Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rpzd sou iniciante por aqui e tipo, eu entrei na academia já tem uns 6 meses e praticamente não vi nenhuma evolução.sou um típico falso magro, pouco músculo e barriguinha de cerveja. Acho q ainda preciso melhorar muito na minha técnica nos exercícios, mas acho q o meu maior problema é a alimentação mesmo, aqui em casa se criou um hábito de comer muitos biscoitos recheados e ricos em gorduras ruins e aos fins de semana comemos muito fast food. gostaria de substituir os biscoitos e fast foods por coisas mais saudáveis, mas não sei oq exatamente 

Obs:

15 anos

1,67

Peso Entre 65kg a 68 kg

Pfv me ajudem a ficar monstrão logo, não aguento mais ser frango😥.

Obrigado pela sua atenção.

Publicidade

Postado

Mano, mesmo que você estivesse comendo mal, como você diz estar, você veria alguma diferença. Tudo bem que você não perderia tanto peso, mas ganharia um pouco de massa.

Compartilha o seu treino aqui, pra gente ter uma ideia.

Agora, dicas gerais: procure ir sempre perto da falha, ou até a falha. 

- procure ir aprimorando a execução dos exercícios vendo vídeos, etc.

- procura conhecimento com figuras respeitadas no meio.

Postado

você precisa comer proteína para poder criar músculos e mudar seu corpo, se você não comer proteína suficiente, não tem como o corpo criar os músculos mesmo treinando,porque a matéria prima é a proteína saca? pelo seu peso,você tem que comer 136 gramas de proteína todos os dias.(peso x 2) estude sobre alimentação, não importa se come besteira ou não,se comer proteína e treinar vai ganhar músculos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...