Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém poderia me ajudar, nunca tomei nada além de creatina e whey !
Gostaria de fazer um ciclo não só por estética, mas pq tenho problema de coluna, hérnia de disco  na lombar e escoliose. 
Gostaria de ganhar musculo para diminuir minhas dores, treino já faz 1 anos, mas o resultado é lento, já melhorei muitooo, mas tenho muito oq melhorar. 
Peso: 52 KG
Altura 1,64
% de gordura 26% 
Treino segunda, quarta e sexta + 20 minutos de aeróbico 
Terça, quinta e sábado aeróbico de 30 minutos 
Não treino terça e quinta pq faço pilates. 
Desde já grata pela atenção. 

Postado (editado)
Em 04/10/2023 em 15:11, Jaqui disse:

Alguém poderia me ajudar, nunca tomei nada além de creatina e whey !
Gostaria de fazer um ciclo não só por estética, mas pq tenho problema de coluna, hérnia de disco  na lombar e escoliose. 
Gostaria de ganhar musculo para diminuir minhas dores, treino já faz 1 anos, mas o resultado é lento, já melhorei muitooo, mas tenho muito oq melhorar. 
Peso: 52 KG
Altura 1,64
% de gordura 26% 
Treino segunda, quarta e sexta + 20 minutos de aeróbico 
Terça, quinta e sábado aeróbico de 30 minutos 
Não treino terça e quinta pq faço pilates. 
Desde já grata pela atenção. 

essa % de gordura vai te trazer mais colateral que beneficio, tenta baixar mais esse bf, chegou a ir em uma fisioterapeuta ?

Editado por jvrs
Postado
Em 04/10/2023 em 15:17, AlemãoVazquez disse:

É mulher.

rapaz, agora que eu vi kkkkkk, então não vai ter testo mais tranquilo.

Postado
Em 04/10/2023 em 14:23, AlemãoVazquez disse:

Moça, serei bem chatão aqui, mas uso de drogas para fins estéticos não é tão simples como você imagina. Se todo o contexto da sua rotina não estiver alinhado ao uso da droga, os resultados serão insatisfatórios, porém os colaterais não deixarão de aparecer, pelo contrário. Portanto, recomendo que você se informe mais a respeito disso antes de tomar uma decisão impulsiva e se arrepender. 

Além disso, o objetivo pelo qual está querendo utilizar (sabemos que isso é apenas uma desculpa) não é nem um pouco aceitável, vai... sejamos sinceros. Você quer melhorar o shape e, se conseguir melhorar as dores na coluna, ótimo, mas o objetivo principal não é esse.

Enfim, em ambos os casos você precisa se dedicar um pouquinho aos estudos, seja para melhorar suas dores por conta do problema na coluna, seja para iniciar o uso de esteroides anabolizantes para fins estéticos. É o melhor conselho que alguém pode te dar.

Ou então, se não tiver disposição pra isso, contrate um coach para te entregar tudo mastigado e você só terá o trabalho de seguir o que foi proposto.

Infelizmente isso não é apenas uma desculpa para meter o shape, ter o shape seria uma efeito colateral positivo. Sou aparentemente magra, não tenho problema com meu corpo.
Trato a anos da hérnia, já gastei muito dinheiro com RPG, pilates, fisioterapia, ortopedista, remédio e  massagista. 
Ir dormir todo dia com dor e ter dor todos os dias é horrível, venho de um vai e vem com a musculação por inflamar ou dar mal jeito nos treinos a uns 6 anos, já tive que ficar sem fazer musculação por meses, só no pilates para recuperar e o ortopedista liberar os treinos de musculação. 
Tenho 30 anos, daqui alguns anos quero ter filhos, e preciso estar com a coluna fortalecida, abdômen fortalecido para minha coluna suportar o peso da gestação e poder ter uma gestação tranquila. 
Agora estou conseguindo treinar bem, após um ano treinando, faço acompanhamento com a nutri.
Por estar conseguindo treinar bem, que quero ciclar, para ganhar mais massa muscular. 

Postado
Em 04/10/2023 em 14:23, AlemãoVazquez disse:

Moça, serei bem chatão aqui, mas uso de drogas para fins estéticos não é tão simples como você imagina. Se todo o contexto da sua rotina não estiver alinhado ao uso da droga, os resultados serão insatisfatórios, porém os colaterais não deixarão de aparecer, pelo contrário. Portanto, recomendo que você se informe mais a respeito disso antes de tomar uma decisão impulsiva e se arrepender. 

Além disso, o objetivo pelo qual está querendo utilizar (sabemos que isso é apenas uma desculpa) não é nem um pouco aceitável, vai... sejamos sinceros. Você quer melhorar o shape e, se conseguir melhorar as dores na coluna, ótimo, mas o objetivo principal não é esse.

Enfim, em ambos os casos você precisa se dedicar um pouquinho aos estudos, seja para melhorar suas dores por conta do problema na coluna, seja para iniciar o uso de esteroides anabolizantes para fins estéticos. É o melhor conselho que alguém pode te dar.

Ou então, se não tiver disposição pra isso, contrate um coach para te entregar tudo mastigado e você só terá o trabalho de seguir o que foi proposto.

Caso vc tenha um coach bom para me indicar eu aceito a sugestão. 

Postado (editado)

Com todo respeito, nao sei se sabe, mas ao ganhar massa muscular ou força com anabolizante, as articulações, muito provavelmente, nao acompanham o ganho de massa rapidamente, ou seja... quando se ganha massa rápido tende-se a querer fazer exercicios com cargas bem acima. Numa pessoa 'normal', tende a nao ser um GRANDE problema...

O seu caso, nao é um caso simples. Você tem problema de coluna, hérnia de disco  na lombar e escoliose.

A pergunta é: Quem te disse que a melhor coisa para tratar isso é anabolizante?

'-'

Editado por zRhayan
Postado
Em 04/10/2023 em 14:45, zRhayan disse:

Com todo respeito, nao sei se sabe, mas ao ganhar massa muscular ou força com anabolizante, as articulações, muito provavelmente, nao acompanham o ganho de massa rapidamente, ou seja... quando se ganha massa rápido tende-se a querer fazer exercicios com cargas bem acima. Numa pessoa 'normal', tende a nao ser um GRANDE problema...

O seu caso, nao é um caso simples. Você tem problema de coluna, hérnia de disco  na lombar e escoliose.

A pergunta é: Quem te disse que a melhor coisa para tratar isso é anabolizante?

'-'

Me falaram que eu precisava ganhar musculo para melhorar as dores, então pensei que anabolizante ajudaria ganhar musculo com mais facilidade. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...