Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUTTING X doce 1x ao dia

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bia tarde a todos.

Eu tenho feito uma dieta mais limpa ultimamente, tendo voltado de um bulk sujo. Estive mais cheinho, com mais gordura visceral, no abd e pneuzinho.

Ultimamente tenho feito bastante cardio (corro 3x na semana, e nos dias que não corro, ando em média 13 km), e pra não ficar um déficit muito alto, eu como doce a noite, antes de dormir.

Eu termino de treinar 21h, e como meus doces lá pras meia noite. A perda de gordura tá sendo sutil, como eu esperava, mas tá sendo constante.

Quando eu como o doce, adiciono um mingau de aveia com whey pra não dar um pico tão alto.

O que acham disso? Esse pico de insulina seria muito prejudicial pra continuar perdendo peso? Meu objetivo não é apenas secar, mas quero continuar evoluindo em termos de volume.

Ps: o doce não é só por densidade calorica, eu amo doce.

Ps2: não hormonizo

Editado por Thomtmt
  • Thomtmt mudou o título para CUTTING X doce 1x ao dia

Publicidade

• Solução
Postado (editado)

a questão é quanto doce ? se ainda estiver em deficit calorico não vejo problema. para matar a vontade do doce eu sempre parto para um coca zero, ajuda bastante.

Editado por jvrs
Postado

Então, eu ainda continuo no déficit, mesmo que pouco, mas continuo. A preocupação mesmo era com o pico, mas então beleza!

Postado
Em 06/10/2023 em 15:46, Dougwar disse:

não entendi muito bem, vc faz cardio pra ficar em déficit e depois come doce por conta desse deficit? 

É porque o cardio, quando não é corrida, é obrigatório (trabalho)

Postado

Depende irmão tamo falando que quanto ? o resto da sua dieta ta ajustada pro seu objetivo ? kcals tudo certinho ? se sim 200 a 350 kcal de doce num pos treino por exemplo não vai estragar teu progresso não pode ficar tranquilo

Postado

A tal da dieta flexível que prega isso. Apesar de que quando estou afim de comer uma besteira eu como e pronto, aceitando que provavelmente vou atrasar meu processo de limpeza.

Aí da aquela dor na consciência, e tiro um pão da manhã seguinte 😂

Postado (editado)
Em 06/10/2023 em 15:39, Thomtmt disse:

Ps: o doce não é só por densidade calorica, eu amo doce.

Ps2: não hormonizo

A gente não ama comida, a gente é viciado na sensação que ela dá. É comum.

Come teu doce em paz, de preferência sempre com proteínas e carbos de lenta digestão, fibras e mínimo de gorduras saturadas.

Meu paladar é viciado em sabor doce, então eu uso e abuso de shake de proteína.

Editado por carlosfelipe.bas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...