Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com esses dados nem deveria ter chegado perto de esteroide, se quer emagrecer a todo custo e sem preocupação com a saúde era mais inteligente ter usado termogênicos, clembuterol, e apertado a dieta.

Usar trembo ou stano então, mais sem noção

Publicidade

Postado

Li tudo q postaram. Agradeço os comentários que agregaram e tbm aos deboches. 

Continuando, como quero finalizar as 12 semanas, tava querendo saber qual seria melhor então para essas 4 últimas semanas para hipertrofia e queima de gordura. 

Agradeço toda ajuda e tempo disponibilizado aqui na minha dúvida. 

Postado
Em 05/10/2023 em 12:39, Gledim disse:

Li tudo q postaram. Agradeço os comentários que agregaram e tbm aos deboches. 

Continuando, como quero finalizar as 12 semanas, tava querendo saber qual seria melhor então para essas 4 últimas semanas para hipertrofia e queima de gordura. 

Agradeço toda ajuda e tempo disponibilizado aqui na minha dúvida. 

4 semanas não tem nenhum esteroide no mundo que vá mudar algo no seu físico, se tua intenção é queimar gordura só termogênico, hormônio não queima gordura como vocês imaginam.

E hipertrofia em 4 semanas menos ainda, tu ta procurando uma poção mágica que não existe, ta viajando.

Ou você adota dieta e treino como estilo de vida, ou vai passar a vida com esses "mini" projetos sem fundamento e vai continuar gordo e sem shape.

É triste, mas é a realidade.

Não se constrói shape em 1 ano, quem dirá em 12 semanas.

Postado

Sei que não existe poção mágica, pessoal. Kkkkkkkk

Só queria saber se mudo algo, ou finalizo as 12 semanas como estão. 

Não busco ficar imenso nem hipermagro em 4 semanas, lógico que sei que é impossível. 

Nessas 8 semanas já consegui muito e estou bastante feliz com os resultados, principalmente por não ter colateral nenhum praticamente. 

Por isso que vim pedir opinião pra vcs, se nas últimas 4 valeria a pena acetato de trembo ou se não valeria a pena. 

Postado
Em 05/10/2023 em 13:24, Gledim disse:

Por isso que vim pedir opinião pra vcs, se nas últimas 4 valeria a pena acetato de trembo ou se não valeria a pena. 

Não vale a pena.

Se está satisfeito com o resultado, mantém o que está fazendo. Mesmo não sendo o melhor caminho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...