Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 03/10/2023 em 19:33, Vitor000 disse:

ALIMENTAÇÃO

Entre 4.500 e 5.000 KCal diárias

2g/kg de proteína

8g/kg de carboidrato

1g/kg de gordura

Se não for troll: fora o absurdo de querer usar hormônios sem ter dinheiro nem estrutura (shape) pra isso, aviso que teus macros não somam nem 2900kcal.

Editado por lorenzo_EP

Publicidade

Postado
Em 03/10/2023 em 20:40, lorenzo_EP disse:

Se não for troll: fora o absurdo de querer usar hormônios sem ter dinheiro nem estrutura (shape) pra isso, aviso que teus macros não somam nem 2900kcal.

Vou rever a planilha que usei como base, meu irmão. Muito obrigado por ter visto isso!

Postado
Em 03/10/2023 em 21:10, Vitor000 disse:

Vou rever a planilha que usei como base, meu irmão. Muito obrigado por ter visto isso!

Cara, esse erro "foi bom". Hahahaha

Tu não tem tamanho pra 5000kcal.

Postado
Em 03/10/2023 em 21:13, lorenzo_EP disse:

Cara, esse erro "foi bom". Hahahaha

Tu não tem tamanho pra 5000kcal.

Desculpa Lorenzo, não entendi o que vc quis dizer. Mas como disse antes, mudei minha alimentação há dois meses e usei esses parâmetros pra calcular as calorias. Pensando em ganho de peso de forma equilibrada e que eu tenha errado no cálculo das calorias, os parâmetros de gordura, proteína e carboidratos fazem sentido pra vc?

Postado
Em 03/10/2023 em 21:26, Vitor000 disse:

Desculpa Lorenzo, não entendi o que vc quis dizer. Mas como disse antes, mudei minha alimentação há dois meses e usei esses parâmetros pra calcular as calorias. Pensando em ganho de peso de forma equilibrada e que eu tenha errado no cálculo das calorias, os parâmetros de gordura, proteína e carboidratos fazem sentido pra vc?

O que faz sentido é tu calcular teu gasto calórico total, e planejar a dieta a partir daí.

Postado

Puramente opinião

1. Sim, pelos pesos q vc usa e o físico na foto, vc aparenta ser iniciante na musculação, nesse caso ai treinar com mais frequência por grupamento muscular seria melhor (AB 2x, ABC 2x)
  2. Não tenho conhecimento aqui pra opinar muito, mas eu tiraria tudo, vc não sabe fazer dieta e ainda não treina bem, nem lógica tem usar hormônios agora.
  3. Tá bem alto essas calorias, tipo altissimo e vc tem 20% de BF, deveria estar em deficit leve ou manutenção, totalmente sem nexo tentar bulking agora. Usando a calculadora do fórum dá menos de 2k de kcal pra manutenção.

Postado
Em 03/10/2023 em 22:05, gBertazzoni disse:

Puramente opinião

1. Sim, pelos pesos q vc usa e o físico na foto, vc aparenta ser iniciante na musculação, nesse caso ai treinar com mais frequência por grupamento muscular seria melhor (AB 2x, ABC 2x)
  2. Não tenho conhecimento aqui pra opinar muito, mas eu tiraria tudo, vc não sabe fazer dieta e ainda não treina bem, nem lógica tem usar hormônios agora.
  3. Tá bem alto essas calorias, tipo altissimo e vc tem 20% de BF, deveria estar em deficit leve ou manutenção, totalmente sem nexo tentar bulking agora. Usando a calculadora do fórum dá menos de 2k de kcal pra manutenção.

Obrigado pela atenção, meu irmão! Me chamou atenção pro fato de que manter uma alimentação com alto índice calórico estando com BF em 20%, já é hora de mudar! Foi pra isso que me expus em fórum, pra aprender e melhorar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...