Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira extensora - Joelho cagado


Matheus Spfor

Posts Recomendados

Sou iniciante, e comecei a fazer cadeira extensora e agachamento, fiquei 1 semana com uma dor/desconforto no joelho, e hj fui dnv, fiz o agachamento, certo desconforto no joelho mas até que OK, ai fiz a cadeira e senti claramente a dorzinha, essa desgraça caga o joelho mesmo? a execução creio que esteja certa, joelho em cima do banco e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/10/2023 em 10:16, Matheus Spfor disse:

Sou iniciante, e comecei a fazer cadeira extensora e agachamento, fiquei 1 semana com uma dor/desconforto no joelho, e hj fui dnv, fiz o agachamento, certo desconforto no joelho mas até que OK, ai fiz a cadeira e senti claramente a dorzinha, essa desgraça caga o joelho mesmo? a execução creio que esteja certa, joelho em cima do banco e tal

está ajustando a cadeira da maneira certa ? no agachamento tenho o mesmo problema, na extensora so tenho se eu colocar ela muito pra baixo, eu acredito que o seu problema é o ajuste. obviamente se for aquelas cadeiras que são tanto extensora quanto flexora.

 

segue um video, ele fala sobre os ajustes e como executar.

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2023 em 10:42, NedFlanders disse:

É bem no joelho, na região óssea, que você sente a dor ou um pouquinho mais acima, no tecido conjuntivo? Porque pode ser algo no tendão.

 

Você tem histórico de lesão ou de exercícios de outras modalidades?

um pouquinho acima, mas ainda no joelho, meu antebraço é meio cagado mas ta melhorando com o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2023 em 10:21, jvrs disse:

está ajustando a cadeira da maneira certa ? no agachamento tenho o mesmo problema, na extensora so tenho se eu colocar ela muito pra baixo, eu acredito que o seu problema é o ajuste. obviamente se for aquelas cadeiras que são tanto extensora quanto flexora.