Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 18/10/2023 em 20:02, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Video do socão no queixo que me dei hoje de manhã:

Achei bom o movimento (tirando o socão no queixo kkk).

De diferente, eu jogo a cabeça pra frente pra encaixar bem, mas isso é por causa do LPO. O press estrito entra como um acessório pro jerk, então tenho que fazer da mesma forma que o jerk pra fortalecer aquela posição (inclusive to fazendo a mesma pegada do jerk, que é razoavelmente aberta, mais do que o convencional pro press).

Em 18/10/2023 em 20:02, ThorMitologicamenteAcurado disse:

O problema foram esses upgrades na academia que me quebraram, 40kg de ferro tem um frete triste.

Também to querendo comprar 2 anilhas de 20kg de ferro, mas tá muito caro mesmo.

Postado
Em 18/10/2023 em 22:12, Lucas, o Schrödinger disse:

Achei bom o movimento (tirando o socão no queixo kkk).

De diferente, eu jogo a cabeça pra frente pra encaixar bem, mas isso é por causa do LPO. O press estrito entra como um acessório pro jerk, então tenho que fazer da mesma forma que o jerk pra fortalecer aquela posição (inclusive to fazendo a mesma pegada do jerk, que é razoavelmente aberta, mais do que o convencional pro press).

Também to querendo comprar 2 anilhas de 20kg de ferro, mas tá muito caro mesmo.

É cara percebi que vc encaixa bem o pescoço, acreditava ser mesmo por conta do LPO, excelente estrategia. Só de ver vc fazendo jerk me enche de dor kkkk parece ser complicado pra caralho, tenho 0 de mobilidade, fico brincando no PL mesmo. 

Sobre a execução do OHP, esses dias estava vendo esse video do Eddie Hall:

Na hora do OHP, o Eddie troca para um "supino inclinado", curvando bastante para trás, estava pensando em começar a fazer uns testes, o que vc acha dessa tecnica? Seria muito cheat? Muito arriscado?

Sobre as anilhas de ferro, morro de vontade de fazer uns deadlifts com barra e anilha olimpica por conta do rolamento e porque as anilhas de ferro tombam para o lado, percebi que isso da uma atrapalhada boa no inicio do movimento do terra.

Postado
Em 19/10/2023 em 10:33, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Na hora do OHP, o Eddie troca para um "supino inclinado", curvando bastante para trás, estava pensando em começar a fazer uns testes, o que vc acha dessa tecnica? Seria muito cheat? Muito arriscado?

É arriscado pra coluna. O press foi retirado das olimpíadas por causa disso, os caras começaram a inclinar alopradamente e o risco de lesão era mto alto. 

PS: segundo o Wagner, foi retirado pela falta de critérios pra julgar o exercício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...