Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi boa noite pessoal! Estou pensado em começar a tomar stanazolol oral de 10 a 20 mg ao dia. Minha dieta atual esta em déficit calórico. Quero dar uma secada. Tenho 29 anos, estou com 77 quilos, tenho 1,64. 
e sobre terapia pós ciclo o que usar ? 

Publicidade

Postado (editado)
Em 02/10/2023 em 20:30, Annythaisyf disse:

Oi boa noite pessoal! Estou pensado em começar a tomar stanazolol oral de 10 a 20 mg ao dia. Minha dieta atual esta em déficit calórico. Quero dar uma secada. Tenho 29 anos, estou com 77 quilos, tenho 1,64. 

se for mulher a dose está extremamente exagerada, 20mg por semana, dividido em 4 tomadas de 5mg é mais do que suficiente, stano é uma droga bem potente.

mulher não faz tpc

pela sua altura e peso, se não tiver um shape grande tipo wellness, esquece hormônio, só vai piorar tudo, esteroide não é pra “secar”, pra secar você faz dieta e se quiser algo seria clenbuterol e não hormônio 

Editado por tmz
Postado
Em 03/10/2023 em 12:04, Oliveiralan disse:

Pra "secar" partimos do principio que já tem pouco BF, é esse o caso ? Como falaram aí, nunca vi mulher fazer TPC, e a dose ta bem alta.

Uma mulher de 1,64 com 77 kg ou tem shape pra competir na Wellness ou está com o BF bem alto, acho pouco provável a primeira opção, portanto o ideal era realmente procurar um nutricionista ou alguém que entenda e auxilie em uma dieta de redução ANTES de pensar em qualquer fármaco.

Postado
Em 03/10/2023 em 12:08, tmz disse:

Uma mulher de 1,64 com 77 kg ou tem shape pra competir na Wellness ou está com o BF bem alto, acho pouco provável a primeira opção, portanto o ideal era realmente procurar um nutricionista ou alguém que entenda e auxilie em uma dieta de redução ANTES de pensar em qualquer fármaco.

Pois é, haha é o que imaginei também.

Postado
Em 02/10/2023 em 20:30, Annythaisyf disse:

Stanozolol é um dos esteroides mais virilizantes.

Virilizar = engrossar voz, hipertrofiar o clitóris, queda de cabelo, pele seca/oleosa...

Pra secar é déficit calórico, mas pode ter o auxílio de inibidores de apetite e termogênicos como T3 e Clenbuterol.

Se usar inibidores de apetite e/ou termogênicos, vc vai ter rebote e precisa estar preparada pra isso!

Quanto mais usar, mais difícil de segurar o rebote.

Em paralelo um esteroide pra preservar massa muscular, uns 5 a 10mg/dia de oxandrolona ou 50mg/sem de primobolan.

TPC em mulheres é mais pra manter os níveis de energia e libido, dá pra utilizar alguns fitoterápicos, mas não vejo necessidade ou aplicabilidade para medicamentos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...