Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dutasterida no TPC

Ir para solução Solucionado por surf ,

Posts Recomendados

Postado

Bom meus amigos! Fiz um ciclo de

de enantato de 16 semanas, como dita a regra (uma aplicação 250mg/ml por semana). Ao longo do ciclo notei que eu estava perdendo um pouco de cabelo e já no último mês apelei para a DUTASTERIDA 0.5mg. Tô fazendo uso já há aproximadamente 1 mês e vou começar o TPC dentro de dias - Tamox (esperando as 5/6 meia-vidas do AES), vale a pena continuar com DUTASTERIDA? Ou não tem mais sentido? 
PS.: tô sentindo muito o colateral da dutasterida, parece que eu fui castrado quimicamente rs. Por isso eu tava querendo interromper, mas aí surgiu a dúvida e vim consultar a rapaziada experiente!

Publicidade

Postado

Kkkkkkkkk então ta. Pode parar com o fármaco, não vai ter mais níveis elevados de testosterona, logo menos dht, então não precisa, com o tempo seu corpo consome o excesso e estabiliza 

Postado
Em 04/10/2023 em 09:42, A. Münzer disse:

Fina e durasterida só funciona depois de meses usando sem parar (6+ meses) pra queda de cabelo. Não deveria ter usado e nem usando agora...

Vc tirou da bunda que deveria usar essa merda que só serve pra fazer transição sexual em homens...

Não fala assim que ele fica ofendidinho com a realidade. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...