Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pratico musculação há aproximadamente 10 anos, mas não consigo obter uma definição muscular aparente. Já fiz dieta para perder gordura mas não consigo a tão desejada aparência de definição dos músculos. Como eu poderia direcionar um treino de forma mais específica visando a definição muscular?

Publicidade

Postado
Em 05/10/2023 em 11:29, moura.13 disse:

Olá, pratico musculação há aproximadamente 10 anos, mas não consigo obter uma definição muscular aparente. Já fiz dieta para perder gordura mas não consigo a tão desejada aparência de definição dos músculos. Como eu poderia direcionar um treino de forma mais específica visando a definição muscular?

Qual seu peso e altura? tem foto do shape?

Postado
Em 05/10/2023 em 11:29, moura.13 disse:

Não existe isso de treino visando definição muscular, você provavelmente perdeu 10 anos de vida indo pra academia sem saber exatamente o que estava fazendo.

A definição muscular nada mais é do que ter musculos pra mostrar, se você não tem massa muscular pode emagrecer a vontade que não vai ficar com aspecto definido, vai só definhando.

O que gera a definição é justamente perder gordura e isso é feito com dieta e cardio, mas se você não tem massa muscular, primeiro tem que construir pra depois ter o que mostrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...