Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Masteron Femino.

Ir para solução Solucionado por Juliana Barberino ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 05/10/2023 em 09:06, Dougwar disse:

O legal que o pessoal respondeu as mesmas coisas no outro post dela e ela cagou pra todo mundo e veio perguntar de mais droga aqui, e tb vai cagar pra opnião de todos e vai fazer oq quer

Exato, não adianta querer ajudar quem já tem uma decisão só abriu o tópico esperando uma afirmativa pro que quer fazer.

Postado
Em 05/10/2023 em 09:04, AlemãoVazquez disse:

10mg de oxandrolona/dia, baixa as kcal para manutenção e segura por umas 4 semanas assim. Se a ox for de boa qualidade, dá pra manter até 5mg, apenas para segurar massa mesmo. Particularmente eu preferiria que ficasse em manutenção até a bold sair do corpo, pois um dos efeitos dela (e esse pode ser benéfico ou não) é a fome, quando se está comendo muito, ótimo, mas quando começar a baixar as kcal e ela circulando na corrente ainda, você vai sofrer e não vai conseguir sustentar a dieta com o déficit.

Como o @Vitor_Maromba falou, sair de bulking direto pro cutting pode ser um tiro no pé. O que foi conquistado durante o bulking não será consolidado, vai perder mais do que deveria e terá de usar mais drogas pra conseguir manter e pra isso a saúde vai pro caralho.

Na minha opinião você está um pouco ansiosa e apressada demais, já emendando uma droga atrás da outra, sai do bulking direto pro cutting, etc. Pega leve, as drogas aceleram em algum grau os processos fisiológicos, mas nem tanto, o corpo precisa de tempo pra consolidar as novas realidades impostas. 

Obrigada pela dica!

Mas Na realidade eu não irei sair diretamente para o cutting. Apenas baixar umas 500kcal. E manter por umas semanas. E assim ir baixando gradativamente. 

Sobre a oxandrolona, usar apenas ela e não mais continuar o masteron, correto? 
Dar continuidade ao ciclo da Bold com a oxan? 

Postado
Em 05/10/2023 em 09:06, Dougwar disse:

O legal que o pessoal respondeu as mesmas coisas no outro post dela e ela cagou pra todo mundo e veio perguntar de mais droga aqui, e tb vai cagar pra opnião de todos e vai fazer oq quer

Esse fórum tem cada homem grosseiro! 😂

Desxupe querido! É que eu estou começando no fórum. Tem pouco tempo. E ainda estou aprendendo a manusear!

#paz

Postado
Em 05/10/2023 em 15:06, Juliana Barberino disse:

Desxupe querido! É que eu estou começando no fórum. Tem pouco tempo. E ainda estou aprendendo a manusear!

#paz

eu to de boa, ja sou homem não sou eu q estou tentando ficar parecido com um

Postado
Em 05/10/2023 em 15:06, Juliana Barberino disse:

#paz

Pior que ele não foi grosseiro com você, nao... só usou o termo 'cagar' porque voce meio que ignorou toda a 'ajuda' que te foi proposta no outro tópico, preferindo, assim, criar este outro...

Em 05/10/2023 em 15:12, Juliana Barberino disse:

E que deve gostar de dar a bunda tbm. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se você é das pessoas que gosta de se trocar c os outros, esse forum nao vai ser um bom local pra você 🤣🤣🤣

Postado
Em 05/10/2023 em 15:17, zRhayan disse:

Pior que ele não foi grosseiro com você, nao... só usou o termo 'cagar' porque voce meio que ignorou toda a 'ajuda' que te foi proposta no outro tópico, preferindo, assim, criar este outro...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se você é das pessoas que gosta de se trocar c os outros, esse forum nao vai ser um bom local pra você 🤣🤣🤣

Eu não consegui encontrar meu outro tópico. 🥺 

Não sei mecher! 

Postado
Em 05/10/2023 em 15:19, Juliana Barberino disse:

Eu não consegui encontrar meu outro tópico. 🥺 

Não sei mecher! 

Não tem problema!

Pega a visão da dica acima... Se partir pra trocação aqui no fórum vc vai se dar mal kkkk.

Pessoal táa tentando te ajudar, você não quer "ouvir" o que disseram. Até aí, suave, você já é adulta... Mas quando chega esse ponto, tem que deixar claro o que você vai fazer e apenas relatar... Pedir opinião e "cagar" para 15 opiniões e fazer o que bem entende, não faz sentido abrir tópico, entendeu? Por isso os caras ficam bolados e é "pokas"

Postado
Em 05/10/2023 em 15:17, zRhayan disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o outro tópico era sobre Estano+Masteron. A minha dúvida aqui é sobre o tempo de ciclo do Masteron. Se eu poderia comprar mais uma ampola pra estender o ciclo por mais 6 semanas. 

Mas antes de lerem tudo, eles são grossos. 
Se estou me informando é pq não estou tentando virar um homem kkkkkkk, como o cavalheiro disse. 

mas até agora, quem me conhecer ninguém me chamou de homem não. Só de gostosa mesmo. Kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...