Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 03/10/2023 em 01:45, Monge2901 disse:

Quero começar meu ciclo de dura 1ml/sem, quais minhas chances de desenvolver algum tipo de colateral severo? Gineco com 1ml/sem é possível? 

se "colateral severo" pra vc é gineco, tá precisando estudar mais.

gineco assusta a galera mas é o colateral mais fácil de lidar.

O uso a longo prazo seja em doses altas ou a famosa 1 dura por semana são relacionados com colesterol e hematócrito, esse que influencia em pressão arterial e função renal e também risco de trombose.

com 250mg/sem vai ficar tranquilo cerca de 2 a 3x o valor médio de um natural.

vai depender do seu corpo se vai ter queda de cabelo, estradiol um pouco mais alto, acne e como o hematócrito e colesterol vão responder

A pergunta certa é:
vai acompanhar com exames pelo menos a cada 6 meses?

ou vai se comprometer a manter dieta limpa, cardio e agua a vida toda?

com essa dose vai ter ter sim a longo prazo uma redução de expectativa d vida, mas impossível saber quanto ou o que daria problema.

Postado
Em 03/10/2023 em 10:20, bbz1nn disse:

A longo prazo até aspirina da colateral... 

Minha humilde opnião, faz blast&cruise, escolhe um momento pra dar uma pausa de 3 a 5 semanas de uso, e depois volta. 

3 a 5 semanas sem esteroide pra quem faz blast & cruise é a mesma coisa que nada, o corpo não chega nem a ficar completamente limpo. 

Melhor fazer cruise, exames de imagem, sangue, teste cardíaco, etc.

Mas parar o uso por um período como esse é irrelevante.

Principalmente pra quem faz blast e mantém períodos com as drogas em maiores concentrações.

Quero começar meu ciclo de dura 1ml/sem, quais minhas chances de desenvolver algum tipo de colateral severo? Gineco com 1ml/sem é possível? 

SE o seu medo é gineco, fica bem distante de esteroides, infelizmente os colaterais como acne, queda de cabelo e ginecomastia são o menor dos problemas quando se pensa em usar hormônio.

Pra entrar nessa vida tem que saber que você está trocando saúde por estética e é só isso mesmo, porque o "bem estar" que muitos alegam vir com o uso da testo exógena só ocorre no inicio, depois que você se acostuma com esse nível você já se sente normal dessa forma e ficar abaixo desse valor que seria o normal vai te fazer achar que está imprestável.

Usar "1 dura" por semana demanda exames períodicos, dieta o mais limpa possível, cardio no mínimo 4x na semana, e ainda assim tudo isso vai te ajudar a minimizar os danos, no futuro infelizmente a conta vai vir, se vai ser mais cedo ou mais tarde, se vai ser grave ou não, ninguém sabe.

Postado

É compromisso, vai ter que adotar um estilo de vida diferente, não vai jogar hormonio achando que pode negligenciar treino e dieta.

Eu uso 1ml/sem tem uns 9 meses, faço exames gerais a cada 2 meses, única diferença foi a testo e o estradiol, mesmo quando uso orais não mudou nada no mei fígado por exemplo, MAS, vai de pessoa pra pessoa, sugiro estudar bastante antes, até porque tem muito colateral pior que gineco.

Postado

• Colateral severo são os que oferecem risco de morte: Hipertrofia cardíaca, aumento da Pressão Arterial, ateroesclerose, trombos, AVC e AVE, infartos...
  • Tem os moderados que são os que oferecem perda de função: hiperplasia benigna da próstata, disfunção erétil, queda de libido...
  • Tem os leves que são os estéticos: ginecomastia, calvície, acne a depender do grau...

Gineco é o colateral mais simples e fácil de sanar que existe.

E sim com 1ml ou 250mg por semana, é possível desenvolver todos os colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...