Visitante Postado Outubro 3, 2023 às 09:25 Postado Outubro 3, 2023 às 09:25 Em 02/10/2023 em 23:12, Cbumdepoisdaguerra disse: Obrigado por sua resposta! 🤜🤛 Como foi com vc? Chegou no médico e abriu o jogo de cara? Disse tudo que estava usando pra ele? Como foi a reação do médico? Sim, devo nada pra ngm. Só disse primeiro que queria fazer um checkup geral preventivo pq usava testosterona. Se vc chegar no médico com cara de qm n sabe oq tá fazendo, vai levar nos dedos. Eu só disse: "faço uso de X e Y, durante Z tempo, em N dosagens e quero fazer um checkup geral preventivo" O médico disse que ok, mencionou os riscos cardíacos e circulatórios (pq ele é cardiologista) e passou os exames: Geral de sangue (pedi pra incluir alguns) Teste de esforço Eletrocardiograma Ecocardiograma E dps de 3 anos de uso, coração zero bala pronto p ativar o modo nick walker. Mas isso foi ano passado, esse mês eu retorno pra ver o estrago q eu fiz 🤣
umaprendiz 419 Postado Outubro 3, 2023 às 12:59 Postado Outubro 3, 2023 às 12:59 Em 02/10/2023 em 23:51, danielrjbr disse: Se for realmente low dose, pode fazer é bem pro coração. Porém o cuidado é com o que é low dose... 1ml/semana pra muita gente é low dose, mas fisiologicamente falando já é bem supra fisiológico. Só é benéfico se os seus níveis ficarem dentro dos fisiológicos, ou seja, no caso de uma TRT para quem tem níveis baixos. De resto, não tem benefício na saúde; somente malefício. Ficou acima dos níveis naturais = faz mal.
tmz 8.759 Postado Outubro 3, 2023 às 15:05 Postado Outubro 3, 2023 às 15:05 Em 02/10/2023 em 23:51, danielrjbr disse: Se for realmente low dose, pode fazer é bem pro coração. Porém o cuidado é com o que é low dose... 1ml/semana pra muita gente é low dose, mas fisiologicamente falando já é bem supra fisiológico. Você provavelmente leu isso em algum lugar e se confundiu, a testosterona muito baixa em individuos mais velhos PODE trazer riscos cardíacos, já que o ideal é manter as proporções endógenas "naturais", isso é para pessoas que realmente precisa de REPOSIÇÃO e só faz sentido se você não ultrapassa os valores endógenos, a partir do momento que você sai do fisiológico infelizmente você está correndo risco, que seja um risco baixo, mas bem para o coração não.
danielrjbr 12 Postado Outubro 22, 2023 às 09:00 Postado Outubro 22, 2023 às 09:00 Em 03/10/2023 em 12:05, tmz disse: Você provavelmente leu isso em algum lugar e se confundiu, a testosterona muito baixa em individuos mais velhos PODE trazer riscos cardíacos, já que o ideal é manter as proporções endógenas "naturais", isso é para pessoas que realmente precisa de REPOSIÇÃO e só faz sentido se você não ultrapassa os valores endógenos, a partir do momento que você sai do fisiológico infelizmente você está correndo risco, que seja um risco baixo, mas bem para o coração não. Em 03/10/2023 em 09:59, umaprendiz disse: Só é benéfico se os seus níveis ficarem dentro dos fisiológicos, ou seja, no caso de uma TRT para quem tem níveis baixos. De resto, não tem benefício na saúde; somente malefício. Ficou acima dos níveis naturais = faz mal. Só agora vi as respostas de vocês. Obrigado pelo complemento, mas foi exatamente o que eu disse. Muita gente acha que 1ml/semana é low dose, quando na verdade já é supra fisiologico. Quis dizer que passou da TRT já não é low dose. Entretanto quando bem dosado, manter o topo do fisiológico já seria excelente. O grande problema que num indivíduo natural, a produção é diária, já no hormonizado vai ter topos e vales mais espaçados.
tmz 8.759 Postado Outubro 23, 2023 às 11:29 Postado Outubro 23, 2023 às 11:29 Em 22/10/2023 em 06:00, danielrjbr disse: Só agora vi as respostas de vocês. Obrigado pelo complemento, mas foi exatamente o que eu disse. Muita gente acha que 1ml/semana é low dose, quando na verdade já é supra fisiologico. Quis dizer que passou da TRT já não é low dose. Entretanto quando bem dosado, manter o topo do fisiológico já seria excelente. O grande problema que num indivíduo natural, a produção é diária, já no hormonizado vai ter topos e vales mais espaçados. As oscilações hormonais ocorrem mesmo no ambiente endógeno, criaram uma preocupação exagerada em cima disso mas são raros os individuos que possuem sensibilidade e nesse caso cabe aplicações em menor espaçamento. E sim, fugiu do que é fisiológico não é low dose, é uso estético e óbvio tem danos à saúde. danielrjbr reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora