Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz um ciclo deca + dura ano passado e tive resultados bons, estava pesando 80 kg e com uma massa magra boa. Furei a dieta um tempo e agora estou pesando 86kg (já emagreci 4 kg, pois voltei a dieta e aos treinos)

Comprei Durateston e Masteron com a ideia de fazer um ciclo de 1ml por semana de dura e 300mg de masteron por semana. Li que o masteron não vai ser de grande utilidade e gostaria de saber se posso tomar 2 dura por semana e deixar o masteron pra quando estiver com BF mais baixo, queria saber também os cuidados durante o ciclo e TPC

1,75m

86kg

Obrigado a atenção!

Postado
Em 06/10/2023 em 20:22, Raphaelrv disse:

Fiz um ciclo deca + dura ano passado e tive resultados bons, estava pesando 80 kg e com uma massa magra boa. Furei a dieta um tempo e agora estou pesando 86kg (já emagreci 4 kg, pois voltei a dieta e aos treinos)

Comprei Durateston e Masteron com a ideia de fazer um ciclo de 1ml por semana de dura e 300mg de masteron por semana. Li que o masteron não vai ser de grande utilidade e gostaria de saber se posso tomar 2 dura por semana e deixar o masteron pra quando estiver com BF mais baixo, queria saber também os cuidados durante o ciclo e TPC

1,75m

86kg

Obrigado a atenção!

Poder tomar duas por semana(500mg) você pode, o problema que quanto maior o BF, maior a aromatização. Seria mais inteligente adicionar apenas 250mg de testo, limpar mais o BF dai quando ja estiver mais limpo organizar os próximos passos, esteroide não é um grande “queimador” de gordura, se o objetivo for emagrecer, 250mg se testo é suficiente, o resto é dieta e se quiser acelerar algum termogênico, clenbuterol, etc.

De fato, masteron é droga pra finalização ou acessório pra alguns casos específicos, mais inteligente guardar ela agora e focar na dieta, treino e cardio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...