Beerus Postado Outubro 5, 2023 às 12:06 Postado Outubro 5, 2023 às 12:06 O legal que o pessoal respondeu as mesmas coisas no outro post dela e ela cagou pra todo mundo e veio perguntar de mais droga aqui, e tb vai cagar pra opnião de todos e vai fazer oq quer somedieyoung_ e zRhayan reagiu a isso 2
somedieyoung_ Postado Outubro 5, 2023 às 12:49 Postado Outubro 5, 2023 às 12:49 Em 05/10/2023 em 09:06, Dougwar disse: O legal que o pessoal respondeu as mesmas coisas no outro post dela e ela cagou pra todo mundo e veio perguntar de mais droga aqui, e tb vai cagar pra opnião de todos e vai fazer oq quer Exato, não adianta querer ajudar quem já tem uma decisão só abriu o tópico esperando uma afirmativa pro que quer fazer. Juliana Barberino e Beerus reagiu a isso 1 1
Juliana Barberino Postado Outubro 5, 2023 às 17:59 Autor Postado Outubro 5, 2023 às 17:59 Em 05/10/2023 em 09:04, AlemãoVazquez disse: 10mg de oxandrolona/dia, baixa as kcal para manutenção e segura por umas 4 semanas assim. Se a ox for de boa qualidade, dá pra manter até 5mg, apenas para segurar massa mesmo. Particularmente eu preferiria que ficasse em manutenção até a bold sair do corpo, pois um dos efeitos dela (e esse pode ser benéfico ou não) é a fome, quando se está comendo muito, ótimo, mas quando começar a baixar as kcal e ela circulando na corrente ainda, você vai sofrer e não vai conseguir sustentar a dieta com o déficit. Como o @Vitor_Maromba falou, sair de bulking direto pro cutting pode ser um tiro no pé. O que foi conquistado durante o bulking não será consolidado, vai perder mais do que deveria e terá de usar mais drogas pra conseguir manter e pra isso a saúde vai pro caralho. Na minha opinião você está um pouco ansiosa e apressada demais, já emendando uma droga atrás da outra, sai do bulking direto pro cutting, etc. Pega leve, as drogas aceleram em algum grau os processos fisiológicos, mas nem tanto, o corpo precisa de tempo pra consolidar as novas realidades impostas. Obrigada pela dica! Mas Na realidade eu não irei sair diretamente para o cutting. Apenas baixar umas 500kcal. E manter por umas semanas. E assim ir baixando gradativamente. Sobre a oxandrolona, usar apenas ela e não mais continuar o masteron, correto? Dar continuidade ao ciclo da Bold com a oxan?
Juliana Barberino Postado Outubro 5, 2023 às 18:06 Autor Postado Outubro 5, 2023 às 18:06 Em 05/10/2023 em 09:06, Dougwar disse: O legal que o pessoal respondeu as mesmas coisas no outro post dela e ela cagou pra todo mundo e veio perguntar de mais droga aqui, e tb vai cagar pra opnião de todos e vai fazer oq quer Esse fórum tem cada homem grosseiro! 😂 Desxupe querido! É que eu estou começando no fórum. Tem pouco tempo. E ainda estou aprendendo a manusear! #paz lorenzo_EP reagiu a isso 1
Beerus Postado Outubro 5, 2023 às 18:09 Postado Outubro 5, 2023 às 18:09 Em 05/10/2023 em 15:06, Juliana Barberino disse: Esse fórum tem cada homem grosseiro! 😂 Desxupe querido! É que eu estou começando no fórum. Tem pouco tempo. E ainda estou aprendendo a manusear! #paz eu to de boa, ja sou homem não sou eu q estou tentando ficar parecido com um zRhayan e somedieyoung_ reagiu a isso 2
Solução Juliana Barberino Postado Outubro 5, 2023 às 18:12 Autor Solução Postado Outubro 5, 2023 às 18:12 (editado) Em 05/10/2023 em 15:09, Dougwar disse: eu to de boa, ja sou homem não sou eu q estou tentando ficar parecido Editado Outubro 5, 2023 às 18:29 por Juliana Barberino … zRhayan reagiu a isso 1
zRhayan Postado Outubro 5, 2023 às 18:17 Postado Outubro 5, 2023 às 18:17 Em 05/10/2023 em 15:06, Juliana Barberino disse: Esse fórum tem cada homem grosseiro! 😂 Desxupe querido! É que eu estou começando no fórum. Tem pouco tempo. E ainda estou aprendendo a manusear! #paz Pior que ele não foi grosseiro com você, nao... só usou o termo 'cagar' porque voce meio que ignorou toda a 'ajuda' que te foi proposta no outro tópico, preferindo, assim, criar este outro... Em 05/10/2023 em 15:12, Juliana Barberino disse: E que deve gostar de dar a bunda tbm. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se você é das pessoas que gosta de se trocar c os outros, esse forum nao vai ser um bom local pra você 🤣🤣🤣 AAndrade reagiu a isso 1
Juliana Barberino Postado Outubro 5, 2023 às 18:19 Autor Postado Outubro 5, 2023 às 18:19 Em 05/10/2023 em 15:17, zRhayan disse: Pior que ele não foi grosseiro com você, nao... só usou o termo 'cagar' porque voce meio que ignorou toda a 'ajuda' que te foi proposta no outro tópico, preferindo, assim, criar este outro... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se você é das pessoas que gosta de se trocar c os outros, esse forum nao vai ser um bom local pra você 🤣🤣🤣 Eu não consegui encontrar meu outro tópico. 🥺 Não sei mecher!
AAndrade Postado Outubro 5, 2023 às 18:23 Postado Outubro 5, 2023 às 18:23 Em 05/10/2023 em 15:19, Juliana Barberino disse: Eu não consegui encontrar meu outro tópico. 🥺 Não sei mecher! Não tem problema! Pega a visão da dica acima... Se partir pra trocação aqui no fórum vc vai se dar mal kkkk. Pessoal táa tentando te ajudar, você não quer "ouvir" o que disseram. Até aí, suave, você já é adulta... Mas quando chega esse ponto, tem que deixar claro o que você vai fazer e apenas relatar... Pedir opinião e "cagar" para 15 opiniões e fazer o que bem entende, não faz sentido abrir tópico, entendeu? Por isso os caras ficam bolados e é "pokas" Juliana Barberino reagiu a isso 1
Juliana Barberino Postado Outubro 5, 2023 às 18:27 Autor Postado Outubro 5, 2023 às 18:27 Em 05/10/2023 em 15:17, zRhayan disse: Pior que ele não foi grosseiro com você, nao... só usou o termo 'cagar' porque voce meio que ignorou toda a 'ajuda' que te foi proposta no outro tópico, preferindo, assim, criar este outro... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se você é das pessoas que gosta de se trocar c os outros, esse forum nao vai ser um bom local pra você 🤣🤣🤣 E o outro tópico era sobre Estano+Masteron. A minha dúvida aqui é sobre o tempo de ciclo do Masteron. Se eu poderia comprar mais uma ampola pra estender o ciclo por mais 6 semanas. Mas antes de lerem tudo, eles são grossos. Se estou me informando é pq não estou tentando virar um homem kkkkkkk, como o cavalheiro disse. mas até agora, quem me conhecer ninguém me chamou de homem não. Só de gostosa mesmo. Kkkkkkkkkk lorenzo_EP reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora