Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de anabol checkup endocrinologista

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado
Em 02/10/2023 em 23:12, Cbumdepoisdaguerra disse:

Obrigado por sua resposta! 🤜🤛

Como foi com vc? Chegou no médico e abriu o jogo de cara? Disse tudo que estava usando pra ele? Como foi a reação do médico? 

Sim, devo nada pra ngm.

Só disse primeiro que queria fazer um checkup geral preventivo pq usava testosterona.

Se vc chegar no médico com cara de qm n sabe oq tá fazendo, vai levar nos dedos.

Eu só disse: "faço uso de X e Y, durante Z tempo, em N dosagens e quero fazer um checkup geral preventivo"

O médico disse que ok, mencionou os riscos cardíacos e circulatórios (pq ele é cardiologista) e passou os exames:

Geral de sangue (pedi pra incluir alguns)

Teste de esforço 

Eletrocardiograma

Ecocardiograma

E dps de 3 anos de uso, coração zero bala pronto p ativar o modo nick walker. Mas isso foi ano passado, esse mês eu retorno pra ver o estrago q eu fiz 🤣

Publicidade

Postado
Em 02/10/2023 em 23:51, danielrjbr disse:

Se for realmente low dose, pode fazer é bem pro coração. Porém o cuidado é com o que é low dose... 1ml/semana pra muita gente é low dose, mas fisiologicamente falando já é bem supra fisiológico. 

Só é benéfico se os seus níveis ficarem dentro dos fisiológicos, ou seja, no caso de uma TRT para quem tem níveis baixos.

De resto, não tem benefício na saúde; somente malefício.

Ficou acima dos níveis naturais = faz mal.

Postado
Em 02/10/2023 em 23:51, danielrjbr disse:

Se for realmente low dose, pode fazer é bem pro coração. Porém o cuidado é com o que é low dose... 1ml/semana pra muita gente é low dose, mas fisiologicamente falando já é bem supra fisiológico. 

Você provavelmente leu isso em algum lugar e se confundiu, a testosterona muito baixa em individuos mais velhos PODE trazer riscos cardíacos, já que o ideal é manter as proporções endógenas "naturais", isso é para pessoas que realmente precisa de REPOSIÇÃO e só faz sentido se você não ultrapassa os valores endógenos, a partir do momento que você sai do fisiológico infelizmente você está correndo risco, que seja um risco baixo, mas bem para o coração não.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 03/10/2023 em 12:05, tmz disse:

Você provavelmente leu isso em algum lugar e se confundiu, a testosterona muito baixa em individuos mais velhos PODE trazer riscos cardíacos, já que o ideal é manter as proporções endógenas "naturais", isso é para pessoas que realmente precisa de REPOSIÇÃO e só faz sentido se você não ultrapassa os valores endógenos, a partir do momento que você sai do fisiológico infelizmente você está correndo risco, que seja um risco baixo, mas bem para o coração não.

Em 03/10/2023 em 09:59, umaprendiz disse:

Só é benéfico se os seus níveis ficarem dentro dos fisiológicos, ou seja, no caso de uma TRT para quem tem níveis baixos.

De resto, não tem benefício na saúde; somente malefício.

Ficou acima dos níveis naturais = faz mal.

Só agora vi as respostas de vocês. Obrigado pelo complemento, mas foi exatamente o que eu disse. Muita gente acha que 1ml/semana é low dose, quando na verdade já é supra fisiologico. Quis dizer que passou da TRT já não é low dose.

Entretanto quando bem dosado, manter o topo do fisiológico já seria excelente. O grande problema que num indivíduo natural, a produção é diária, já no hormonizado vai ter topos e vales mais espaçados.

Postado
Em 22/10/2023 em 06:00, danielrjbr disse:

Só agora vi as respostas de vocês. Obrigado pelo complemento, mas foi exatamente o que eu disse. Muita gente acha que 1ml/semana é low dose, quando na verdade já é supra fisiologico. Quis dizer que passou da TRT já não é low dose.

Entretanto quando bem dosado, manter o topo do fisiológico já seria excelente. O grande problema que num indivíduo natural, a produção é diária, já no hormonizado vai ter topos e vales mais espaçados.

As oscilações hormonais ocorrem mesmo no ambiente endógeno, criaram uma preocupação exagerada em cima disso mas são raros os individuos que possuem sensibilidade e nesse caso cabe aplicações em menor espaçamento.

E sim, fugiu do que é fisiológico não é low dose, é uso estético e óbvio tem danos à saúde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...