Bidullha Postado Outubro 6, 2023 às 16:12 Postado Outubro 6, 2023 às 16:12 Falaaa Galera, estou formando em farmacia, sou adepto ao uso de AES e estou fazendo um artigo (revisão bibliografica) + coleta de dados baseado nesse titulo, para fins de analise do uso crônico e como conseguiríamos minimizar tais danos, existe algum empecilho de banimento deste topico ? Iria pedir a ajuda de voces para preencherem um formulario com algumas perguntas futuramente... surf reagiu a isso 1
Visitante Postado Outubro 6, 2023 às 16:21 Postado Outubro 6, 2023 às 16:21 Em 06/10/2023 em 13:12, Bidullha disse: Falaaa Galera, estou formando em farmacia, sou adepto ao uso de AES e estou fazendo um artigo (revisão bibliografica) + coleta de dados baseado nesse titulo, para fins de analise do uso crônico e como conseguiríamos minimizar tais danos, existe algum empecilho de banimento deste topico ? Iria pedir a ajuda de voces para preencherem um formulario com algumas perguntas futuramente... Não acho que dê ban. Mas eu tenho um tópico onde já compartilhamos bastante informação a respeito.
Mattheus P Postado Outubro 6, 2023 às 23:56 Postado Outubro 6, 2023 às 23:56 Qq coisa manda o form e boa, até porque não parece ser algo passível de ban
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora