victorcdns 0 Postado Outubro 3, 2023 às 20:28 Compartilhar Postado Outubro 3, 2023 às 20:28 Opa pessoal, blz? Ultimamente tava meio em dúvida sobre qual dos dois eu tenho. Comecei a treinar e me alimentar corretamente e espero que seja somente Lipomastia pra que eu consiga eliminar com dieta e exercícios. O que vocês acham? Tenho Lipomastia ou Ginecomastia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
whiteskull 16 Postado Outubro 3, 2023 às 21:12 Compartilhar Postado Outubro 3, 2023 às 21:12 Fala, cara. Beleza? Irmão, tá aparentando bastante ser apenas gordura, na época que estava gordinho era bem parecido com o que você está agora. Foco que com o tempo isso vai embora, sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvrs 664 Postado Outubro 3, 2023 às 21:18 Compartilhar Postado Outubro 3, 2023 às 21:18 Aperta o mamilo, se sentir uma gandula ou uma aréola pode ser indício, mas aparentar ser lipomastia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheAlchemist.coach 728 Postado Outubro 3, 2023 às 22:25 Compartilhar Postado Outubro 3, 2023 às 22:25 Aparenta ser lipo.... Gineco apresenta sensibilidade anormal no mamilo e algum tipo de caroço ou algo do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora