Gledim Postado Outubro 5, 2023 às 02:25 Postado Outubro 5, 2023 às 02:25 (editado) Idade 32 - Altura 173cm - Peso 82 - Percentual de gordura(BF) 19% - Tempo de treino malhei por 3 anos, parei por 3 e voltei a 3 meses - Objetivo Hipertrofia e principalmente queima de gordura - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Meta 12 semanas Semana atual = 8 1-12 dura 250mg/sem 1x 4-8: deca 200mg/sem 1x Protetores : silmarilina Efeitos colaterais : quase nada de acne na 8 semana, perca de libido da 1-4 semana. Somente isso Estou querendo finalizar as últimas 4 com acetato de trembolona da landerlan. Devo retirar a deca? E ficar somente durateston e 50mg dsdn da trembo? Foi meu primeiro ciclo, e pretendo após finalizar com a trembo, fazer uma TPC ou algo do tipo pra tentar manter os ganhos e não ciclar mais. Editado Outubro 5, 2023 às 02:32 por Gledim Correção da idade AlemãoVazquez, zRhayan e piquaj reagiu a isso 1 1 1
Gledim Postado Outubro 5, 2023 às 02:30 Autor Postado Outubro 5, 2023 às 02:30 (editado) Dia 13.de setembro fiz uma bateria de exames completa. Eu estava usando somente durateston. Tomo sertralina, e nebivolol todo dia. VITA d 2000ui por dia centrum a a z 1 comp por dia Bcaa, creatina e whey Editado Outubro 6, 2023 às 01:17 por Gledim
Este é um post popular. Vitor_TW Postado Outubro 5, 2023 às 02:37 Este é um post popular. Postado Outubro 5, 2023 às 02:37 Em 04/10/2023 em 23:25, Gledim disse: Idade 32 - Altura 173cm - Peso 82 - Percentual de gordura(BF) 19% - Tempo de treino malhei por 3 anos, parei por 3 e voltei a 3 meses - Objetivo Hipertrofia e principalmente queima de gordura - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Meta 12 semanas Semana atual = 8 1-12 dura 250mg/sem 1x 4-8: deca 200mg/sem 1x Protetores : silmarilina Efeitos colaterais : quase nada de acne na 8 semana, perca de libido da 1-4 semana. Somente isso Estou querendo finalizar as últimas 4 com acetato de trembolona da landerlan. Devo retirar a deca? E ficar somente durateston e 50mg dsdn da trembo? Eu ciclei e malhei por anos, parei, tive filhos, shape foi se embora. Depois de alguns anos parado voltei a malhar, 3 anos limpo pra depois pensar em hormonios. Jogar fora os ganhos naturais que vc tem nos 3 primeiros anos malhando e se alimentando bem eh um erro. Virar dependente de hormônio pra algo que vc consegue natural eh burrice. O hormônio entra quando o ganho natural desacelera, esse eh o momento. Agora vc esta jogando um monte de hormônio sem ter poha nenhuma de receptor. Ciclo por si soh eh perda de tempo, usar drogas com perfil de uso longo como a nandrolona pra 8 semanas, e agora que ela vai dar o ar da graça parar o uso.... 19% não eh bf de ciclo, coloca pelo menos uns 12% na próxima vez. Trembo em ciclo não existe. Eh a última droga a ser utilizada, e pra usuários de bnc. Resumindo, vc esta querendo colocar o carro na frente dos bois e retomar oque tinha com 3 anos de treino em semanas, não vai rolar. Se sabe oque está fazendo com dieta e treino, coloca 10-12kg de mm aí natural nos primeiros 12 meses, a mesma coisa que irá terminar os 12 meses fazendo ciclo e tpc. Reveja tudo se quiser realmente crescer e chegar em algum lugar malhando. Quem não sabe por shape natural não vai por shape com drogas. AlemãoVazquez, Bonazinho, TheAlchemist.coach e 6 outros reagiu a isso 7 2
Fake naty Postado Outubro 5, 2023 às 04:09 Postado Outubro 5, 2023 às 04:09 Em 04/10/2023 em 23:25, Gledim disse: Idade 32 - Altura 173cm - Peso 82 - Percentual de gordura(BF) 19% - Tempo de treino malhei por 3 anos, parei por 3 e voltei a 3 meses - Objetivo Hipertrofia e principalmente queima de gordura - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Meta 12 semanas Semana atual = 8 1-12 dura 250mg/sem 1x 4-8: deca 200mg/sem 1x Protetores : silmarilina Efeitos colaterais : quase nada de acne na 8 semana, perca de libido da 1-4 semana. Somente isso Estou querendo finalizar as últimas 4 com acetato de trembolona da landerlan. Devo retirar a deca? E ficar somente durateston e 50mg dsdn da trembo? Foi meu primeiro ciclo, e pretendo após finalizar com a trembo, fazer uma TPC ou algo do tipo pra tentar manter os ganhos e não ciclar mais. Primeiro contato com essas drogas, dizem que melhor stanozolol do que trembo. Também tô nesse ciclo dura e deca. Penso em manter a dura e usar stano pra secar um mês. Interessante é vitamina E é um ótimo protetor pro fígado. Mas conta aí que vai fazer e o resultado. piquaj e AlemãoVazquez reagiu a isso 2
TheAlchemist.coach Postado Outubro 5, 2023 às 04:58 Postado Outubro 5, 2023 às 04:58 Em 04/10/2023 em 23:25, Gledim disse: Efeitos colaterais : quase nada de acne na 8 semana, perca de libido da 1-4 semana. Somente isso Estou querendo finalizar as últimas 4 com acetato de trembolona da landerlan. Devo retirar a deca? E ficar somente durateston e 50mg dsdn da trembo? Foi meu primeiro ciclo, e pretendo após finalizar com a trembo, fazer uma TPC ou algo do tipo pra tentar manter os ganhos e não ciclar mais. Você perdeu libido? Sinceramente, pelos seus dados e informações, não fazia sentido usar hormônios, a estrutura está ruim e sem coerência, como o Vitor afirmou. Trembo não é legal pra primeiro contato e não vai fazer sentido usar agora, ainda mais se for pra ciclar 4 semanas. Não vai fazer praticamente nada no seu corpo, além de colar suas placas(coringar), primeiro por ter voltado a treinar a 3 meses e com certeza não chegou no melhor da sua performance. Segundo, duvido que esteja seguindo dieta a risca e se estiver, não precisa de tudo isso de droga, já estaria com bons resultados. E terceiro, vai gastar saúde pra quase nada de resultado, e o pouco que ganhar vai perder na tpc. Só a testo por um tempo faria mais sentido, do que jogar monte de coisa com esse bf alto e bagunçar o organismo. Em 05/10/2023 em 01:09, Fake naty disse: Primeiro contato com essas drogas, dizem que melhor stanozolol do que trembo. Também tô nesse ciclo dura e deca. Penso em manter a dura e usar stano pra secar um mês. Interessante é vitamina E é um ótimo protetor pro fígado. Mas conta aí que vai fazer e o resultado Esteróide anabolizante não seca ninguém e stano é para finalizações , uma substância bem agressiva em termos de colaterais, quem te falou que é boa pra primeiro contato, tem que ser detido. Cada um faz o que quer com a saúde, dinheiro e tempo... mas como diria Dudu Haluch: " Conhecimento poupa sofrimento." Estudem mais um pouco e tenham paciência, com inteligência e sabedoria, é possível ser muito mais eficiente, se matando bem menos e ganhando bem mais. Boa sorte. Vitor_TW, SANTOSDURA, AlemãoVazquez e 1 outro reagiu a isso 3 1
