Alan Luan 169 Postado Novembro 1, 2023 às 15:35 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 15:35 Mano. Tu é uma figura. AOSIDJAOIDAS. No bom sentido, obviamente. ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas, o Schrödinger 11914 Postado Novembro 1, 2023 às 15:41 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 15:41 Em 01/11/2023 em 12:21, ThorMitologicamenteAcurado disse: Caso alguem tenha alguma sugestão de como posso sair debaixo da barra que não seja dessa maneira ridicula que mostrei no video, fico agradecido. Tamo junto, eu tb saio dessa maneira ridícula aí... o bom da homegym é que não tem ninguém assistindo kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3356 Postado Novembro 1, 2023 às 15:41 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 15:41 Em 01/11/2023 em 12:35, Alan Luan disse: Mano. Tu é uma figura. AOSIDJAOIDAS. No bom sentido, obviamente. Cara, ainda vou ter a oportunidade de conhecer esse nórdico pessoalmente. Ele parece que saiu de um filme de bárbaros nórdicos. Todo jogo tem um ferreiro que é nesse nipe, namoral, o cara é foda! - Matheus_ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8749 Postado Novembro 1, 2023 às 16:19 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 16:19 Só as dicas + aquisição do rack ja valeram a pena ter criado o diario. Tem mais conhecimento e mais segurança, muito bom. Eu quero agachar com com 170 e o mano supina easy KKKK sacanagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ThorMitologicamenteAcurado 4884 Postado Novembro 1, 2023 às 16:21 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 16:21 Em 01/11/2023 em 12:28, HeiseN_ disse: KKKKKKKKKK MUITO BOM TU SAINDO DO BANCO COM ESSA TRILHA SONORA "Aaaah caralho" Kkkkkkkkkk vou ter muito o que aprender ainda com essa rack novo Em 01/11/2023 em 12:33, jvrs disse: mano eu rachei com essa musica de fundo, se fosse um Rammstein era 200 kg e 5 reps tranquilo kkkkkk Kkkkkkk nerfei a trilha sonora porque hoje era só um teste Em 01/11/2023 em 12:35, Alan Luan disse: Mano. Tu é uma figura. AOSIDJAOIDAS. No bom sentido, obviamente. Obrigado kkk, tem que postar as falhas tambem Em 01/11/2023 em 12:41, Lucas, o Schrödinger disse: Tamo junto, eu tb saio dessa maneira ridícula aí... o bom da homegym é que não tem ninguém assistindo kkkkk Saber que vc faz do mesmo jeito me alivia o coração. Pessoal aqui de casa vive falando que eu tenho que voltar para uma academia, mas nem fudendo. Homegym retira todo o "aspecto social" da academia, é só vc, sua programação, suas metas e um monte de ferro para vc levantar. Leio o diario do Guimers falando sobre o pessoal ficar se perguntando o que ele deve estar tomando, apesar de ser um certo elogio, tambem é um pé no saco todo o seu esforço ser cristalizado em "toma bomba com ctza" (sendo que o cara nem toma). Sei lá, sou bicho do mato. Em 01/11/2023 em 12:41, HeiseN_ disse: Cara, ainda vou ter a oportunidade de conhecer esse nórdico pessoalmente. Ele parece que saiu de um filme de bárbaros nórdicos. Todo jogo tem um ferreiro que é nesse nipe, namoral, o cara é foda! Dificil hein, teriamos que pegar avião (tenho medo de me apaixonar) É exatamente essa a vibe na vida real kkkkkk Vlw meu mano. Lucas, o Schrödinger, Lusca Batata, HeiseN_ e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8749 Postado Novembro 1, 2023 às 16:31 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 16:31 Em 01/11/2023 em 13:21, ThorMitologicamenteAcurado disse: Leio o diario do Guimers falando sobre o pessoal ficar se perguntando o que ele deve estar tomando, apesar de ser um certo elogio, tambem é um pé no saco todo o seu esforço ser cristalizado em "toma bomba com ctza" (sendo que o cara nem toma). Sei lá, sou bicho do mato. Na vdd voce esta visualizando o lado ruim. Mas a real é que eu sou apenas esforçado, digamos que consumo conteudo fora da bolha nacional (cariani e etc) e isso me mostrou o real potencial de alguem esforçado. E a referencia do pessoal BR sobre naturais e força está muito ruim KKK, na real eles não tem referencia, hoje em dia que esta surgindo alguns individuos com shape bom e natural mas anos atras não tinha ngm. Então junto tudo isso e dai qualquer maluco com +40 de braço acaba sendo categorizado como hormonizado KKKK. Não sou fora da curva, eu to na media, eles que são muito ruins mesmo. oPimenta, T. Wall, Lusca Batata e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1100 Postado Novembro 1, 2023 às 17:07 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 17:07 Em 01/11/2023 em 13:31, Guimers disse: Na vdd voce esta visualizando o lado ruim. Mas a real é que eu sou apenas esforçado, digamos que consumo conteudo fora da bolha nacional (cariani e etc) e isso me mostrou o real potencial de alguem esforçado. E a referencia do pessoal BR sobre naturais e força está muito ruim KKK, na real eles não tem referencia, hoje em dia que esta surgindo alguns individuos com shape bom e natural mas anos atras não tinha ngm. Então junto tudo isso e dai qualquer maluco com +40 de braço acaba sendo categorizado como hormonizado KKKK. Não sou fora da curva, eu to na media, eles que são muito ruins mesmo. Tem como mandar algumas referência de força? Observando meu diário antes de cirurgia que fiz, acabei me ligando que fiquei vários meses estagnado nas mesmas cargas. Ou se progredi, foi coisa de 2 kg em 4 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2023 às 17:12 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 17:12 Em 01/11/2023 em 13:21, ThorMitologicamenteAcurado disse: Dificil hein, teriamos que pegar avião (tenho medo de me apaixonar) É exatamente essa a vibe na vida real kkkkkk Vlw meu mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8749 Postado Novembro 1, 2023 às 17:21 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 17:21 Em 01/11/2023 em 14:07, mctimbu disse: Tem como mandar algumas referência de força? Observando meu diário antes de cirurgia que fiz, acabei me ligando que fiquei vários meses estagnado nas mesmas cargas. Ou se progredi, foi coisa de 2 kg em 4 meses. Os proprios mlqs br que treinam naturais são bem fortes (se forem naturais é claro mas fodase). Amigo meu mesmo manda 7 reps pra 140kgs no supino. No br tem alguns caras bem fortes, icaro, brunosm, thiagobernadino. Na gringa tem adam powe, aj morris, khifie west. Voce pode ver um Natural com shape e fraco (genetica), mas não vera um natural sem shape e forte, não adianta, se ta progredindo carga, comendo e dormindo bem, vai ter mm. mctimbu reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3533 Postado Novembro 1, 2023 às 18:12 Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 às 18:12 Em 01/11/2023 em 12:28, HeiseN_ disse: KKKKKKKKKK MUITO BOM TU SAINDO DO BANCO COM ESSA TRILHA SONORA "Aaaah caralho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acompanhando aqui @ThorMitologicamenteAcurado, bora nessa home gym ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora