Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa tarde. 

Pessoal, eu quero perder peso.

eu treino e sigo uma dieta já faz um tempo.

tenho 1,63 de altura 

e atualmente peso 76kg 

Meus exames de sangue e afins estão bons.

Gostaria de saber se para a perda de percentual de gordura e peso seria melhor tomar clenbu ou franol ou algum outro "remédio" seria mais recomendado? 

obrigada desde já. 

Publicidade

Postado
Em 06/10/2023 em 16:29, Joana_25 disse:

Olá, boa tarde. 

tenho 1,63 de altura 

e atualmente peso 76kg 

Gostaria de saber se para a perda de percentual de gordura e peso seria melhor tomar clenbu ou franol ou algum outro "remédio" seria mais recomendado? 

obrigada desde já. 

Parece não ter muito conhecimento, acredite se quiser, mas é a dieta que é responsável pela perda do percentual de gordura, clembuterol como você citou auxilia no processo, não vai ser um milagre e tirar a sua gordura do nada, tem que ter déficit calórico !

Postado

Depende muito da sua situação atual, a gente não pode recomendar algo atirando no escuro.

Por enquanto nós só sabemos o peso e altura.

Postado

Olá, boa tarde. 

tenho 1,63 de altura 

e atualmente peso 76kg 

obrigada desde já. 

posso falar de cara, os colaterais vindo do franol que voce provavelmente vai juntar com aspirina e cafeina vai te foder total, so colateral chato pra pouco resultado, se realmente quer usar algo e independente do que o pessoal vai falar voce vai usar, vai de clembuterol.

Postado

Quanto tempo? Quando fala assim chuto menos de ~6 meses, não espere perder algo que demorou anos pra acumular tão rápido assim. No mais seria melhor fazer dieta, quais seus macros? divisão deles? seu gasto calórico diário? tamanho de déficit calórico? como tá o cardio? Se não tem nenhuma resposta pra essas perguntas já sabe onde tá errando.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...