Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera to acompanhando esse blog faz uns dias e tenho lido muita coisa, estou pensando em fazer um ciclo com deposteron ou durateston, acontece que sempre fui MUITO magro desde criança nunca nem sequer tive 50kg, isso sempre me incomodou mas agora com 23 anos ja esta ficando chato.... segue ai algumas informações sobre meu corpo e saúde

Altura: 1,70

Peso: 48kg

Ultimo exame de testosterona: 489 em Julho

Dieta: em média 3000kcal/dia

Exercício: academia de seg a sex ja faz uns 3 meses.

Não acho normal ter essa altura e esse peso, esta bem abaixo do que seria considerado saudável porém como meus exames sempre deram tudo normal nenhum medico nunca se preocupou em me ajudar. não engordei nem mesmo um kilo depois que comecei a dieta a 3 meses, enfim ja li muito aqui sobre os ciclos e preocupações que o pessoal tem, mas queria saber se tem algumas dicas que possam me dar pra me precaver e se realmente vale a pena tentar, entendo que os efeitos colaterais dependem de cada organismo, mas se realmente me ajudar a ganhar pouco peso que seja, qualquer coisa ja me faria mais feliz 👍🏻.

Publicidade

Postado
Em 06/10/2023 em 18:07, runskin disse:

Eai galera to acompanhando esse blog faz uns dias e tenho lido muita coisa, estou pensando em fazer um ciclo com deposteron ou durateston, acontece que sempre fui MUITO magro desde criança nunca nem sequer tive 50kg, isso sempre me incomodou mas agora com 23 anos ja esta ficando chato.... segue ai algumas informações sobre meu corpo e saúde

Não acho normal ter essa altura e esse peso, esta bem abaixo do que seria considerado saudável porém como meus exames sempre deram tudo normal nenhum medico nunca se preocupou em me ajudar. não engordei nem mesmo um kilo depois que comecei a dieta a 3 meses, enfim ja li muito aqui sobre os ciclos e preocupações que o pessoal tem, mas queria saber se tem algumas dicas que possam me dar pra me precaver e se realmente vale a pena tentar, entendo que os efeitos colaterais dependem de cada organismo, mas se realmente me ajudar a ganhar pouco peso que seja, qualquer coisa ja me faria mais feliz 👍🏻.

Tem nada a ver com testo, ou tu tá com verme ou nunca que tá comendo esse 3000 kcal

Postado
Em 06/10/2023 em 18:07, runskin disse:

Vai ter mais problema que resultados.

Hormônio depende de ser captado para fazer seu trabalho (receptores)

Você não tem massa muscular, logo tem poucos receptores, por isso que existe o ditado:

Quanto mais frango, mais colaterais

O que aumenta a quantidade de receptores é exatamente o treino.

Você realmente é bem magro, não sei como é seu histórico de vida, saúde e etc

Mas tem 23 anos já, não ache que vai resolver isso em alguns meses, mesmo com hormônio.

"Comendo 3000kcal"

Isso é muito vago, não diz muito

3000kcal podem ser divididas de diversas formas em macros e fontes e ter desfechos completamente diferentes.

Sei q casos como seu são bem complicados, mexem com auto estima, confiança

É até mais difícil que um obeso.

Caso você tenha acesso faça uma investigação da tireóide também, pra tirar dúvida.

Se possível procure alguém para te orientar com dieta e treino.

Postado
Em 06/10/2023 em 18:34, cadumonteiro disse:

Vai ter mais problema que resultados.

Hormônio depende de ser captado para fazer seu trabalho (receptores)

Você não tem massa muscular, logo tem poucos receptores, por isso que existe o ditado:

Quanto mais frango, mais colaterais

O que aumenta a quantidade de receptores é exatamente o treino.

Você realmente é bem magro, não sei como é seu histórico de vida, saúde e etc

Mas tem 23 anos já, não ache que vai resolver isso em alguns meses, mesmo com hormônio.

"Comendo 3000kcal"

Isso é muito vago, não diz muito

3000kcal podem ser divididas de diversas formas em macros e fontes e ter desfechos completamente diferentes.

Sei q casos como seu são bem complicados, mexem com auto estima, confiança

É até mais difícil que um obeso.

Caso você tenha acesso faça uma investigação da tireóide também, pra tirar dúvida.

Se possível procure alguém para te orientar com dieta e treino.

Obrigado pelas dicas, eu realmente ja fui muito atrás de tudo que podia ter errado, ja fiz todos os tipos de exames possíveis, não tenho vermes nem problemas de tireoide nada disso, muito pelo contrario na ultima consulta o médico disse que muito dificil ele ver alguem tão saudavel e com os exames assim sem nenhuma alteração nem mesmo vitaminas em falta ou colesterol ruim etc tudo ótimo também, e acredite eu faço acompanhamento com nutricionista e como as vezes até mais de 3000kcal por dia, isso distribuído em 5/6 refeições, acredito que meu caso seja tão difícil quanto de alguém que tenha muita dificuldade de emagrecer

acho que faz pouco tempo ainda então vou continuar por mais alguns meses e focar muito no treino e alimentação, muitas pessoas ja me falaram pra tomar whey ou outros suplementos mas nunca fui atras, mas pode ser que seja hora de tentar 🥴 mas obg pelas dicas vou procurar me informar melhor e pelo o que estão dizendo de nada vai me adiantar mesmo tomar hormonio

Postado (editado)
Em 06/10/2023 em 19:15, runskin disse:

Obrigado pelas dicas, eu realmente ja fui muito atrás de tudo que podia ter errado, ja fiz todos os tipos de exames possíveis, não tenho vermes nem problemas de tireoide nada disso, muito pelo contrario na ultima consulta o médico disse que muito dificil ele ver alguem tão saudavel e com os exames assim sem nenhuma alteração nem mesmo vitaminas em falta ou colesterol ruim etc tudo ótimo também, e acredite eu faço acompanhamento com nutricionista e como as vezes até mais de 3000kcal por dia, isso distribuído em 5/6 refeições, acredito que meu caso seja tão difícil quanto de alguém que tenha muita dificuldade de emagrecer

acho que faz pouco tempo ainda então vou continuar por mais alguns meses e focar muito no treino e alimentação, muitas pessoas ja me falaram pra tomar whey ou outros suplementos mas nunca fui atras, mas pode ser que seja hora de tentar 🥴 mas obg pelas dicas vou procurar me informar melhor e pelo o que estão dizendo de nada vai me adiantar mesmo tomar hormonio

Você tá no caminho certo

Esquece hormônio, vai te complicar muito mais .

Concentra na comida e treino

Vai subindo devagar as calorias

É importante pesar os alimentos, pq aí você tem parâmetro pra saber se tá mesmo consumindo aquilo proposto e decidir se precisa ajustar

Monitore você mesmo as medidas e fotos, acompanhe sua evolução

Se puder , coloca sua dieta e treino tbm 

Editado por cadumonteiro
Adição de informações
Postado

você precisa comer mais, você acha que come muito, mas não come. Compra uma balança, baixa um aplicativo no celular de contagem de kcal e macros, eu recomendo o app Macros é gratuito, e tudo que comer você coloca lá faz isso  todos os dias aí sim vai saber quanto está comendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...