Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite família! É o seguinte acabei de fazer uma aplicação de durateston cerca de 15 minutos atrás, preparei todo procedimento e como sempre enrolei por conta do cagaço ksksk, depois de fazer toda assepsia no local da aplicação(dorso glúteo) inseria a agulha corretamente fiz a aspiração, somente ar(pelo menos foi oque consegui enxergar no momento), realizei a aplicação sem grandes problemas, porém na hora de retirar a seringa percebi que no canhão da agulha tinha mini bolhas de sangue juntamente com um restinho de nada do óleo, sei que não estou correndo nenhum risco, até pq se não estaria aqui escrevendo isso pra vocês kksksk, só gostaria de saber porquê ocorre isso as vezes, e se já aconteceu com mais alguém e puder relatar aqui.

Publicidade

Postado

provavelmente tu acertou alguma veia pequena ao entrar com a agulha, normal, chegou a sair sangue quando tirou a agulha ?

Postado
Em 06/10/2023 em 06:40, jvrs disse:

provavelmente tu acertou alguma veia pequena ao entrar com a agulha, normal, chegou a sair sangue quando tirou a agulha ?

Sim, pouco, quantidade padrão de sangue.

Postado

Acontece bastante comigo, não tem problema, na hora de retirar a agulha a pressão interna fez com que entrasse um pouquinho de sangue dentro da agulha 

Postado
Em 06/10/2023 em 08:29, freak2023 disse:

Acontece bastante comigo, não tem problema, na hora de retirar a agulha a pressão interna fez com que entrasse um pouquinho de sangue dentro da agulha 

É isso que eu tava cogitando também mano, na hora que você perfura a veia a pressão faz com que vaze um pouco de sangue pra dentro da agulha “eu acho” mas não quer dizer que o bisel ta mirado Dentro dela, até porque se fosse assim iria vir muito sangue na aspiração

Postado
Em 06/10/2023 em 09:33, Denis3426 disse:

É isso que eu tava cogitando também mano, na hora que você perfura a veia a pressão faz com que vaze um pouco de sangue pra dentro da agulha “eu acho” mas não quer dizer que o bisel ta mirado Dentro dela, até porque se fosse assim iria vir muito sangue na aspiração

Sim, se aspirou e não entrou sangue pode aplicar sem medo, o que acontece depois não importa nem é relevante, exceto se tirar tudo a agulha e vazar óleo, mas comigo só sai algumas gotas de sangue, até porque uso quase sempre a 30x7 pra assegurar que a aplicação foi a mais profunda possível

Postado
Em 06/10/2023 em 09:35, freak2023 disse:

Sim, se aspirou e não entrou sangue pode aplicar sem medo, o que acontece depois não importa nem é relevante, exceto se tirar tudo a agulha e vazar óleo, mas comigo só sai algumas gotas de sangue, até porque uso quase sempre a 30x7 pra assegurar que a aplicação foi a mais profunda possível

demorou para se acostumar com a 30x7 ? não tenho problema nenhum em aplicar com ela, mas se aplico no gluteo, trabalho sentado e fica um encomodo do krl.

Postado
Em 06/10/2023 em 09:39, jvrs disse:

demorou para se acostumar com a 30x7 ? não tenho problema nenhum em aplicar com ela, mas se aplico no gluteo, trabalho sentado e fica um encomodo do krl.

não, uma hora o corpo acostuma, eu uso a 30x7 no gluteo, vasto lateral, dorsais e deltoides e não tive problemas, apenas nas primeiras aplicações que foram feitas anos atrás 

biceps, panturrilhas, triceps e peitoral eu uso a 20x0,55mm e até hoje nunca vazou também

Postado
Em 06/10/2023 em 09:43, freak2023 disse:

não, uma hora o corpo acostuma, eu uso a 30x7 no gluteo, vasto lateral, dorsais e deltoides e não tive problemas, apenas nas primeiras aplicações que foram feitas anos atrás 

biceps, panturrilhas, triceps e peitoral eu uso a 20x0,55mm e até hoje nunca vazou também

eu sei que não tem nada a ver com o topico, mas qual a media de tempo da para cada spot ? depois de umas 10 a 11 semanas fudi meu vasto lateral de tanto aplicar.

Postado
Em 06/10/2023 em 09:47, jvrs disse:

eu sei que não tem nada a ver com o topico, mas qual a media de tempo da para cada spot ? depois de umas 10 a 11 semanas fudi meu vasto lateral de tanto aplicar.

se fodeu é porque não deu intervalo suficiente entre uma aplicação e outra

quanto maior for o rodízio de aplicações, melhor

não existe uma média de tempo, depende de quantas aplicações você fez, quanto tempo de intervalo você deu entre elas, qual produto aplicou e qual a quantidade

se aplicar 5ml DSDN alternando os vastos laterais, por exemplo, em pouco tempo vai ter algum tipo de complicação (fibrose por exemplo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...