Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 14/11/2023 em 12:26, felipegbrasil disse:

Bem legal o texto, faz bastante sentido para um natural fazer tudo aos poucos mesmo. 

Eu acabei cometendo o erro de jogar um déficit alto no início e ainda incluir cardios mto rápido. 

Ainda estou pensando se continuo nesse déficit mais tranquilo que coloquei agora ou se já volto pra normocalorica e jogo um superavit tranquilo. 

Eu comecei o cutting porque minhas calças estavam ficando apertadas e já estava na hora de dar uma limpada nas banhas, mas agora já estou cabendo nelas kkk. 

Aquelas fotos na primeira página são da tua condição inicial? Nesse caso, podia ter começado o processo sem cutting, era caso pra manutenção calórica.

Publicidade

Postado
Em 14/11/2023 em 12:31, lorenzo_EP disse:

Aquelas fotos na primeira página são da tua condição inicial? Nesse caso, podia ter começado o processo sem cutting, era caso pra manutenção calórica.

Eram sim. 

Vendo agora por essa perspectiva, sim. Mesmo se tivesse jogado déficit, tinha que ser ter sido bem baixo. 

Postado
Em 14/11/2023 em 14:50, felipegbrasil disse:

Oq vc quer dizer, man? 

É o raciocínio do texto no meu diário. Tu não tem estrutura pra fazer cutting. A melhor forma de baixar teu percentual de gordura, é construir massa muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...