembro 1, 2023 às 19:22 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 19:22 Em 01/11/2023 em 15:46, ThorMitologicamenteAcurado disse: Pior que é cara, pessoal anda me dando uma ajuda muito grande aqui no forum, nao esperava essa recepção toda. Kkkkkkk é a magia da power belly meu amigo, PR é 3 reps, quando fizer a quarta consistentemente começo nos 180kg e mudo o nome do diario. Concordo plenamente cara, comigo acontece um fenomeno muito interessante: no dia a dia sou caracterizado simplesmente como o gordinho, as vezes comento alguma coisa de treino e as pessoas perguntam se eu treino, na cabeça de muita gente eu nunca vi o interior de uma academia antes. Eu, sinceramente, não me importo, fico satisfeito em saber que faço overhead press para reps com qualquer pessoa do lugar. Eu nunca consumi muito o conteudo nacional de maromba, mas acompanho sem perder nada do Larry Wheels, Eddie Hall e do Hafthor (principalmente do Hafthor, o cara arrebentou o tendão do peito e está mostrando toda a recuperação e cirurgia, muito interessante), do pessoal natural gosto do will tennyson. A média é ruim, vc É um ponto fora de curva meu mano kkk Obrigado meu mano, dei um upgrade legal, to muito animado. As pessoas n sabem q o esporte tem outras modalidades, as pessoas so liga. Pra Em 05/09/2023 em 17:14, GordãoLanches disse: Cara como você tá fazendo de pé basta olhar ele e sentir. Muitas vezes a pessoa precisa adaptar por questões de altura, lesões e até roldana da máquina sinceramente, toda academia tem as roldanas da morte que são travadas. Em 01/11/2023 em 15:46, ThorMitologicamenteAcurado disse: Pior que é cara, pessoal anda me dando uma ajuda muito grande aqui no forum, nao esperava essa recepção toda. Kkkkkkk é a magia da power belly meu amigo, PR é 3 reps, quando fizer a quarta consistentemente começo nos 180kg e mudo o nome do diario. Concordo plenamente cara, comigo acontece um fenomeno muito interessante: no dia a dia sou caracterizado simplesmente como o gordinho, as vezes comento alguma coisa de treino e as pessoas perguntam se eu treino, na cabeça de muita gente eu nunca vi o interior de uma academia antes. Eu, sinceramente, não me importo, fico satisfeito em saber que faço overhead press para reps com qualquer pessoa do lugar. Eu nunca consumi muito o conteudo nacional de maromba, mas acompanho sem perder nada do Larry Wheels, Eddie Hall e do Hafthor (principalmente do Hafthor, o cara arrebentou o tendão do peito e está mostrando toda a recuperação e cirurgia, muito interessante), do pessoal natural gosto do will tennyson. A média é ruim, vc É um ponto fora de curva meu mano kkk Obrigado meu mano, dei um upgrade legal, to muito animado. As pessoas n sabem q existem outras modalidades infelizmente, mas n possivel galera achar q tu n é aquele gordo maromba algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThorMitologicamenteAcurado 4884 Postado Novembro 1, 2023 às 19:57 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 19:57 Em 01/11/2023 em 16:20, ZeZeraldo disse: Caraca ta massa os shape, passa mt respeito e parece o thor msm kk suscesso Obrigado meu mano! A altura não passa respeito nenhum kkkk mas sou bem largo (lá ele) Depende do thor que estamos falando, e isso tem tudo a ver com o assunto: Esse thor que me refiro é o da franquia God of War, e quando os desenvolvedores mostraram a interpretação deles do Thor a internet caiu matando em cima dos caras, olha só as criticas que receberam: Como assim o Thor gordo? Com essa barba e cabelo todo relaxado? Thor é loiro, alto, magro, sheipado no ultimo e realmente "forte". As pessoas possuem essa ideia na cabeça delas que abdomem definido = forte, e não podem estar mais erradas (na grande maioria das vezes). Se vc pesquisar bem, na mitologia, thor costumava comer diversos animais inteiros de uma só vez, então provavelmente era mais "cheio" e era um verdadeiro icone de força fisica. ander.amt e T. Wall reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4884 Postado Novembro 2, 2023 às 16:25 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 2, 2023 às 16:25 (editado) Hoje vou postar como será o treino a partir de hoje, estive testando essas mudanças a um tempo e estou gostando, assim será: Segunda: Supino e Agachamento ou Supino e Terra Terça: OHP e Remada Quarta: Terra ou Agachamento (caso tenha feito um na segunda faço o outro aqui) Quinta: Acessórios e Mobilidade Sexta: Supino e Agachamento ou Supino e Terra Sabado: Biceps e Triceps Hoje foi treino de Acessórios e Mobilidade, então vou postar aqui quais são os acessórios que treino, já que nunca postei antes. Panturrilha: Pois é, bastante gambiarra mas funciona, estarei fazendo alguns ajustes pois parece que estou flexionando pouco a panturrilha. Se alguem tiver alguma ideia melhor para executar esse exercicio em casa, me da uma mão ai kkk. Ai no caso estou usando 4 anilhas de 20kg, totalizando 80kg. Antebraços: Gosto de fazer esse exercicio ai, deixo a barra ficar bem na ponta dos dedos e fecho a mão, ajuda bastante no Terra sem strap. Ai no caso estou levantando 88kg. Trapézio: E ai estou usando 150kg para treinar o trapézio, nesse angulo de camera não deu para ver a execução direito. Além disso, tambem fiz alguns alongamentos do quadril/tornozelo e dei uma atenção ao tibial anterior. Esse será o treino das Quintas. Bom feriado meus manos! Editado Novembro 2, 2023 às 18:43 por ThorMitologicamenteAcurado Lusca Batata, HeiseN_, ander.amt e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 2, 2023 às 16:28 Compartilhar Postado Novembro 2, 2023 às 16:28 Em 02/11/2023 em 13:25, ThorMitologicamenteAcurado disse: Panturrilha: Nunca pensei nesse jeito de fazer panturrilha que foda !! parabens pela criatividade. Em 02/11/2023 em 13:25, ThorMitologicamenteAcurado disse: Trapézio: essa playlist acaba comigo kkkkkkkkkkkkkk, a classica esfregadinha de maos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3356 Postado Novembro 2, 2023 às 16:30 Compartilhar Postado Novembro 2, 2023 às 16:30 (editado) Mano do céu, quanto mais tu posta, mais eu me surpreendo. TU É FODA BIXO, PARABÉNS! Também tá ganhando cada vez mais minha simpatia pelas playlists KKKKKKKKKKKKKKKK. Cara, na pandemia eu rasguei 2 mochilas enchendo de peso, jogava na cervical e ficava fazendo panturrilha. Acho que a boa pra ti fazer panturrilha aí é usar sua gaiola com barra. Bota o step e faz de pé, acho que dá pra adaptar sentado também, só pegar algo macio pra apoiar a barra nas coxas. OBS: Fiquei cagado de medo vendo essa frágil banquetinha aguentar o exercício, medo de quebrar e entrar uma madeira no seu cool. Editado Novembro 2, 2023 às 16:32 por HeiseN_ Lusca Batata, ander.amt, oPimenta e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora