Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 04/10/2023 em 16:04, Andevol disse:

Editado pessoal, de fato buscando um apoio com vocês! Deem sequência, podem seguir as críticas, pois aprendo dessa forma kkkkkk

Grande, muita gente vai dizer pra voce nao tomar... mas eu vou partir do pressuposto que voce vai tomar de todo jeito.

Seu ciclo é um ciclo de iniciante.

Sua durateston é de farmácia? Se sim, ela tem em sua composiçao decanoato de testosterona, o que te permite aplicar só 1x por semana.

Se for landerlan ou alguma que nao tenha decanoato em sua composiçao, fracionaria em 3x por semana. É muita furada, mas foi assim que fiz no meu primeiro ciclo.

Provavelmente, nao sera necessario nada pra proteçao, nao. Mas, em caso de sensibilidade no mamilo, 0,5mg anastrozol semanal deverá dar conta... mas, lembrando, só em caso de sensibilidade nos/no mamilo(s).

E outra, nao espere grandes ganhos a longo prazo... fazendo o ciclo e cessando uso, fazendo tpc, pouco dos ganhos serão mantidos, ok?

Editado por zRhayan
Postado
Em 04/10/2023 em 16:14, zRhayan disse:

Grande, muita gente vai dizer pra voce nao tomar... mas eu vou partir do pressuposto que voce vai tomar de todo jeito.

Seu ciclo é um ciclo de iniciante.

Sua durateston é de farmácia? Se sim, ela tem em sua composiçao decanoato de testosterona, o que te permite aplicar só 1x por semana.

Se for landerlan ou alguma que nao tenha deconato em sua composiçao, fracinaria em 3x por semana. É muita furada, mas foi assim que fiz no meu primeiro ciclo.

Provavelmente, nao sera necessario nada pra proteçao, nao. Mas, em caso de sensibilidade no mamilo, 0,5mg anastrozol semanal deverá dar conta... mas, lembrando, só em caso de sensibilidade.

E outra, nao espere grandes ganhos a longo prazo... fazendo o ciclo e cessando uso, fazendo tpc, pouco dos ganhos serão mantidos, ok?

Muito obrigado cara, realmente esse era o retorno que estava buscando.

Meu foco realmente não é um ganho muscular sustentável, estou com foco e trabalhando tanto a dieta e o treino para queimar a gordura em alguns pontos corporais que tenho muita dificuldade, a dieta já queimou muito, mas o que resta me incomoda, e teria que ter uma redução breve de bf para iniciar do zero

a questão do produto, a dura é da oxygen, acabei indo por indicação do meu Personal, não sei se de fato foi uma boa aquisição, mas no geral em pesquisa as testo deles batem

Tanto em contato no endócrino quanto com o Personal me informaram que ok 1x semana, mas vim aqui pra ter uma abertura de visão 

Postado
Em 04/10/2023 em 14:52, Andevol disse:

foco queima de gordura

pra isso a eficiencia dos esteroides é bem baixa, pra esse objetivo vc deveria procurar outras coisas, termo gênicos em geral, t3, t4 e por ai vai

Postado (editado)
Em 04/10/2023 em 16:20, Andevol disse:

a questão do produto, a dura é da oxygen, acabei indo por indicação do meu Personal, não sei se de fato foi uma boa aquisição, mas no geral em pesquisa as testo deles batem

Tanto em contato no endócrino quanto com o Personal me informaram que ok 1x semana, mas vim aqui pra ter uma abertura de visão

Então... é aquela... o ideal é o fracionamento, caso nenhum dos compostos do seu blend de testo seja decanoato de testosterona. 1 aplicaçao por semana ainda te dará resultados... é o ideal? Não. Porque há uma maior flutuaçao de testosterona... entao há picos e quedas, mais do que seria o ideal. Podendo fracionar, é o ideal. A flutuaçao abre mais portas para colaterais... nao se engane, ja tive surtos de acne MUITO grandes tomando 250mg testo/semana... Existe gente que é extremamente sensível à subida de DHT ( o que é o meu caso ), e sou igualmente sensível a aromatizaçao... mesmo tendo bf de 9~10%, necessito no mínimo 1mg de anastrozol semana, se não é garantido eu ter ginecomastia... mas essas são coisas que você so vai descobrir que tem tomando.

Perdão os erros de ortografia e confusao na escrita... há meia hora me deu uma crise de enxaqueca aqui e eu fico com a vista com um clarão branco... me dificulta ler, escrever e raciocinar =/

No mais, desejo sorte.

Editado por zRhayan
Postado
Em 04/10/2023 em 16:55, zRhayan disse:

Então... é aquela... o ideal é o fracionamento, caso nenhum dos compostos do seu blend de testo seja decanoato de testosterona. 1 aplicaçao por semana ainda te dará resultados... é o ideal? Não. Porque há uma maior flutuaçao de testosterona... entao há picos e quedas, mais do que seria o ideal. Podendo fracionar, é o ideal. A flutuaçao abre mais portas para colaterais... nao se engane, ja tive surtos de acne MUITO grandes tomando 250mg testo/semana... Existe gente que é extremamente sensível à subida de DHT ( o que é o meu caso ), e sou igualmente sensível a aromatizaçao... mesmo tendo bf de 9~10%, necessito no mínimo 1mg de anastrozol semana, se não é garantido eu ter ginecomastia... mas essas são coisas que você so vai descobrir que tem tomando.

Perdão os erros de ortografia e confusao na escrita... há meia hora me deu uma crise de enxaqueca aqui e eu fico com a vista com um clarão branco... me dificulta ler, escrever e raciocinar =/

No mais, desejo sorte.

Fechou cara, muito obrigado em! 

Podia me dar sua indicação, nada melhor que q dica de quem já teve a mesma experiencia

Ficaria interessante dividir em 2 aplicações de 0,5ml uma segunda e uma na quinta?

Postado
Em 04/10/2023 em 17:29, projetohuck2 disse:

pelo sua altura e peso + BF, vai ficar seco igual pau de arará  

Cara se eu te falar que sou magro kkkkk, tenho braço bem ok, meu mal é a bendita da bf alta por conta somente das costas, flacos e abdômen, sério, meu caso é bem peculiar, não está deixando anexar a foto 

Postado
Em 04/10/2023 em 17:35, Andevol disse:

Cara se eu te falar que sou magro kkkkk, tenho braço bem ok, meu mal é a bendita da bf alta por conta somente das costas, flacos e abdômen, sério, meu caso é bem peculiar, não está deixando anexar a foto 

tem que usar site de hospedagem vide imagur e afins.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...