Fake naty Postado Outubro 5, 2023 às 05:41 Postado Outubro 5, 2023 às 05:41 Em 05/10/2023 em 01:58, TheAlchemist.coach disse: Você perdeu libido? Sinceramente, pelos seus dados e informações, não fazia sentido usar hormônios, a estrutura está ruim e sem coerência, como o Vitor afirmou. Trembo não é legal pra primeiro contato e não vai fazer sentido usar agora, ainda mais se for pra ciclar 4 semanas. Não vai fazer praticamente nada no seu corpo, além de colar suas placas(coringar), primeiro por ter voltado a treinar a 3 meses e com certeza não chegou no melhor da sua performance. Segundo, duvido que esteja seguindo dieta a risca e se estiver, não precisa de tudo isso de droga, já estaria com bons resultados. E terceiro, vai gastar saúde pra quase nada de resultado, e o pouco que ganhar vai perder na tpc. Só a testo por um tempo faria mais sentido, do que jogar monte de coisa com esse bf alto e bagunçar o organismo. Esteróide anabolizante não seca ninguém e stano é para finalizações , uma substância bem agressiva em termos de colaterais, quem te falou que é boa pra primeiro contato, tem que ser detido. Cada um faz o que quer com a saúde, dinheiro e tempo... mas como diria Dudu Haluch: " Conhecimento poupa sofrimento." Estudem mais um pouco e tenham paciência, com inteligência e sabedoria, é possível ser muito mais eficiente, se matando bem menos e ganhando bem mais. Boa sorte. No meu caso comecei usar com medico, pois minha testo tava 300. Hoje bate 1900. Comecei com dura a cada 10 dias, depois semanal, hoje uso deca junto. Exames todos perfeitos, faço direto exame de sangue a 6 meses. Testes bioimpedancia perdi 5 kilos de gordura e ganhei 6 de massa. Meu médico achou ótimo. O stano pensei usar por conta pra ver o resultado. Pesquiso vários assim de decidi por esse. Dieta tá boa, exames ok, vitaminas A, D3 , E e OMEGA 3. Pronto pra testar. Não tive colateral em 6 meses de durateston Então vou de boa. Vlw
Gledim Postado Outubro 5, 2023 às 09:16 Autor Postado Outubro 5, 2023 às 09:16 Então, é melhor continuar dura + deca nessas 4 últimas semanas? Sigo dieta a risca. Perdi 11 kg de gordura e ganhei 6 de massa magra. Meu foco realmente era em queimar gordura nessas últimas 4 semanas, e depois manter a dieta e o treino pesado.
Vitor_TW Postado Outubro 5, 2023 às 10:33 Postado Outubro 5, 2023 às 10:33 Em 05/10/2023 em 06:16, Gledim disse: Então, é melhor continuar dura + deca nessas 4 últimas semanas? Sigo dieta a risca. Perdi 11 kg de gordura e ganhei 6 de massa magra. Meu foco realmente era em queimar gordura nessas últimas 4 semanas, e depois manter a dieta e o treino pesado. Então pior, usou essa quantidade de hormônio pra cutting. O melhor seria vc continuar com dose baixa de testo somente ou partir logo pra tpc fazendo as coisas de maneira correta limpa. tmz reagiu a isso 1
Bonazinho Postado Outubro 5, 2023 às 11:35 Postado Outubro 5, 2023 às 11:35 (editado) O mais engraçado nos projeto verão é que todo protocolo tem trembolona, mesmo sendo uma droga pesada até pra usuários experientes Editado Outubro 5, 2023 às 11:35 por Bonazinho Vitor_TW reagiu a isso 1
AlemãoVazquez Postado Outubro 5, 2023 às 12:06 Postado Outubro 5, 2023 às 12:06 Pior quando vêm após semanas de início da merda feita. Com 20% de gordura (isso segundo bioimpedância, né. Sabemos que tem bem mais ali), usar testo e deca é bem contraproducente, ao menos está usando silimarina, fico mais tranquilo ao saber (kkkkkk). zRhayan, tmz, Vitor_TW e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora